Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Sempre o mesmo disco. heheh

Postado

E tem um pessoal que preferia ficar com os inéditos na gaveta se não passasse na afiliada das suas cidades...

Postado
  • Autor

A pedido de alguns usuários, será criado um tópico para cada inédito exibido.

Comentem aqui: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=8436

Por enquanto, tópico fechado.

Editado por Rubem Neto

Postado
TV ALTEROSA

11:30 - Politura de chefalícia

Cara me desculpem mais uma vez, mais para que vc posta todo dia eu acho os episódios que passam na alterosa, se lá sempre vai passar o que passou no dia anterior em SP, talvez teja exeções, dai sim vc posta, mais si ñ ñ tem motivo.

Desculpas a moderação!!!

É a primeira vez que EU posto,nos outros dias foram outras pessoas.Realmente não faz sentido portanto não verão mais isso por minha causa.

Postado
TV ALTEROSA

Cara me desculpem mais uma vez, mais para que vc posta todo dia eu acho os episódios que passam na alterosa, se lá sempre vai passar o que passou no dia anterior em SP, talvez teja exeções, dai sim vc posta, mais si ñ ñ tem motivo.

Desculpas a moderação!!!

É a primeira vez que EU posto,nos outros dias foram outras pessoas.Realmente não faz sentido portanto não verão mais isso por minha causa.

Há foi mal me confundi com a exibições de Chaves no SBT, foi mal ai!!!

Vlw.

Pessoal acabei de ver a chamada do Chapolin aqui em SC, vai passar como ai em SP 13:15, blz agora acho que vai ser nacional!!!

Chapolin de volta, o lel e o lá lá Chapolin vem ai e o bicho vai pegar.

Vlw.

Postado

ADOREI o episódio do Cyrano de Bergerac, demais... Já tinha visto uns trechos em espanhol... Mas com dublagem Maga ficou perfeito. Principalmente pelas risadinhas do Gastaldi! hahahaha!! A tradução tb é ótima, com aquelas piadinhas do nariz.

Cadê o tópico do Cyrano?

O de hoje eu ainda nao vi.

Postado
  • Autor
ADOREI o episódio do Cyrano de Bergerac, demais... Já tinha visto uns trechos em espanhol... Mas com dublagem Maga ficou perfeito. Principalmente pelas risadinhas do Gastaldi! hahahaha!! A tradução tb é ótima, com aquelas piadinhas do nariz.

Cadê o tópico do Cyrano?

O de hoje eu ainda nao vi.

No dia de exibição do Cyrano nós ainda não tínhamos um "sistema", que foi criado hoje. ^_^

Postado
TV ALTEROSA

Desculpas a moderação!!!

Há foi mal me confundi com a exibições de Chaves no SBT, foi mal ai!!!

Vlw.

Pessoal acabei de ver a chamada do Chapolin aqui em SC, vai passar como ai em SP 13:15, blz agora acho que vai ser nacional!!!

Chapolin de volta, o lel e o lá lá Chapolin vem ai e o bicho vai pegar.

Vlw.

Mais um papo de exibição nacional...

Eu não acredito...

Postado

Que história é essa de ''Ineditos de Terça, Quinta e Sabado'' (sábado vai ter inédito)?

Postado

Tbm não sei de onde tiraram essa...

Se houvesse uma ordem, e o SBT soubesse que os episódios são inéditos..

Postado
Que história é essa de ''Ineditos de Terça, Quinta e Sabado'' (sábado vai ter inédito)?

Deve ser aquela história... Duas coincidências acontecem em qualquer lugar do mundo...

Postado

Eu que puis isso. :P

Podem confiar no que eu estou falando, amanhã vem um normal, e no Sabado um Inedito. ;)

Postado

Nossa eu nem sabia que esse episódio era inédito, pois eu confesso que eu só assistia chapolin quando eu era pequeno, eu cresci e só continuei assistindo chaves e acabei só "estudando" a respeito de "El Chavo Del Ocho" e nao do vermelhinho.

Eu assisti hoje esse episódio e eu encarei com a maior normalidade do mundo.

Postado

Olhem só que legal o que o sbt escreveu no site dele.

imagemkm7.png

Aproveitando, gostaria de comentar sobre o episódio de Quarta da fuga dos presos, ótimo episódio, muito divertido ri muito com ele. E Mais uma vez agradeço ao Alma Negra, por ta upandoe sses episódios, e o melhor, ele ta upando com uma qualidade Incrivel, parabens.

Só não comentei ontem, pq desde ontem a telefonica ta com problemas no speedy, e o meu ta sem desde quarta as 20:30, e só voltou quinta 22:15. Por isso não comentei antes

Postado

Estou fazendo download do inédito de ontem :joinha:

Chapolin já está na sessão INFANTIL:

chapolininfantilal0.png

04/07/08

11:30 - ALTEROSA

A Pedra na Porta / O Extraterrestre

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem vê assim, parece que é uma mega atriz.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França matematicamente classificada para a Copa do Mundo 2026.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O trocador de lâmpadas (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025. 18:00 - Vamos brincar de carrinhos? (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.