Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

23/12/08 - 13:45

- A Casa Mal Assombrada - Versão 2

Pessoal, só faltam quatro episódios (até onde saibamos) para acabar o lote de 84, não é isso? Segundo a lista da Chespiritoweb, seriam:

10- Soldado Chespirito / O poço do Racha Cuca

16- Dr. Chapatin no casamento / O pistoleiro da marreta biônica

24- A casa mal assombrada (primeira versão)

25- Leonardo da Vinci

Na verdade são só 2: Soldado Chespirito / O poço do Racha Cuca e O Pintor.

Dr. Chapatin no casamento / O pistoleiro da marreta biônica e A Casa Mal Assombrada v.1 viraram perdidos.

Postado
23/12/08 - 13:45

- A Casa Mal Assombrada - Versão 2

Já passou esse episódio?

Postado
23/12/08 - 13:45

- A Casa Mal Assombrada - Versão 2

Já passou esse episódio?

Pois sim, episódio comum..

Postado
23/12/08 - 13:45

- A Casa Mal Assombrada - Versão 2

Ai, que chute nos bagos! :cry2:

Essa versão é extremamente inferior à magnífica versão 1 de 1974! Essa versão 2 de 1976 conta com o Ruben Aguirre como o mordomo (na 1 era o Ramon Valdez), o Ramon Valdez como o louco dos dinossauros (na versão 1 era a Angeline Fernandez) e a Florinda Meza tem o cabelo loiro (na 1ª versão era negro).

A atuação é bem mais pobre, e dá sono ver a cara de bunda do Ruben como mordomo - parece uma bunda ambulante! :sono:

A versão 1 leva 10, mas essa merece um 6.

Postado

Afee, O cô, vc só reclama hein!!

Postado

Legal esse episódio...agora só faltam dois pra terminar o lote 84. Sim, ainda espero por "Dr. Chapatin no Casamento / O pistoleiro da marreta biônica"...afinal, a esperança é a última que morre ^^

Postado
23/12/08 - 13:45

- A Casa Mal Assombrada - Versão 2

Ai, que chute nos bagos! :cry2:

Essa versão é extremamente inferior à magnífica versão 1 de 1974! Essa versão 2 de 1976 conta com o Ruben Aguirre como o mordomo (na 1 era o Ramon Valdez), o Ramon Valdez como o louco dos dinossauros (na versão 1 era a Angeline Fernandez) e a Florinda Meza tem o cabelo loiro (na 1ª versão era negro).

A atuação é bem mais pobre, e dá sono ver a cara de bunda do Ruben como mordomo - parece uma bunda ambulante! :sono:

A versão 1 leva 10, mas essa merece um 6.

Sim, a versão com a Angelines é incomparavelmente melhor. Até porque ela está magnífica como a louca dos dinossauros e o Ramón parece realmente morto como mordomo, ao contrário do Ruben. Tem também o esqueleto na corda no final, que é bem engraçado.

Postado

O episódio de ontem é muito 10, gosto muito dele!!!

E que pena que o Chapolin não tenha um episódio de Natal, acho que o Chespirito tinha que ter inventado um roteiro natalino, tipo o Chapolin tendo que ajudar o Papai Noel :assobiando::P <sei> <tá>

Editado por El Chavo del 8

Postado
Afee, O cô, vc só reclama hein!!

Não.

Cê já assistiu a versão 1 prá saber?

23/12/08 - 13:45

- A Casa Mal Assombrada - Versão 2

Ai, que chute nos bagos! :cry2:

Essa versão é extremamente inferior à magnífica versão 1 de 1974! Essa versão 2 de 1976 conta com o Ruben Aguirre como o mordomo (na 1 era o Ramon Valdez), o Ramon Valdez como o louco dos dinossauros (na versão 1 era a Angeline Fernandez) e a Florinda Meza tem o cabelo loiro (na 1ª versão era negro).

A atuação é bem mais pobre, e dá sono ver a cara de bunda do Ruben como mordomo - parece uma bunda ambulante! :sono:

A versão 1 leva 10, mas essa merece um 6.

Sim, a versão com a Angelines é incomparavelmente melhor. Até porque ela está magnífica como a louca dos dinossauros e o Ramón parece realmente morto como mordomo, ao contrário do Ruben. Tem também o esqueleto na corda no final, que é bem engraçado.

O Ruben como mordomo não tem nada a ver! Ele sorrindo aquela hora com aquela cara dele parecia até uma bunda sorrindo! :napoleon:

Postado
Não.

Cê já assistiu a versão 1 prá saber?

Claro q já, tenho todos os episódios do Chapolin, mas não precisa reclamar da versão 2, ela tem seus meritos, se dá sono, durma oras.

Postado
Não.

Cê já assistiu a versão 1 prá saber?

Claro q já, tenho todos os episódios do Chapolin, mas não precisa reclamar da versão 2, ela tem seus meritos, se dá sono, durma oras.

Boa idéia. :joinha:

Postado

13h15: Os Gêmeos Bailarinos - 1975

Postado

É, pelo jeito lá vem o sbt para o começo do lote de 90. :triste:

O chato disso é que aqueles que passaram em julho e agosto, que, em sua maioria, são do final do lote, vão demorar ainda mais a reprisar.

Uma besteira, ainda mais que vão perder a chance de passar nas férias alguns dos melhores episódios, como Os Piratas, Branca de Neve, Alfaiatezinho Valente, Chapolin em Acapulco...

Postado

Não é que começou o lote de 90, esse também é do lote de 84, redublado...

Mas faltam só 2 na teoria pra começar o lote de 84, e devem passar tudo bagunçado e quem sabe apareçam alguns dos que faltam ou alguma coisa nova.

Postado
13h15: Os Gêmeos Bailarinos - 1975

1º episódio do lote de 90. É razoável até...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Peço uma desculpa pelo erro acima, já que claramente o correto era "Terça-feira, 23 de junho de 2026".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Es verdad . el título correcto era: El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.