Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Pessoal, estava olhando aqui a Programação na NET (tv por assinatura), e lá está marcado o Chapolin às 18:00 (e além disso, diz que é das 18:00 às 18:50, ou seja, seriam 2 episodios!).

Hoje, estava no quarto, e tenho quase certeza que escutei da sala aquela BGM do Chapolin...

Alguém chegou a assistir o SBT das 18:00 às 19:00? Chegou a passar Chapolin?

Nessa hora depois do Chaves eu mudei de canal e não fiquei sabendo se realmente passou ou não!

Alguém sabe?

Vlw!

Quando cheguei em casa, era umas 18:35, ai liguei a TV rapidamente e estava passando Chiquititas. ;)

Nossa, que estranho então... não sei então daonde eu escutei aquela BGM da abertura do Chapolin dublada pelo Gastaldi...

Mais estranho ainda a NET ter colocado o Chapolin na programação das 18:00, depois do Chaves...

Se bem que olhei na programação de amanhã, porque a que ja foi não da pra ver mais...

Postado
Pelo q parece,quando terminar Chiquititas Chapolin pode ir para ás 18:00.

eu duvido muito !!! chapolin da boa audiencia mas o sbt nao teria a capacidade de colocar o polegar as 18:00 se for mudar no maximo ira pra faixa das 17:00 fazendo dobradinha com chaves : ;)

Postado

Valeu Alma Negra a cada dia que passa, a qualidade de imagem vai melhorando, continue assim!

eu duvido muito !!! chapolin da boa audiencia mas o sbt nao teria a capacidade de colocar o polegar as 18:00 se for mudar no maximo ira pra faixa das 17:00 fazendo dobradinha com chaves : ;)

PESSOAL ENTENDAM LOGO: CHAPOLIN NÃO VAI MUDAR DE HORÁRIO, O MAXIMO QUE O SBT PODE FAZER É ADICIONAR MAIS UM HORÁRIO...

Se o Polegar está dando certo ás 13h15m, por que o SBT vai mudar de horário?

Postado

obrigado grande alma

Postado

Na programação que o SBT enviou para a NET, o Chapolin das 18:00 é um segundo horário.

Postado

esse episodio e legal mais seria melhor se o sbt tivesse passado o episodio um chapolin em acapulco ja que esta passando o episodio do chaves em acapulco se esse episodio passou esse ano entao porque nao passou nos anos de 2005,2006 ou 2007 se passou esse ano

Postado
Na programação que o SBT enviou para a NET, o Chapolin das 18:00 é um segundo horário.

cara, esse gif da sua assinatura tem 1mb ahuahu

Postado

sim, é o que to torcendo pra acontecer (;

Postado

Se mudar para 18:00 vai fazer dobradinha com o Chaves pq ia ficar assim

17h00 - Chaves

18h00 - Chapolin

Postado

Se mudar para 18:00 vai fazer dobradinha com o Chaves pq ia ficar assim

17h00 - Chaves

18h00 - Chapolin

Né?

Pode ser que a estratégia do SBT seja essa mesmo, pro Chapolin não ficar "solto".

Editado por João

Postado

Link para baixar o vídeo com média qualidade (320 x 240 px):

http://www.mediafire.com/download.php?mu1jtsiudm1

Para mim, o melhor episódio do Chapolin. :joia:

Postado

Vejam só a astúcia dessa garotada!!

30b3k7-jjg8

:D

Acho que é a primeira vez que vejo crianças regravando Chapolin. :P

Postado

13h15 - Quase nada e o vovô matador de Ratos

Postado
  • Autor

Eu nunca vi esse episódio :blink:

Editado por Rubem Neto

Postado

E o Rubem Neto achando que era inédito :lol: Noob

ótimo episódio. :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Brasil 2 x 0 Senegal
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 15 de novembro de 2025 Chaves 11h30 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) - Áudio original. 12h00 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) - Áudio editado 12h40 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1979) - Áudio editado 13h10 - A casa da bruxa (1975) - Áudio editado Antes de Chaves, estava passando o filme "El Padrecito" (1964) na Sessão Cantinflas, com a participação da Brux... digo, da Angelines Fernández
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se um dia tiver remake da novela Top Model na Globo, esse seria o elenco ideal : . Gaspar Kundera - Marcos Pasquim . Duda Pinheiro - Jade Picon . Alex Kundera - Otávio Muller . Naná Passos - Tatá Werneck . Saldanha - Lúcio Mauro Filho . Mariza Borges - Alinne Moraes . Lucas Pasolini - Gabriel Leone . Olívia Kundera - Larissa Manoela . Jacques Dupont - Rainer Cadete . Carla - Giovanna Lancellotti . Silas Bonicelli - Nicola Siri . Morgana Kundera - Eliane Giardini . Elvis Kundera - Pedro Sol Victorino . Cleide Pinheiro - Totia Meireles . Alex Kundera Júnior - Diego Caruso . Jane Kundera - Mel Maia . Ringo Kundera - Guilherme Cabral . Tininha - Gabz . John Lennon Kundera - Davi Malizia . Lia Dupont - Marjorie Estiano . Grilo - Xamã . Milu - Sheron Menezzes
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS decidiu começar 12h00, que estranho
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.