Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Agora não tenho mais dúvidas, as fitas do Chapolin também estão bagunçadas!

Lembrando que pelo menos de 1990 até o começo dos anos 2000 o SBT sempre seguia uma certa ordem em relação à exibição dos episódios do Chapolin.

Postado
Que maravilha, agora não precisa mais chatear todos pedindo esse episódio em boa qualidade.

Eu nunca vi esse episódio em um site CH com alta qualidade, então é bom o Alma upar...

Postado
Realmente muito esquisito esse ser reprisado.

Mas o episódio é muuuuuito bom! Pra mim o melhor de todos até agora, adoro esse episódio.

tb acho... o mais engraçado até agora... dá pra rir fácil nele... é dinâmico e não tem piada forçada...

Um dos poucos dessa época sem o Villagran...

pois é... e aí chamaram o Horácio pra tapar o buraco... :P

Postado

vcs tem certeza que esse episodio passou em 2006? :ponder:

Postado
Impressão minha ou os comerciais estavam todos em lugares errados??

O primeiro sim, o segundo não. Aliás, não entendo porque o SBT tem esse dilema com relação aos comerciais em alguns episódios do Chapolin, tendo em vista que TODOS os episódios (exceto aqueles antigões formados por 3 esquetes do programa Chespirito) têm 4 blocos (ou seja, dá pra organizar os blocos como quiser).

----

Episódio reprisado... E depois tem gente que vem falar que "segundo a ordem de exibição do SBT, tal episódio já deveria ter sido exibido, como não foi é perdido, etc e tal." Ah, francamente... :duh:

Postado

Beleza de episódio! Não é inédito, mas é muito bom!

Matheus, se não for incômodo upar em altíssima qualidade, agradeceríamos! :)

Postado

achei o q SBT não fosse passar os que passaram em 2005/6/7 no início

Postado
Beleza de episódio! Não é inédito, mas é muito bom!

Matheus, se não for incômodo upar em altíssima qualidade, agradeceríamos! :)

Eu tbm te peço, por favor alma

Postado

eu tava upando, em 50% a porra da net caiu

Postado

Ah, mas passou o episódio Chapolin na vila, que já tinha sido exibido em 2006. A verdade é que o SBT não segue mais ordem nenhuma.

Postado

Ah, mas passou o episódio Chapolin na vila, que já tinha sido exibido em 2006. A verdade é que o SBT não segue mais ordem nenhuma.

é mesmo =P

Postado

Pena que tive que sair e não pude assistir Chapolin hoje, esse episódio pra mim é um dos melhores, está no meu TOP 5.

Postado

Adoro esse episódio

muito engraçado

Destaque para Ramon Valdez e seus mergulhos

auhuhauhauha

já havia passado na epoca pós remasterização

já passaram 3 pós remasterização

e por conscidencia todos as segundas

- Ser pequeno tem suas vantagens

- Vamos a Disney

- Os Marcianos

Postado
Postado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente essas vozes repetidas baixas na trilha da dublagem é uma aberração que acontece em fitas magnéticas, a fita original dublada está assim e não sei se tem como resolver isso de forma simples...
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só não tinham aversão quando era aquele GC chato sobre a programação deles passando no rodapé, felizmente ele deixou de aparecer no segundo semestre desse ano, agora só colocam propagandas com imagens na lateral direita.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio foi até bom! Não sei pq a audiência não alcançou mais de 4 pontos
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Suponho que até surgir alguma notificaçãozinha judicial eles não vão querer mexer um palito nisso. Os créditos aos dubladores foram adicionados por exigência legal/judicial em todas as obras audiovisuais. A opção mais conveninete, como é na maioria dos casos, se trata de uma simples tela preta com os créditos, como acontece nos streamings e no multishow. Mas como o SBT tem aversão a qualquer letreiro aparecendo em tela, não sei o que se possa fazer, já que a abertura é curta demais.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se o Sbt não exibe mais a abertura clássica do Chaves, como fica agora a questão dos créditos aos dubladores que passavam na legenda no rodapé da imagem?!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.