Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Definitivamente o SBT não tem a parte 3 da Branca de Neve.

Postado

Eu avisei, eu avisei!!

O pessoal tava se emplogando demais!!

Vocês ja se esqueceram do Festival da Boa Vizinhança?

O chaves anuncia mais nunca passou a 4ª parte. O mesmo ocorreu com Branca de neve!

Postado

Perdi meu bolo de coco...

Postado

Mais uma vez o interior de SP fica sem o vermelhinho! :-(

esse episódio do Botina é muito legal :D:D:D

Postado

acho q isso é a confirmação de que a Parte 3 não foi dublada

Postado

NADA DE PARTE 3, TUDO PERDIDO...

Postado
Definitivamente o SBT não tem a parte 3 da Branca de Neve.

Também me convenci disso...

Ainda estava meio que esperançoso pela 3ª parte, mas pensando: "É agora ou nunca, se o SBT tiver esse episódio ele é exibido hoje, caso contrário ele não o tem..."

Realmente é uma pena!

Quanto ao episódio do Botina, é excelente...

Acho o final um dos melhores de todos os episódios de Chapolin, senão O melhor.

O jeito é esperar pra eu baixar e assistir depois mesmo.

Postado

Eu estive pensando, mas esperei para postar.

Se o SBT tivesse a parte 3, teria exibido no Quinta Comédia em 98 quando exibiu a história da Branca de Neve, assim como fez com Juleu e Romieta, quando exibiu a segunda parte inédita.

Mas assim como Juleu e Romieta, o SBT ainda pode ter outra saga completa. Esperar para ver.

Postado
Eu avisei, eu avisei!!

O pessoal tava se emplogando demais!!

Vocês ja se esqueceram do Festival da Boa Vizinhança?

O chaves anuncia mais nunca passou a 4ª parte. O mesmo ocorreu com Branca de neve!

Na saga "Os Piratas" também.

O sbt nunca passou o anúncio para a parte 3 dos piratas. Só temos disponível porque a parte 2 foi lançada em VHS, em 91, e na ocasião o episódio veio completo, com aberturas, créditos, e a chamada para a parte 3. ;)

Já no caso do festival, o sbt só exibe a chamada em uma edição full-time, de 19 minutos. Na edição remasterizada, a chamada é cortada.

Se o SBT tivesse a parte 3, teria exibido no Quinta Comédia em 98 quando exibiu a história da Branca de Neve, assim como fez com Juleu e Romieta, quando exibiu a segunda parte inédita.

Ou talvez não. Na ocasião, exibiram o clipe "Taca la Petaca" em espanhol. Mas os clipes da Branca de Neve foram cortados do mesmo jeito. Ou seja, nunca se sabe o que passa na cabeça do sbt.

Postado

Talvez o clipe inédito que passou na 1ª parte na Branca de Neve foi um erro do SBT!

Postado

Mas uma coisa é absurda: como a Televisa consegue ter a capacidade de mandar dois episódios de uma saga e não mandar o final?

Os caras são piores que o SBT no quesito desorganização.

Em Os piratas eu não acredito em parte 3 com dublagem Maga, senão teria saído na fita da TOP TAPE. Mas tem uma esperação, o lote de 92, quem sabe... mas acho improvavél.

Mas um exemplo da desorganização de que falo é Juleu e Romieta, essa é a prova que mandam sagas incompletas, pois a segundo episódio só tem com dublagem de 92.

Postado
Mais uma vez o interior de SP fica sem o vermelhinho! :-(

esse episódio do Botina é muito legal :D:D:D

Ainda esse anúncio de sex-shop?... Faça-me o favor...

Postado

Agora resta torcer pra que tenham a parte 4 do Alfaiate Valente, o que é pouco provável...

Eu acho que a Televisa mandava incompleto de propósito, pras emissoras terem que renovar contrato, comprar mais episódios etc... A saga do festival da boa vizinhança é incompleta em vários países também. O episódio "ser pintor é uma questão de talento", não passa quase em nenhum país, só aqui no Brasil.

Fato este de renovação é comprovado pelas dublagens diferentes... demonstra que o episódio foi comprado depois, como a parte 1 do FBV, a parte 2 de Romeu e Julieta...

Postado

Ou talvez não. Na ocasião, exibiram o clipe "Taca la Petaca" em espanhol. Mas os clipes da Branca de Neve foram cortados do mesmo jeito. Ou seja, nunca se sabe o que passa na cabeça do sbt.

Talvez, mas na época a fita da Branca de Neve já estava editada daquela forma (ainda não tinha sido remasterizada) e a fita de Juleu e Romieta eles pegaram do jeito que ela estava, afinal apareceu misteriosamente naquela noite de quinta.

De qualquer forma é como vc falou, nunca se sabe o que passa na cabeça do SBT.

Editado por sPiDeR

Postado
Agora resta torcer pra que tenham a parte 4 do Alfaiate Valente, o que é pouco provável...

Eu acho que a Televisa mandava incompleto de propósito, pras emissoras terem que renovar contrato, comprar mais episódios etc... A saga do festival da boa vizinhança é incompleta em vários países também. O episódio "ser pintor é uma questão de talento", não passa quase em nenhum país, só aqui no Brasil.

Essa já passou em uma chamada...

Acho que Marcelo não dublou msm

Televisa vagabunda!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim Para os que não gostam desses episódios da Herbert, mais tempo pra dormirem no domingão!
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse remake do sapateiro é um daqueles episódios de 40 minutos?
  3. Raphael
    Era só eles continuarem escalando o Show do Motor normalmente no site e só colocar o Chaves no ar apenas em caso da não entrega do material, mas não deveriam colocar o Chaves no site sendo que ele é o mais incerto de passar. Tudo à olho.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Amanhã sem Chapolin no Clube, mas terá episódio inédito do Chaves: Jaiminho sapateiro, de 1991... (lembrando que esse nunca passou no SBT mesmo, por mais que tenha dublagem conhecida da Gota só passou na TLN, além do Prime Video e Netflix) O especial do Chapolin tá previsto pra domingo que vem, dia 15/02.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    É isso mesmo, Chaves é só um tais buraco caso não saia o material...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.