Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Postado
Traduzindo Culpa disso é da Televisa e não do Sbt, afinal televisa sempre foi desorganziada.

Quanto ao episódio do botina gosto dele, to esperando alma negra upar.

Então a desorganização é só para o Brasil, porque em outros países a parte 3 da Branca de Neve é exibida...

mais a parte 2 do FBV não

uhsahausuhsauhs

Eles bem que tentam, mas a meu aver, superar o SBT em termos de desorganização é difícil... Diria que quase impossível... E os erros da Televisa não servem para por panos quentes nas bobagens SBTistas...

Você tá muito enganado, um Cnal que perdeu a ultima parte de uma saga que só deve ter exibido uma unica vez

Ganha disparado

Postado
Traduzindo Culpa disso é da Televisa e não do Sbt, afinal televisa sempre foi desorganziada.

Então a desorganização é só para o Brasil, porque em outros países a parte 3 da Branca de Neve é exibida...

uhsahausuhsauhs

Eles bem que tentam, mas a meu aver, superar o SBT em termos de desorganização é difícil... Diria que quase impossível... E os erros da Televisa não servem para por panos quentes nas bobagens SBTistas...

Você tá muito enganado, um Cnal que perdeu a ultima parte de uma saga que só deve ter exibido uma unica vez

Ganha disparado

Estou enganado nada, pô. E que tal mandar dublar episódios e mantê-los na gaveta por mais de 15 anos? Não foram um nem dois, foram mais de trinta... Não deixem o desejo de defender o SBT subir à cabeça..

Postado

Obrigado

Postado

uhsahausuhsauhs

Você tá muito enganado, um Canal que perdeu a ultima parte de uma saga que só deve ter exibido uma unica vez

Ganha disparado

Estou enganado nada, pô. E que tal mandar dublar episódios e mantê-los na gaveta por mais de 15 anos? Não foram um nem dois, foram mais de trinta... Não deixem o desejo de defender o SBT subir à cabeça..

Não é o desejo de defender o SBT, é classificalo como pior emissora se temos a Televisa, que mandou três vezes os mesmo episodio

Postado

Por que não deixamos isso num bom empate? :)

Postado
Por que não deixamos isso num bom empate? :)

Demorou... A questão é subjetiva demais, e talvez não tenhamos estômago para isso... :rolleyes:

Postado
Postado

bom nao passou o episodio da branca de neve parte 3 que eu queria muito que passasse mais pelo menos passou esse episodio da bomba do botina que eu acho legal que fazia tempo que eu nao via

Postado
bom nao passou o episodio da branca de neve parte 3 que eu queria muito que passasse mais pelo menos passou esse episodio da bomba do botina que eu acho legal que fazia tempo que eu nao via

Não só você. A última exibição no sbt tinha sido em 30/01/2003. Ou seja, 5 anos e meio atrás.

Para terem uma idéia, os 2 perdidos mais recentes do Chaves (Professor Apaixonado Versão 1 e Mal Entendidos Versão 1) ainda eram comuns nessa época, e passaram depois disso. :joinha:

Postado

Relax gente segunda feira vai passar o Episódio da Branca de Neve.. o Sbt fez isso pra ter maior audiencia durante a semana, é como se tipo Sabado não contasse como um dia convencional na programação, ela é toda diferenciada...

Segunda feira vai passar Branca de Neve Parte 3..

e se não passar fazer o que... sente debaixo da arvore com seu pai e cante:

- meu pai e eu contemplamos as estrelinhas do espaço recordando as coisas uhauhauha acho que é assim.. faz tempo que não assisto esse episódio do Chaves (mas Cortez não se chamava Albertooo!!! aquele da arvore? como não.. e isso saiu da onde..... uhauhauhaa)

Postado

a 3ª parte da saga é exibida normalmente nos outros países?

Postado
a 3ª parte da saga é exibida normalmente nos outros países?

Sim.Pelo menos a Repretel exibe ela...

Postado

Muito obrigado novamente alma, se eu fosse mulher me casava com vc... :pirata:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vai lá se saber se isso vai durar muito tempo, né? SBT e grade voadora são duas coisas que combinam perfeitamente na mesma frase.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa semana exibiram 22 episódios de Chaves em São Paulo/Rede, loucura imaginar que até pouco tempo atrás estávamos sobrevivendo com apenas 30 minutos no domingo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Apesar de não ter visto o sinal de São Paulo mas eu achei a exibição da Rede bem melhor
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Sociedad campeã da Copa do Rei 2025 / 2026.🏆
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sobre as exibições de hoje, o sinal de SP só não foi melhor do que a rede porque exibir a saga do FBV redublado é um crime hediondo. A exibição da rede foi muito boa, só teria trocado o EP do extraterrestre do Chapolin por outro, mas até a seleção dos episódios do Chaves foi muito boa, Ioiô de 78 que era inédito e a sempre sensacional saga do desjejum. Vamos ver o que vão passar na semana que vem, mas já torço por alguma saga do Chapolin.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.