Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

O melhor episódio exibido até agora na minha opinião.

Vlw.

Postado

Muito bom ep. lembro que adorava esse quando era pequeno(ainda sou, mas td bem)

Só Lembrava da cena em que a perna do chapolin sai andando sozinha sem o corpo dele

Bem legal a Maria Antonieta nesse ep tb

Alma vc vai gravar tds os eps da semana ou só os de sabado?

ou

Vai gravr todos e upar só de fim de semana?

Postado

Mais um magnífico episódio, que também já faz parte da repleta lista de clássicos que marcaram a infância de muitos fãs, igual como marcou na minha. :)

Só por curiosidade, uma única perguntinha para quem assistiu:

- O mesmo episódio teve algum corte notável e considerável?

Desde já agradeço.

;)

Postado

Também estou com esta duvida, espero que seja tds da semana :) e confesso que agora fiquei preocupado!

Postado

Parece que vai ser uma semana com episódios comuns e outra com alguns inéditos!!

Tomara!!

Postado

OH, TRAIÇÃO

PARANGUARICUTIRRIMIRUARO

AUHAUHUHA

MUITO BOM

Postado

Não é dos melhores, mas é um bom episódio.

Tava com saudade da camponesa de nobre coração que vai todos dias ao bosque recolher lenha...

Acabei perdendo 10 pontos de bobeira na aposta, tinha me lembrado do episódio, mas como só poderia colocar 18...

Mas pelo menos, não fizeram nenhum corte daqueles porcos que costumam fazer, né?

Assim esperooo... :rolleyes:

Postado

Esse episódio é sensacional, um dos meus favoritos no Chapolin, com bela atuação de Maria Antonieta...

"Jovem camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha"... :lol:

Além da palavra cabalistica da varinha mágica: Parangaricutirrumirruaro :P

Postado
Só para Constar a TV ALTEROSA exibiu : Branca de Neve - Parte 1 hoje.

Por conta de a Alterosa não passar de sábado, você sabe quantos episódios deixou de ver? Quer dizer, acho que eles pularam alguns.

Por enquanto eles só pularam aquele Inédito do Dr Chapatim que passou junto com o Episódio do Gigante e o do Marido Vagabundo .

Postado

O Alma Negra disse que nao vai puder upar mais os episodios, mas sera que no fim de semana ele vai upar todos?

Postado

Po, ngm é obrigado a gostar de determinado episódio, mas não gostou? desliga a TV! pronto, não precisa ficar reclamando.

Postado

muito bom esse episodio!!

naum tinha melhorr

abracadabra Parangaricutirimirruaro

Jovem camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha

Postado

Não teve nenhum corte, e é um dos poucos episodios de que quando o Chapolin voltou este ano o comercial entrou no lugar certo

Postado

Repito:Pessoal,não é pra postar no tópico "Acertei episódio tal" "Apostei em episódio tal" ;)

Postado
Não teve nenhum corte, e é um dos poucos episodios de que quando o Chapolin voltou este ano o comercial entrou no lugar certo

Claro q nao, em quase todos os comerciais entram em lugar certo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Ricardo trabalhou até depois dos 80 anos de idade, principalmente no teatro. Foi um ser humano fantástico, sempre atencioso com os fãs e respeitado por todos que trabalharam com ele. Um ator muito versátil, que conseguia fazer bem tantos os vilões como personagens engraçados.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Descanse em paz, Senhor Defumado! Digo, Senhor Ricardo!
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E a TVS+ voltou com as exibições locais de Chaves, agora a pouco exibiram Quem baixa as calças, fica sem elas! (1974) sem o esquete e com IA
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só pra avisar que no +SBT, o episódio da Cruz Vermelha está sem o corte da Tv nos 15 segundos finais, lá está completa a fala do Chaves falando que todos devem ajudar.
  5. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Um dos melhores atores coadjuvantes do elenco. Gostei muito de todos os seus personagens. Quando eu era criança e vi Chaves a primeira vez, gostei demais dele interpretando o garçom no restaurante. Gostei tanto que até pensei em virar garçom quando crescesse rsrs Pena que ele nunca veio ao Brasil. Teria sido legal vê-lo aqui com os fãs brasileiros. Descanse em paz.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.