Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Relax gente segunda feira vai passar o Episódio da Branca de Neve.. o Sbt fez isso pra ter maior audiencia durante a semana, é como se tipo Sabado não contasse como um dia convencional na programação, ela é toda diferenciada...

Segunda feira vai passar Branca de Neve Parte 3..

e se não passar fazer o que... sente debaixo da arvore com seu pai e cante:

- meu pai e eu contemplamos as estrelinhas do espaço recordando as coisas uhauhauha acho que é assim.. faz tempo que não assisto esse episódio do Chaves (mas Cortez não se chamava Albertooo!!! aquele da arvore? como não.. e isso saiu da onde..... uhauhauhaa)

Eu não acredito que ainda estão falando nessa bobagem... :( Tem de ser muito Quico para acerditar nisso...

Postado

No domingo não tem Chapolin, mas tem download em alta: :)

aristocratas001gu9.jpg

Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos

aristocratas002vj4.jpg

Link: http://www.portalchaves.com/index.php?acao=epi_chapolinport (6º episódio da lista)

:joinha:

Postado

Oh, legal esse episódio do Chapolin. Esse trecho do episódio tem no último programa do Chapolin, e eu pensava que erá um episódio inédito.

Postado

Vocês que podem assistir Chapolin são na verdade muito MAL AGRADECIDOS! Vocês são privilegiados por poderem assistir o Vermelhinho diariamente e ainda ficam reclamando quando o SBT não exibe episódio inédito. A grande maioria da população brasileira (inclusive eu) não tem acesso a essa transmissão e mesmo assim não reclamamos como vocês. Quando o Chapolin estava fora dor ar, vocês reclamavam, e agora que o SBT voltou a transmitir, continuam reclamando. Sinceramente, não dá pra entender vocês!

Postado
Vocês que podem assistir Chapolin são na verdade muito MAL AGRADECIDOS! Vocês são privilegiados por poderem assistir o Vermelhinho diariamente e ainda ficam reclamando quando o SBT não exibe episódio inédito. A grande maioria da população brasileira (inclusive eu) não tem acesso a essa transmissão e mesmo assim não reclamamos como vocês. Quando o Chapolin estava fora dor ar, vocês reclamavam, e agora que o SBT voltou a transmitir, continuam reclamando. Sinceramente, não dá pra entender vocês!

Na verdade só estamos reclamando por o SBT não ter qualidade em sua transmissão, podemos reclamar quando o SBT tira do ar um seriado e esquece dele por mais de um ano e também podemos reclamar quando eles cortam os episódios de qualquer jeito ou quando arrancam um pedaço de uma mesma história (como foi com a saga da branca de neve). O SBT sempre foi desorganizado e fez várias cagadas que nenhuma outra emissora faz, se a gente acostumar e começar a deixar pra lá, teremos cada vez mias uma qualidade pior.

Postado
  • Autor

Mas se acostumando ou não, o sbt não vai mudar...

Postado
Mas se acostumando ou não, o sbt não vai mudar...

Nem por isso a gente é obrigado a dizer: Obrigado SBT, vc tirou meu seriado favorito do ar sem explicação durante anos e agora colocou de novo.

Postado

Pois é, em parte disso eu concordo, mas pelo o menos devíamos agradecer por podermos assistir Chapolin, enquantos dos outros estados não podem nem sonhar com o vermelhinho da tela de suas televisões.

Postado

Por um lado fico triste,mas como dizem a culpa é da Televisa que mandou os lotes tudo fora de ordem,mas querendo ou não foi lá onde foram produzidos as nossas séries preferidas,se não fosse a Televisa não teríamos a alegria de conhecer as séries CH. Mas o episódio que passou este sábado é um ótimo episódio normal.

Postado

Na verdade só estamos reclamando por o SBT não ter qualidade em sua transmissão, podemos reclamar quando o SBT tira do ar um seriado e esquece dele por mais de um ano e também podemos reclamar quando eles cortam os episódios de qualquer jeito ou quando arrancam um pedaço de uma mesma história (como foi com a saga da branca de neve). O SBT sempre foi desorganizado e fez várias cagadas que nenhuma outra emissora faz, se a gente acostumar e começar a deixar pra lá, teremos cada vez mias uma qualidade pior.

Não é culpa do SBT se tem sagas incompletas, culpa da Televisa que conseguia a façanha de perder partes de sagas

Mais que a Televisa duvido

Por um lado fico triste,mas como dizem a culpa é da Televisa que mandou os lotes tudo fora de ordem,mas querendo ou não foi lá onde foram produzidos as nossas séries preferidas,se não fosse a Televisa não teríamos a alegria de conhecer as séries CH. Mas o episódio que passou este sábado é um ótimo episódio normal.

Nada aver, o progama Chespirito já existia, passava no canal 8, depois a Televisa adquiriu os direitos

Postado

É, o SBT é muito desorganizado, mas também a culpa é dele, pois eles bem que poderiam organizar os episódios que tem por temporada, é só dar uma pesquisada por ai que eles iam encontrar uma lista na ordem ( até aqui no FUCH :rolleyes: ), mas não, eles saturam os episódios, passando tudo sem ordem.

A meu ponto de vista, essa é a pior coisa do SBT ser desorganizado.

E eu concordo que nós fãs, temos que reclamar mesmo, por uma coisa que não foi exibida, e já era pra ter sido a 20 anos atrás...

Postado

Só para Constar a TV ALTEROSA exibiu : Branca de Neve - Parte 1 hoje.

Postado
Só para Constar a TV ALTEROSA exibiu : Branca de Neve - Parte 1 hoje.

Por conta de a Alterosa não passar de sábado, você sabe quantos episódios deixou de ver? Quer dizer, acho que eles pularam alguns.

Postado
  • Autor

13h15 - A Bruxa Baratuxa

---------------

+ 10 na Aposta :surfing:

Editado por Because I am a Girl

Postado

Episódio razóavel!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Apple anunciou que Tim Cook deixará o comando da empresa e passará a atuar como presidente executivo do conselho de administração. O atual vice-presidente sênior de Engenharia de Hardware, John Ternus, assumirá como novo diretor-executivo (CEO) da companhia a partir do dia 1º de setembro de 2026. Fonte : https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2026/04/20/apple-anuncia-sucessao-tim-cook-deixara-comando-e-ternus-sera-novo-ceo.ghtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jovem, canhoto, habilidoso e goleador. Aos 20 anos, o atacante William Gomes vive o melhor momento da carreira e ganha cada vez mais protagonismo no Porto. Revelado pelo São Paulo, o atacante brasileiro Willian Gomes foi deslocado para a ponta direita nesta temporada para jogar com a perna invertida e soma 12 gols e duas assistências até aqui, sendo decisivo na campanha que coloca o clube na liderança do Campeonato Português. O brasileiro é o artilheiro do Porto em 2026. - A temporada tem sido muito boa para mim, a melhor da minha carreira. Estão acontecendo várias coisas positivas. É algo que quero sempre buscar : fazer meus gols e ajudar a equipe. Fui feliz nas últimas partidas, e o apoio dos torcedores é gratificante, porque você vê que o seu trabalho está sendo valorizado e reconhecido. É um prazer enorme - disse o jogador. Natural de Sergipe, William Gomes deixou cedo a cidade natal para integrar a base do São Paulo, onde construiu sua trajetória até o profissional. O atleta foi vendido pelo São Paulo em janeiro de 2025 por 10 milhões de euros (R$ 61,4 milhões na cotação da época). William Gomes vem ganhando cada vez mais minutos em campo com o técnico do Porto, Francesco Farioli. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2026/03/24/ex-sao-paulo-e-fa-de-neymar-conheca-mais-sobre-william-gomes-jovem-destaque-do-porto.ghtml
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 20 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 119 (1976): Hay hoteles tan higiénicos que hasta la cartera te limpian El Chavo ✔️ Episodio 183 (1977): El casimir Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 235 (1979): El regreso del Rascabuches El Chavo ✔️ Episodio 36 (1974): El billete de lotería
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No próximo sábado é bem capaz do SBT exibir a saga de 4 partes "As novas vizinhas" para São Paulo e soltem mais algum episódio com dublagem Rio Sound na rede, talvez "O paletó do Senhor Barriga (1979), que já passou no +SBT. Gostaria que para a rede no próximo sábado, o SBT exibisse episódios como "O primo do Seu Madruga", "Uma aula de canto" e "O show de ioiôs" (1974). Das sagas do Chaves, prefiro que o SBT exiba "Era uma vez, um gato... - partes 1 e 2" e "O primeiro dia de aula - partes 1 e 2", "Ser pintor é uma questão de talento - parte 1 e Pintando o sete - parte 2", "A venda da vila - partes 1 e 2" para a rede (mesmo que exiba outros episódios em São Paulo no sábado) e deixe as outras sagas nessa exibição de segunda a sexta (que é para São Paulo e para poucas afiliadas). Foi muito bom ter passado a saga do desjejum no último sábado para a rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.