Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Relax gente segunda feira vai passar o Episódio da Branca de Neve.. o Sbt fez isso pra ter maior audiencia durante a semana, é como se tipo Sabado não contasse como um dia convencional na programação, ela é toda diferenciada...

Segunda feira vai passar Branca de Neve Parte 3..

e se não passar fazer o que... sente debaixo da arvore com seu pai e cante:

- meu pai e eu contemplamos as estrelinhas do espaço recordando as coisas uhauhauha acho que é assim.. faz tempo que não assisto esse episódio do Chaves (mas Cortez não se chamava Albertooo!!! aquele da arvore? como não.. e isso saiu da onde..... uhauhauhaa)

Eu não acredito que ainda estão falando nessa bobagem... :( Tem de ser muito Quico para acerditar nisso...

Postado

No domingo não tem Chapolin, mas tem download em alta: :)

aristocratas001gu9.jpg

Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos

aristocratas002vj4.jpg

Link: http://www.portalchaves.com/index.php?acao=epi_chapolinport (6º episódio da lista)

:joinha:

Postado

Oh, legal esse episódio do Chapolin. Esse trecho do episódio tem no último programa do Chapolin, e eu pensava que erá um episódio inédito.

Postado

Vocês que podem assistir Chapolin são na verdade muito MAL AGRADECIDOS! Vocês são privilegiados por poderem assistir o Vermelhinho diariamente e ainda ficam reclamando quando o SBT não exibe episódio inédito. A grande maioria da população brasileira (inclusive eu) não tem acesso a essa transmissão e mesmo assim não reclamamos como vocês. Quando o Chapolin estava fora dor ar, vocês reclamavam, e agora que o SBT voltou a transmitir, continuam reclamando. Sinceramente, não dá pra entender vocês!

Postado
Vocês que podem assistir Chapolin são na verdade muito MAL AGRADECIDOS! Vocês são privilegiados por poderem assistir o Vermelhinho diariamente e ainda ficam reclamando quando o SBT não exibe episódio inédito. A grande maioria da população brasileira (inclusive eu) não tem acesso a essa transmissão e mesmo assim não reclamamos como vocês. Quando o Chapolin estava fora dor ar, vocês reclamavam, e agora que o SBT voltou a transmitir, continuam reclamando. Sinceramente, não dá pra entender vocês!

Na verdade só estamos reclamando por o SBT não ter qualidade em sua transmissão, podemos reclamar quando o SBT tira do ar um seriado e esquece dele por mais de um ano e também podemos reclamar quando eles cortam os episódios de qualquer jeito ou quando arrancam um pedaço de uma mesma história (como foi com a saga da branca de neve). O SBT sempre foi desorganizado e fez várias cagadas que nenhuma outra emissora faz, se a gente acostumar e começar a deixar pra lá, teremos cada vez mias uma qualidade pior.

Postado
  • Autor

Mas se acostumando ou não, o sbt não vai mudar...

Postado
Mas se acostumando ou não, o sbt não vai mudar...

Nem por isso a gente é obrigado a dizer: Obrigado SBT, vc tirou meu seriado favorito do ar sem explicação durante anos e agora colocou de novo.

Postado

Pois é, em parte disso eu concordo, mas pelo o menos devíamos agradecer por podermos assistir Chapolin, enquantos dos outros estados não podem nem sonhar com o vermelhinho da tela de suas televisões.

Postado

Por um lado fico triste,mas como dizem a culpa é da Televisa que mandou os lotes tudo fora de ordem,mas querendo ou não foi lá onde foram produzidos as nossas séries preferidas,se não fosse a Televisa não teríamos a alegria de conhecer as séries CH. Mas o episódio que passou este sábado é um ótimo episódio normal.

Postado

Na verdade só estamos reclamando por o SBT não ter qualidade em sua transmissão, podemos reclamar quando o SBT tira do ar um seriado e esquece dele por mais de um ano e também podemos reclamar quando eles cortam os episódios de qualquer jeito ou quando arrancam um pedaço de uma mesma história (como foi com a saga da branca de neve). O SBT sempre foi desorganizado e fez várias cagadas que nenhuma outra emissora faz, se a gente acostumar e começar a deixar pra lá, teremos cada vez mias uma qualidade pior.

Não é culpa do SBT se tem sagas incompletas, culpa da Televisa que conseguia a façanha de perder partes de sagas

Mais que a Televisa duvido

Por um lado fico triste,mas como dizem a culpa é da Televisa que mandou os lotes tudo fora de ordem,mas querendo ou não foi lá onde foram produzidos as nossas séries preferidas,se não fosse a Televisa não teríamos a alegria de conhecer as séries CH. Mas o episódio que passou este sábado é um ótimo episódio normal.

Nada aver, o progama Chespirito já existia, passava no canal 8, depois a Televisa adquiriu os direitos

Postado

É, o SBT é muito desorganizado, mas também a culpa é dele, pois eles bem que poderiam organizar os episódios que tem por temporada, é só dar uma pesquisada por ai que eles iam encontrar uma lista na ordem ( até aqui no FUCH :rolleyes: ), mas não, eles saturam os episódios, passando tudo sem ordem.

A meu ponto de vista, essa é a pior coisa do SBT ser desorganizado.

E eu concordo que nós fãs, temos que reclamar mesmo, por uma coisa que não foi exibida, e já era pra ter sido a 20 anos atrás...

Postado

Só para Constar a TV ALTEROSA exibiu : Branca de Neve - Parte 1 hoje.

Postado
Só para Constar a TV ALTEROSA exibiu : Branca de Neve - Parte 1 hoje.

Por conta de a Alterosa não passar de sábado, você sabe quantos episódios deixou de ver? Quer dizer, acho que eles pularam alguns.

Postado
  • Autor

13h15 - A Bruxa Baratuxa

---------------

+ 10 na Aposta :surfing:

Editado por Because I am a Girl

Postado

Episódio razóavel!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os únicos remanescentes daquela geração que restaram na equipe atual foram apenas o Courtois, Witsel, De Bruyne e Lukaku (com o Meunier e Tielemans surgindo depois).
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Superestimam demais esse jogador, eu não acho ele tudo isso...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvido que essa esquete do Napoleão Bonaparte seja exibida dentro do Clube do Chaves solta em breve.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos veio semelhante, o ruim que não veio a esquete
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Maldito corretor, vou corrigir

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.