Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

"parece a wilza carla, hhaahaha", ramón rindo do detetive vivar com a peruca loira :P

que bom que passou completo

da outra vez, cortaram boa parte em que o ramón ria do detetive e depois levava uma bolada na cara

Postado

Mt legal esse episodio. :lol:

E quanto ao episodio de ontem alguem postou em alta qualidade ou nao?

Postado

Muito bom este episódio com certeza um dos mais engraçados na minha opnião ^_^

Postado

Episodio fraco.

Postado

Pelo menos dessa vez não correram a fita, e concordo com o William, não é dos mais engraçados esse episódio..

E cadê a temporada de 75? Não passaram nenhum dessa temporada (a melhor de todas), pelo menos reprisem alguns..

Postado

Eu gosto muito, principalmente na parte que o chapolin fica com boba no Ramon.

Postado
E cadê a temporada de 75? Não passaram nenhum dessa temporada (a melhor de todas), pelo menos reprisem alguns..

Calma, amanhã eles passam os Piratas, com a chamada para a parte 3 na sexta, só pros bocós aqui ficarem esperando como na semana passada... :assobiando:

Postado

episodio legal mais bem que poderia ter sido algum episodio de 1972 ou 1975 que ainda nao passou nenhum

Postado

Eu tinha a epserança que o SBT passasse a primeira versão desse episódio, com o Villagrán... Doce ilusão....

Postado

bom o alma não pode + upar os episodios pq não está tendo tempo e o bruneids disse q não vai + upar só pq não gosta de escutar sugestão, i agora quem poderá nos defender?

vamos lá pessoal compartilhar não custa nada imagine se fosem vcs q não pudessem ver os episodios... :duh:

quanto ao episodio de hoje, muito bom de onde veio a ideia daquele controle? :muttley:

vamos ver quem upa ele pra gente e tbm quem upa o da bruxa baratuxa! :joinha:

Postado

Tem tantos Chmaníacos que gravam os episódios exibidos, mas poucos upam pra galera... Se eu tivesse pelo o menos uma placa de captura boa eu gravava.

Acho que o Bruneids, o Alma, o Willian, etc, tão cansados de ficar upando aqueles arquivos grandes dos vídeos, ainda mais que eles podem ter ficado sem tempo ultimamente...

O Guschavo deve upar pra gente em qualidade um pouco inferior... quem sabe, é esperar os caras uparem, pois eu acho que eles vão upar todos no final de semana.

Postado

Pessoal, aviso a vocês que vou começar a gravar Chapolin e uparei os próximos episódios em qualidade alta. Aguardem...

Zoera :P

Episódio excelente, o Ramon com os bolos está impagável no episódio. :lol Mas confesso que fiquei um pouco decepcionado porque esperava que o SBT exibisse a 1º versão do episódio com o Villagran. =/

Postado

na minha opinião esse episodio só nao e maravilhoso pq o roteiro dele é meio fraco

Postado

Inédito?

Sei lá.. Ramón barbeiro, Horácio engraxate, Florinda manicure...

Postado

Episódio normal. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A parcela da população brasileira de dez anos ou mais que usou a internet aumentou de 89,2 % em 2024 para 90, 5% em 2025, apontam dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). É a primeira vez que a estimativa fica acima de 90 % na série histórica da Pnad Contínua (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua). O patamar de internautas chegou a 91,5 % entre os moradores da área urbana. Esse resultado ficou 8,5 pontos percentuais acima do estimado na zona rural (83 %). O Centro-Oeste seguiu como a região com o maior percentual de internautas, estimado em 93,6 % em 2025. Sul (91,7 %) e Sudeste (90,9 %) também mostraram indicadores acima de 90 %. Norte (89,7 %) e Nordeste (88,5 %) se aproximaram dessa marca. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2026/07/proporcao-de-usuarios-da-internet-no-brasil-passa-de-90-pela-1a-vez-diz-ibge.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    FLÁVIO RICCO A Jovem Pan vai reformular o programa “Os Pingos nos Is”, com a chegada do advogado André Marsiglia como apresentador. A ideia é dar mais ênfase à opinião. Mudanças na equipe também já estão em curso.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    Ao que tudo indica, o próximo Xbox, conhecido internamente pelo codinome “Project Helix”, pode seguir a mesma estratégia da Sony para o PlayStation de não ter mais mídia física. A informação foi publicada pelo Windows Central, que afirma ter ouvido fontes familiarizadas com os planos da Microsoft. Caso o rumor se confirme, o uso de mídias físicas dependerá de um leitor externo. Fonte : https://meups.com.br/noticias/junto-ps6-novo-xbox-deve-ser-apenas-digital/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Aether em Todos Atentos Olhando pra TV
    R.I.P.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.