Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

Essa é a continuação inédita da história. Os anões se converteram em gangsters, Mestre foi o único que não quis e por isso os outros passaram a persegui-lo, junto da Branca de Neve, que virou secretária. :P

Lado bom: acertei mais um, nas apostas.

Lado ruim: pelo visto, o SBT não tem mesmo a terceira parte da Branquinha.

Postado
Quanto a 3ª parte da saga dos piratas, não acho que o SBT tenha o episódio, tanto é que ele não passa em lugar nenhum.

Isso não tem nada aver, o SBT passa ou passou varias raridades, Os Toureiros versão 1, FBV parte 2, Madruguinha versão 2 parte 2, do Chapolin O Contrabando/As pulgas amestradas

Postado
Quanto a 3ª parte da saga dos piratas, não acho que o SBT tenha o episódio, tanto é que ele não passa em lugar nenhum.

Isso não tem nada aver, o SBT passa ou passou varias raridades, Os Toureiros versão 1, FBV parte 2, Madruguinha versão 2 parte 2, do Chapolin O Contrabando/As pulgas amestradas

Tá...e porque não passaram esse ainda?

Postado

Acorda, o SBT guardou pelo menos uns 30 episodios do Chapolin e esta exibindo agora, já é um granda motivo

Postado

Acorda, o SBT guardou pelo menos uns 30 episodios do Chapolin e esta exibindo agora, já é um granda motivo

Tá e passaram algum raro?

Postado
Tá e passaram algum raro?

A Bola de Cristal, A Peruca de Sansão, O Mendigo na Praça, O louco da cabana...

Postado

Traduzindo Culpa disso é da Televisa e não do Sbt, afinal televisa sempre foi desorganziada.

Quanto ao episódio do botina gosto dele, to esperando alma negra upar.

Postado
Lado bom: acertei mais um, nas apostas.
Eu também acertei, mas o episódio que não ia passar :rolleyes:
Postado
Traduzindo Culpa disso é da Televisa e não do Sbt, afinal televisa sempre foi desorganziada.

Então a desorganização é só para o Brasil, porque em outros países a parte 3 da Branca de Neve é exibida...

Postado

o sbt nao deve ter comprado mesmo a parte3

Postado

Então a desorganização é só para o Brasil, porque em outros países a parte 3 da Branca de Neve é exibida...

mais a parte 2 do FBV não

uhsahausuhsauhs

Postado

Não, não. As sagas que sairam em VHS, ou seja "A Sociedade" e "Seu Madruga Sapateiro" só vieram com as duas primeiras partes, e não com a terceira. Os usuários do FUCH tem teorias boas :P Ótima teoria Bruno CH, hoje o mundo é só ganância :devil:

Mas as fitas da TOP TAPE só tinham dublagens do lote de 1990. 'A Sociedade' não passava completa porque a parte final veio em 1984 (olha mais uma vez a organização da Televisa, manda o fim sem ter começo). Então, nessas fitas TOP TAPE eles agruparam dois dois primeiros episódios de 'A sociedade' e 'Os piratas' porque haviam sido mandadas para o SBT naquele lote.

Exato. E, só complementando, a parte 3 do episódio Seu Madruga Sapateiro tem dublagem de 92, por isso que também não saiu no VHS.

É que é diferente... Se uma emissora estrangeira não tiver a parte 3 e quiser, pode tentar obter com a Televisa hoje. Já no caso do sbt, que os episódios são dublados, é tarde demais.

É fato que em alguns países CH é exibido por temporadas. Mas também é fato que para o Brasil tudo veio desorganizado. Só observar que os episódios mais antigos (em termos de dublagem) que o sbt exibe são Seu Madruga Leiteiro (73), Lagartixas (76) e Matando Aula (79). Tudo sortido...

Postado

Não sei se a Televisa mandou o restante das sagas em 92 ou se o SBT quem pediu.

E por que compraram Juleu e Romieta parte 2 e não compraram também Branca de Neve parte 3??

Postado
Não sei se a Televisa mandou o restante das sagas em 92 ou se o SBT quem pediu.

E por que compraram Juleu e Romieta parte 2 e não compraram também Branca de Neve parte 3??

Mais não é sbt quem escolhia episódios e sim televisa que mandava. E Como aqui pro Brasil eles mandaram tudo desorganizado, e sem ser por temporada ficou essa bagunça.

Postado

Eu acho que o cleberson tem razão. Os episódios vinham sortidos, e não escolhidos a dedo pelo sbt. Digamos que o sbt "deu sorte" de no último lote terem vindo Desjejum Parte 1, Sapateiro Parte 2, Pai Por Algumas Horas Parte 2, Festival Parte 1 e Juleu e Romieta Parte 2. Afinal, outras sagas, inclusive do Chaves, continuaram incompletas. E certamente não foi por opção da emissora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se eles não souberam do fato, dá pra relevar...
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Reestreou. Será que eles sabiam do ocorrido?
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Que pena...
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Até porque Chespirito se lembrou dele para suprir a falta de alguém do elenco principal no casting dos sete anões da clássica saga da Branca de Neve no Chapolin. Chespirito poderia ter mantido o Senhor Furtado como um personagem fixo na série. Mesmo regenerado dos crimes, poderia manter as características originais do personagem como ser ora rabugento e ora bonachão, assim como o Seu Madruga.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não quiseram homenagear o Ricardo escalando um episódio com a atuação dele, audiência lixo para uma exibição lixo, nada mais justo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.