Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado

"parece a wilza carla, hhaahaha", ramón rindo do detetive vivar com a peruca loira :P

que bom que passou completo

da outra vez, cortaram boa parte em que o ramón ria do detetive e depois levava uma bolada na cara

Postado

Mt legal esse episodio. :lol:

E quanto ao episodio de ontem alguem postou em alta qualidade ou nao?

Postado

Muito bom este episódio com certeza um dos mais engraçados na minha opnião ^_^

Postado

Episodio fraco.

Postado

Pelo menos dessa vez não correram a fita, e concordo com o William, não é dos mais engraçados esse episódio..

E cadê a temporada de 75? Não passaram nenhum dessa temporada (a melhor de todas), pelo menos reprisem alguns..

Postado

Eu gosto muito, principalmente na parte que o chapolin fica com boba no Ramon.

Postado
E cadê a temporada de 75? Não passaram nenhum dessa temporada (a melhor de todas), pelo menos reprisem alguns..

Calma, amanhã eles passam os Piratas, com a chamada para a parte 3 na sexta, só pros bocós aqui ficarem esperando como na semana passada... :assobiando:

Postado

episodio legal mais bem que poderia ter sido algum episodio de 1972 ou 1975 que ainda nao passou nenhum

Postado

Eu tinha a epserança que o SBT passasse a primeira versão desse episódio, com o Villagrán... Doce ilusão....

Postado

bom o alma não pode + upar os episodios pq não está tendo tempo e o bruneids disse q não vai + upar só pq não gosta de escutar sugestão, i agora quem poderá nos defender?

vamos lá pessoal compartilhar não custa nada imagine se fosem vcs q não pudessem ver os episodios... :duh:

quanto ao episodio de hoje, muito bom de onde veio a ideia daquele controle? :muttley:

vamos ver quem upa ele pra gente e tbm quem upa o da bruxa baratuxa! :joinha:

Postado

Tem tantos Chmaníacos que gravam os episódios exibidos, mas poucos upam pra galera... Se eu tivesse pelo o menos uma placa de captura boa eu gravava.

Acho que o Bruneids, o Alma, o Willian, etc, tão cansados de ficar upando aqueles arquivos grandes dos vídeos, ainda mais que eles podem ter ficado sem tempo ultimamente...

O Guschavo deve upar pra gente em qualidade um pouco inferior... quem sabe, é esperar os caras uparem, pois eu acho que eles vão upar todos no final de semana.

Postado

Pessoal, aviso a vocês que vou começar a gravar Chapolin e uparei os próximos episódios em qualidade alta. Aguardem...

Zoera :P

Episódio excelente, o Ramon com os bolos está impagável no episódio. :lol Mas confesso que fiquei um pouco decepcionado porque esperava que o SBT exibisse a 1º versão do episódio com o Villagran. =/

Postado

na minha opinião esse episodio só nao e maravilhoso pq o roteiro dele é meio fraco

Postado

Inédito?

Sei lá.. Ramón barbeiro, Horácio engraxate, Florinda manicure...

Postado

Episódio normal. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pra variar, o SBT segue punindo as maiores audiências do dia Seria interessante montar uma grade com os programas que deram certo na grade do SBT do ano passado para cá (incluindo CH) e excluindo os fracassos.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Caso essa exibição aconteça, além do episódio de Vênus (que por si só já é um acontecimento) é muito bom ver um dia especial de Chapolin, que sempre foi tão largado no SBT. E se amanhã finalmente passar Chaves às 08h30, talvez a audiência do Clube seja melhor do que nas últimas semanas. Mesmo assim, ainda mantenho as expectativas baixas porque seria uma exibição praticamente surpresa em um horário que já tá bem fraquejado pelo Show do Motor.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Eu não vou colocar o despertador, se não vou cair nessa de novo igual naquela vez kkkkk Não seria às 8:30?
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ou eu me enganei? Eu estou meio confuso, alguém me explica melhor?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.