Ir para conteúdo

Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
Eu definitivamente adoro esse episódio!

Um dos melhores na minha opinião, é um dos que mais representaram minha infância!

Faz anos que não lembro de tê-lo visto!

Excelente SBT, mesmo sendo comum é excelente...

Embora pudessem exibir as outras versões :assobiando:

Mais esse episodio não tem outra versão, no seriado Chapolin

Se fizeram remake foi no progama Chespirito

E o titulo, tambem prefiro,A Buzina Paralisadora na Barbearia

Postado
Eu sugiro "A Buzina Paralisadora na Barbearia". (Lembrem-se que foi assim que a arma foi chamada neste episódio)

Tem o meu apoio!

Postado

Acho legal: "A Corneta Paralizadora Ataca Na Barbearia"

Postado

Esse episódio é um dos meus preferidos, e mais 10 pontos na aposta. :D

Sobre o título, acho que assim como colocaram está melhor de entender, na aposta eu coloquei como tava na lista do Thomas ''É Fácil Achar Carecas na Barbearia.''

Postado

Prefiro "A Buzina Paralisadora na Barbearia", mas de qualquer forma, o nome tendo as palavras barbearia e paralizadora fica legal.

Postado

Muito bom episódio,como todos que usam a Corneta.

Postado

muito bom esse episódio

aliás, gosto de todos que tem a corneta paralisadora

carlos pergunta pra florinda: "você tem namorado?"

florinda responde: "eu não, e o senhor?"

e o ramón só rachando o bico :P

Postado
Eu tenho aquele gibi El Chavo del Ocho lido pelo Carlos Villagrán!

O nome da história é La Fiesta del Día del Niño. É uma espécie de Festival da Boa Vizinhança, só que em comemoração ao Dia das Crianças.

Em breve, contarei mais detalhes no blog do PátiodaVila.com. :joia:

-------------------------

O episódio de hoje parece não ter título oficial em português. Mesmo assim, acho que seria uma boa oportunidade de uniformizarmos de uma vez por todas a maneira como o chamamos.

Eu sugiro "A Buzina Paralisadora na Barbearia". (Lembrem-se que foi assim que a arma foi chamada neste episódio)

"O barbeiro que falava demais" não é ruim, mas se refere apenas ao início do episódio.

Um título bem apropriado também seria "Clientes vemos, intenções não sabemos!"; é bem a cara do Chespirito :lol:

Aliás, ótimo episódio, já estava mais do que na hora de passar!

Postado
e de q ano?

Cara, na boa, não vá achar que estou sendo mal educado, mas você não presta muita anteção nos posts. Já foi dito ainda nesta página que é de 1978. Ontem você pediu a sipnose logo depois de eu postar... só tô dando um toque.

Foi mal e q eu não prestei atençao mesmo!

Postado

Puxa, nunca assisti esse episódio, ou se assisti era quando eu tinha 6 ou 7 anos, pois até pensei que fosse inédito quando vi na lista do Thomas.

Ninguém vai upar esse?

Por favor eu queria muito ver.

Postado

eu lembro de ter visto ele quando tinha 4 anos. depois dele ate passou pica pau

Postado

Só para Constar Hoje a Alterosa Exibiu o Inédito " O Bolo Envenenado" ás 11:30,após a Exibição do DR Chapatim com o Esquete Também Inédito ás 11:25 ,Assim sendo a Alterosa "Pulou" o episódio da "bruxa Baratucha".

Postado
Puxa, nunca assisti esse episódio, ou se assisti era quando eu tinha 6 ou 7 anos, pois até pensei que fosse inédito quando vi na lista do Thomas.

Ninguém vai upar esse?

Por favor eu queria muito ver.

Acho que não, se tivesse condições (gravador de dvd) eu upava com certeza :tchau:

Postado

Vou upar o episódio, assim como o inédito de terça pra quem quiser ver.. mais tarde(ou amanhã) eu posto o link aqui.

Postado
Vou upar o episódio, assim como o inédito de terça pra quem quiser ver.. mais tarde(ou amanhã) eu posto o link aqui.

Alma O Inédito Brunieids ja Upou, por favor no Lugar dele upe o Segurem a Minha Mão.

A Bruxa Bartuxa ja baixei do Point ontem, esse do Segurem a Minha mão pelo que entendi pelos comentários tinha um problema na fita e ontem foi exibido sem esse problema, por isso se no lugar do inédito quie ja foi upado, vc upar esse do Segurem a Minha Mão e da Barbearia te agradeço de coração.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  3. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.