Ir para conteúdo

COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2009

Featured Replies

Postado

éééé foi osso 3x2 Brasil sobre os EUA de virada

classificação

:campeao: Brasil

:vice: EUA

:terceiro: Espanha

4º África do Sul

ganhamos também os premio de:

fair play

chuteira de ouro(Luís Fabiano)

bolas de ouro(Kaká) e prata(Luís Fabiano) [queria saber o critério]

tô surpreso com o fato que o Lúcio tá desmpregado, poderia se juntar á Adriano e Ronaldo e voltar a jogar no Brasil e valorizar os campeonatos daqui

Postado

Que jogaço, esse time do E.U.A. é chato, tem alguns bons jogadores como o Donovan(craque do time), o Dempsey, o goleiro Howard(que fez uma ótima partida) e tem uma revelação, o Freddy Adu, que já foi chamado de "o novo Pelé" que está no banco...é promissor, um miúdo maravilha!

Postado

Bola de Ouro tinha que ser o Luís Fabiano... Para mim ele garantiu de vez a vaga da Copa, e como titular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também não. Quem mais sai perdendo com isso é ela, não tem lógica que ela seja o empecilho da negociação. E pela vontade que os demais (não) têm com a fase de 70-73, que teoricamente poderia ser comercializada...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas vinhetas de 2001 são imbatíveis mesmo!! E eu também não boto fé nessa teoria da Florinda com os direitos do Chaveco.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O cara tem é que agradecer. A vida dele fica muito melhor. É só pegar o episódio do dia anterior e trocar a data, fácil. Às vezes nem precisa mudar o horário e a afiliada.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é um guerreiro kkkkk Por mim essas exibições toscas e lixosas dessas afiliadas já sairia do ar, demoram 5 semanas para gerar um Lote e quando vem é pequeno, repetem as mesmas sequências manjadas quase todo dia, cortam episódios, exibindo pela metade. O SBT ao invés de tirar do ar essas exibições das afiliadas, tira a da Rede 2 a noite que era muito melhor...
  5. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinceramente, isso da Florinda estar impedindo as negociações devido aos direitos do Chómpiras me parece apenas boato. Os grandes responsáveis por Chespirito ter sido chutado para escanteio são a Televisa e Grupo Chespirito. Acredito que se dependesse apenas da Florinda, a série já estaria de volta há muito tempo. Esse descaso do Grupo Chespirito e Televisa com um dos programas mais importantes da obra do RGB, sem nenhuma perspectiva de retorno, me faz desanimar de CH.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.