Ir para conteúdo

Alguem ja tentou fazer voce desistir do mundo CH?

Kico

Recommended Posts

Postado

Todos os dias da minha atual vida eu escondo do meu pai que eu ainda sou viciado em programas CH, todo santo dia eu tento que assistir escondido, sem com que ninguem na minha maravilhosa casa venha e diga que estes programas são coisa de criança. Eu só queria poder passar o único momento do meu dia em que eu consigo parar e ficar em armonia com a minha vida apenas ouvindo "Quicadas" na TV, pois caso a minha familia nao tenha percebido, isto significa muito para mim e tirar isso de mim vai fazer com que eu deixe de ser quem eu sou.

Alguem por aqui ja se sentiu assim?Com alguém insistindo para que voce deixe de ser um Fã CH!

Eu só queria saber se tem mais alguem que ja passou por uma situaçao deste tipo(ou semelhante)

Obs: se acharem o tópico inútil APAGUEM.

Postado

fala pra eles que vc curte oq vc bem entender e pra ninguem encher seu saco, cada um que cuide de sua vida

Postado

Cara... aki em casa eu ñ tenho esse problema... todos gostam: minha mãe, meu pai, minha irmã e até minha vó!!!

Agora eu tenho umas tias qeh melhor nem comentar: vivem se metendo... dizendo o q devo ou ñ assistir.... só q elas pagam pela linguia... pois os próprios filhos tbm assistem!!!

Postado

Kico, nessa vida qualquer coisa usada em excesso faz mal. (me digam alguma coisa que em excesso não faça mal!?)

CH não está fora desta lista! Eu já fui viciado (bem, ainda não estou totalmente curado :P), muitos aqui foram/são viciados.

Cuidado com isso, principalmente se você está na fase de desenvolvimento. Pois você pode acabar virando uma pessoa que sabe tudo de CH, e sabe pouco de diversos outros assuntos.

Isso depende de pessoa pra pessoa! Por favor, não estou generalizando!

Tenta explicar pro seu pai o que foi dito pelo Ch4p0L1N... mas se você "usar" com moderação sua família te respeita, com certeza!

Falow, abraço ;)

Postado

Aqui de boa, meu pai e minha mãe me deixam ver (meu pai qdo tá de férias não tem nd pra fazer até vê cmg).

Agora quem gosta do Chaves mesmo é meu vô, quando eu vou na casa dele ele tá assistindo :P

E já vi Chapolin com a minha vó também

Só que teve uma época - 2006 - que eu tava muito viciado, minha mãe me deixava eu ver só um episódio por dia, mas isso durou uma semana e ela deixou eu ver qtos eu quero.

Hoje em dia assisto bem menos, muito, muito, muito menos. Mas ainda sou fã

Qdo eu tava viciado, cheguei a ver 6 horas sem parar.

Kico, nessa vida qualquer coisa usada em excesso faz mal. (me digam alguma coisa que em excesso não faça mal!?)

Rezar em excesso não faz mal.

Postado

O braço pode ficar dormente :P

.

.

Agora quem gosta do Chaves mesmo é meu vô, quando eu vou na casa dele ele tá assistindo :P

Engraçado isso, também já vi/soube de muitas pessoas bem mais velhas que assistem CH.

Postado

Só um exemplo:

Namorada

Namorado

Mãe

Colegas

Conhecidos

Professores

FUCH

A sei lá muita gente já fez eu desistir de CH mais sou brasileiro e ñ desisto nunca.

Vlw.

Postado

Claro que faz. Aliás, uma das piores coisas que existe é o fanatismo religioso. Fanatismo que causa até guerras mundo afora...

Postado

Claro que faz. Aliás, uma das piores coisas que existe é o fanatismo religioso. Fanatismo que causa até guerras mundo afora...

Acho q ñ é pra tanto Fabão!!! Pode ocorrer umas brigas e tals, mais ñ mundo fora.

E heitorpires troca essa sua avatar, ficou muito ridicula particularmente!!!

Postado

Acho q ñ é pra tanto Fabão!!! Pode ocorrer umas brigas e tals, mais ñ mundo fora.

a maioria das guerras foi por causa de religião

Postado

até agora não.. e espero que nunca apareça, e mesmo assim não vai adiantar de nada mesmo =D

minha mãe só gosta e assiste cmg as vzs, mas as vezes ela fala: 'ai como vc vê tanta graça nisso?' sendo que ela mesma ri qnd vê cmg.. vai entender asuhaushhuaa

Postado
até agora não.. e espero que nunca apareça, e mesmo assim não vai adiantar de nada mesmo =D

minha mãe só gosta e assiste cmg as vzs, mas as vezes ela fala: 'ai como vc vê tanta graça nisso?' sendo que ela mesma ri qnd vê cmg.. vai entender asuhaushhuaa

minha mãe é igual, elas falam q não gostam pq acham q é coisa de criança, meu pai e meu vô nem ligam, assistem pica-pau, chaves e tudo mais

Postado

a maioria das guerras foi por causa de religião

Concordo plenamente. PQP uns caras ameaçaram o Omar Shariff de morte só porque ele protagonizou um filme sobre São Pedro!

==================

E sobre Chaves, repito:

Quando falam alguma mer**, eu simplesmente digo que se fosse ruim, não estaria há 25 anos reprisando 150 episódios e ainda conquistar a liderança. :)

Isso destrói qualquer crítica...

Postado

Pra falar a verdade, acontece quase o mesmo comigo em relação ao Sonic.

Tipo dizem que Sonic é pra crianças. Se Sonic é pra crianças, Mario é pra reçém-nascidos.

Então, eu gosto do Chaves. E DAÍ? Que ele parece um "programa de segunda", tudo bem, E DAÍ?

EU gosto. Fez parte da minha infância e é graças a ele que hoje eu sou o que sou. Devo muito a esse seriado.

E sobre Chaves, repito:

Quando falam alguma mer**, eu simplesmente digo que se fosse ruim, não estaria há 25 anos reprisando 150 episódios e ainda conquistar a liderança.

Isso destrói qualquer crítica...

Faço das suas palavras as minhas. Você roubou as teclas do meu teclado. Eu quero elas de volta! òÓ(zuêra! XD)

Postado

Aqui em casa felizmente não tem esse problema!!!

Todos gostam do Chaves, mas as vezes o meu pai ou minha mãe vêem eu assistindo e dizem "Ê Chaves, viu" :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      44

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

2. Eu acho...
      116

O revolvinho do Chaves

3. Doutor Chimoltrúfio
      788

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Mula Irônica
      191

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

5. Eu acho...
      191

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...