Ir para conteúdo

Bom programa de edição

Featured Replies

Postado

Depende do que você queira. O Virtual Dub se encaixa num trabalho amador. Se você for fazer DVD's para vender, por exemplo, esse não é o melhor programa ;)

Abraço!

Postado

mas afinal, o flash dá pra fazer um vídeo imitando uma luta de mortal kombat?

• 2 semanas depois...
Postado

VirtualDub 1.4 e 1.8 é muito bom

Postado

Eu recomendo sony vegas 8.0d,sempre usei ele e nunca me deu problemas .

Qualquer dúvida,meu msn : sonecador@hotmail.com

Postado

Eu não consigo usar o VirtualDub. Minha versão é 1.8, se não me engano. O programa tá inglês, eu sei carregar o vídeo e nada mais. Não sei como recortar, editar, colocar efeitos, transições, embutir legendas, etc.

Tem algum tutorial em português para usar o VirtualDub.

Postado
Eu não consigo usar o VirtualDub. Minha versão é 1.8, se não me engano. O programa tá inglês, eu sei carregar o vídeo e nada mais. Não sei como recortar, editar, colocar efeitos, transições, embutir legendas, etc.

Tem algum tutorial em português para usar o VirtualDub.

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=42

;)

Editado por Leandro

Postado

vcs podem me dar as caracteristicas detalhadas de cada programa que vcs estão indicando.

Pois eu uso o windows movie maker, que quebra um galho mas eu acho que possui uma quantidade mediucre de recursos como as transiçoes de video ou até mesmo os efeitos.

Qual desses programas é o melhor para criar videos que aparentam ser antigos?

Qual possui mais recursos?

E qual é mais eficiente em manter a qualidade do video?

Postado

adobe premiere CS2 ou CS3

Postado

O link do tutorial do VirtualDub -> http://forumch.com.br/index.php?showtopic=42

O que aconteceu com as imagens? Foram apagadas do photobucket?

Assim não me ajuda á usar o VirtualDub...

Aliás, tem algum programa mais leve ou melhor que dê para usar e editar vídeos? Meu computador tem ainda 512 de memória, mas meu pai vai comprar daqui há pouco um de 1 ou 2 GB. O Premiere é muito díficil?

Procurei no Baixaki já mas não achei o necessário, mas se tiver algum bom, por favor...

Postado
vcs podem me dar as caracteristicas detalhadas de cada programa que vcs estão indicando.

Pois eu uso o windows movie maker, que quebra um galho mas eu acho que possui uma quantidade mediucre de recursos como as transiçoes de video ou até mesmo os efeitos.

Qual desses programas é o melhor para criar videos que aparentam ser antigos?

Qual possui mais recursos?

E qual é mais eficiente em manter a qualidade do video?

Poderiam me dizer quais desses indicados sao de graça.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT Brasília está passando pedintes em família pela 2283838494848°vez
  2. E.R
    FLÁVIO RICCO A TV Brasil terá um novo programa esportivo em 2026 com os jornalistas José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A FIFA anunciou que as partidas da Copa do Mundo de 2026 terão pausas de três minutos para hidratação no meio de cada tempo, independentemente das condições climáticas. Os árbitros interromperão os jogos aos 22 minutos de cada tempo para que os jogadores possam se reidratar. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/jogos-da-copa-do-mundo-terao-pausas-para-hidratacao-em-cada-tempo/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.