A história do FUCH
-
Atividades
-
844
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Chaves: México - Quarta-feira, 18 de junho de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, e a mais recente em 14/03/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, e a mais recente em 14/03/2025. ————————————————————————————— Hoje na transmissão do primeiro episódio, as barras personalizadas da série no Las Estrellas México desapareceram durante cerca de dois minutos juntamente com a logo do canal, deixando a exibição assim: As bordas e o logotipo voltaram normalmente menos de um minuto antes do final do episódio. -
242
Mundial de Clubes da FIFA
NOTÍCIAS Real Madrid 1 x 1 Al Hilal -
3951
Exibições de Chaves no SBT
Fenomenal episódio, lembro que sempre era exibido junto a Segunda parte da versão de 77, antes de sair do ar em 2001, e algumas vezes solto.- 1
-
-
4008
DESENHOS ANIMADOS
As melhores fases do Sábado Animado entre 1996-2004. Lembro muito dos animes que passavam nesse início como Street Fighter, Dragon Ball, Fly, o Pequeno Guerreiro, etc... Ah, por isso que eu não lembrava tanto! -
3951
Exibições de Chaves no SBT
Interessante!! Agora o SBT pode exibir CH, a vontade. Assim como era antes do apagão das séries, que ocorreu em 2020. Atualmente,está melhor! Pois o SBT está dando mais visibilidade para Chapolin, coisa que não acontecia antes. Mas eu lembro que entre 2018 e 2020, também tinham bastante exibições regionais.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora