Ir para conteúdo

O Debilitador Potencial

Featured Replies

Postado
Tamanho quanto maior melhor! assim penso já que sou coleccionador. queria mesmo que o pessoal compartilhasse o original do dvd recorder pela mula como eu vou fazer em breve. com 43 episódios que baixei pela mula em 2007 mas o carinha que fez isso sumiu então ficou poucos episódios na mula com essa qualidade. tem carinha até hoje na fila de espera na esperança que o cara volte a compartilhar. bom como eu consegui baixar, vou compartilhar novamente.

Quel vc poderia me passar o link do topico do episódio lançado no RipForceBR

Aqui está:

http://ripforcebr.com/forum/viewtopic.php?...;hilit=chapolin :joinha:

Postado
Mais um!!!!!

Esse é o 30º inédito desde 2006, alguém sabe quantos episódios do Chaves desse lote o SBT havia estreiado naquela época?

Pois dai da pra ter uma noção de mais quantos inéditos vão vir...

Enquanto ao episódio, se esse é do mesmo estilo do de ontem, com certeza eu vou gostar :)

Estou também a espera do download!

isso não tem nada a ver. em 1984 recebemos 86 episódios de Chaves aproximadamente e apenas 26 do Vermelhinho (e 5 sumiram ao longo do tempo huaauhauhauhuahuahuahuahuahahuahua :P ).

em um dos eventos, o Seidl disse que em uma ocasião, o SBT pediu à Televida tudo o que tivesse das séries e que por razão desconhecidas, nunca chegaram. Quem sabe, pelo menos de Chapolin não chegou? Pq em mais de uma ocasião, a imprensa divulgou que o SBT possuía 250 episódios de Chapolin. Tenho informações de que o total gira em torno de 253.

Postado

Puxa acabei de ver o episódio e não tenho palavras!!!

O roteiro como já disseram é muito bom, os cenários então são muito bem feitos. Só acho que esse não é muito de terror, é mais suspense, mas do mesmo jeito é bom.

E a cara do Chapolin achando que foi sua força que destruiu a porta, foi demais :P

Quem baixou o episódio percebeu que o terceiro bloco começou cortado? Já estava na tarja "Chapolin - Final"

Postado

O episodio é assim mesmo, é que como ele tem 4 blocos, sem o comercial do 3 para o 4 fica a impressão que foi cortado

Os episodios mais antigos, são os que estão piores editados a Televisa

Postado
Tamanho quanto maior melhor! assim penso já que sou coleccionador. queria mesmo que o pessoal compartilhasse o original do dvd recorder pela mula como eu vou fazer em breve. com 43 episódios que baixei pela mula em 2007 mas o carinha que fez isso sumiu então ficou poucos episódios na mula com essa qualidade. tem carinha até hoje na fila de espera na esperança que o cara volte a compartilhar. bom como eu consegui baixar, vou compartilhar novamente.

Não compensa baixar arquivos tão grandes assim. Seria 4.3GB para apenas 5, 6 episódios. Prefiro então baixar outros materiais mais raros e trocar com quem grava CH em DVD.

Episódio muito bom o de hoje.

Tomara que o SBT tenha os 252 episódios da lista do Thomas.

Postado

Não compensa baixar arquivos tão grandes assim. Seria 4.3GB para apenas 5, 6 episódios. Prefiro então baixar outros materiais mais raros e trocar com quem grava CH em DVD.

Episódio muito bom o de hoje.

Tomara que o SBT tenha os 252 episódios da lista do Thomas.

Existem programas que diminuem o tamanho do arquivo de vídeo, consequentemente também sua qualidade... por exemplo o Total Video Converter.

Postado
Putz, eu não tive tempo de assistir ao episódio... Quem dera, eu acordei duas horas da tarde!!!!

Que pena hein? =/

É foda né cara, acordar cedo assim.. nem devia passar Chapolin essa hora, e sim lá pelas 5 da tarde que é o costume da gente acordar..

Fico p*** com o SBT, por não deixar a gente dormir..

Postado

O Episódio esta completo nesse link, ou esta com corte? Pq o Chaves del 8 acha que teve cortes? Pq ja apareceu direto a tarja Chapolin no ultimo bloco inves de L, e se tiver cortado, seria legal pedir pro alma se ele puder claro, ripar o episódio

Postado
O Episódio esta completo nesse link, ou esta com corte? Pq o Chaves del 8 acha que teve cortes? Pq ja apareceu direto a tarja Chapolin no ultimo bloco inves de L, e se tiver cortado, seria legal pedir pro alma se ele puder claro, ripar o episódio

Cleberson, está completo sim! O que aconteceu foi que o corte do comercial ficou bem certinho. :joinha:

Postado

Sim, foi por causa disso.

Já começa com a tarja, acho que foi cortado mais ou menos 1 minuto, e depois fica meio nada haver, pois a Maria fala que seu Marido chegou muito misterioso mas não aparece essa parte.

Foi a pessoa que ripou que perdeu...

Postado

Cleberson, está completo sim! O que aconteceu foi que o corte do comercial ficou bem certinho. :joinha:

O Sbt não colocou a vinheta de Voltamos a Apresentar antes de entrar o bloco final

por isso essa confusão

eu não gravei uma fala do Nelson Machado

sbt maluco

Postado

Não, tem uns 13 segundos cortados.

Postado

O Sbt não colocou a vinheta de Voltamos a Apresentar antes de entrar o bloco final

por isso essa confusão

eu não gravei uma fala do Nelson Machado

sbt maluco

Obrigado a Ambos por responder a minha dúvida, agora sim irei baixar o episódio, e depois que eu assistir comento o que achei.

Postado

Ah, é? Que droga... :triste:

---------------------------

Nada, cleberson! :)

Postado

Ah, é? Que droga... :triste:

---------------------------

Nada, cleberson! :)

mais 13 segundos n~]ao é nada perto dos micro-cortes de 20 e 30 segundos q o sbt faz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Pensando em audiência, é melhor o SBT começar exibindo os episódios dos anos 70 mesmo. Deixar para passar os episódios Herbert Richers só para tapar buraco mesmo. Quando a emissora começou a passar o material HR no domingo, a audiência caiu um pouco.
  2. Cleberson
    Essa informação não tenho, e quando a gente pergunta pra assessoria eles falam que não recebem da programação o nome dos EPS e que não podem divulgar. É torcer pra que a pessoa que passava pro Chambre alguns episódios que ia ao ar siga passando e pra que ele siga adiantando e acertando um ou outro episódio igual nas exibições noturnas
  3. Jaciinto
    Até que enfim. Cleberson, vc não sabe dizer se por um milagre conseguiram a liberação do Programa Chespirito 90, né? Quem dera se tivessem conseguido!!! Imagino que devem misturar Chaves 70, com Chaves Herbert, Chapolin 70, e esquetes dos anos 70 do Chapatin, Chespirito cara limpa, e dos 2 ladrões. Mas seria uma surpresa se exibissem um Chapolin anos 90 também.
  4. Cleberson
    Levando em conta que Chapolin está com exibição em boa parte da rede, que os quadros do programa Chespirito off Chaves e Chapolin não podem ir ao ar, e que Chaves não está sendo exibido em nenhuma regional ou afiliada e que ainda tem uns 20 episódios não exibidos no ciclo, não seria ruim eles priorizarem mais o Chaves nesse momento.
  5. E.R
    Eu tenho esperança de que o SBT possa exibir as duas partes da saga da Branca de Neve, do Chapolin, por ser um episódio popular e que também possa aproveitar o horário para exibir o episódio perdido do Aventuras em Vênus (1973), mas antes devem priorizar "Chaves" sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.