Ir para conteúdo

O Rajá de Kalambur/ O Gigante

Featured Replies

Postado

Esse episódio do Gigante é um dos mais chatos do Chapolin.

Espero que alguém suba o esquete inédito em separado. :)

Postado

Excelente exibição, estou à espera para fazer download hoje...

Postado

Chato? Eu adoro esse episódio!! A última vez que lembro ter visto era quando tinha uns 3 ou 4 anos! Me lembro bem do cenário, do precipício!

Nessas horas a gente volta a ser criança!

Postado
Chato? Eu adoro esse episódio!! A última vez que lembro ter visto era quando tinha uns 3 ou 4 anos! Me lembro bem do cenário, do precipício!

Nessas horas a gente volta a ser criança!

Eu, me lembro Vagamente desse episódio do Gigante, e não o acho chato não, muito pelo contrario o acho bem Legal, assim como o bebe jupteriano, que muitos jugam chato, mais que pra mim é super legal.

Postado

Só para confirmar, se alguém souber, antigamente o episódio para o SBT era 'O Gigante/ O Lobisomem' ?

Postado
Só para confirmar, se alguém souber, antigamente o episódio para o SBT era 'O Gigante/ O Lobisomem' ?

O Do Gigante me lembro Vagamente como ja disse, mais esse do Lobisomem não, como o roteiro dele?

Postado

Adorei o episódio do rajá de Kalambur, a dublagem ficou ótima ! :)

Postado
Esse episódio do Gigante é um dos mais chatos do Chapolin.

Espero que alguém suba o esquete inédito em separado. :)

esse episódio não é chato,é muito legal!me assustei quando o gigante deu uma pisada no chapolin e fez akele barulho!deu arrepio e calosfrios!

Postado

Sim, esse que era exibido.

Sobre o episódio de hoje, o quadro do Dr Chapatin é excelente! =)

E concordo com o Fabão, esse do Gigante é terrível.. mas pelo menos foi exibido né?

Espero muito que passe o do lobisomem, pq esse sim é excelente.. e o do Dr Chapatin inédito tbm deve ser bom..

Postado
ÓTIMO MAIS UM INÉDITO PARA MEU PC!!!!!!!!!!!!

Agora esse do Rajá, é uma versão daquele "A Bola de Cristal"?

Sim, é como se fosse, mas com o Dr Chapatin :D!

Iahuuuuuuuuuuuuuuu!

Finalmente o SBT passou meu episodio favorito. To mto feliz mesmo!

Eh um perdidaço, mto bom !

Te amo SBT :D

Ambos episodios bem bolados!

Adorei!

Postado

Exatamente.

Olha aqui os esquetes inéditos que podem ser exibidos: http://forumch.com.br/index.php?s=&sho...st&p=153026

Postado

Esquete bem legal, final com todos hipnotizados

O ep do Gigante achei legal tb. Mas não é ótimo.

Postado

Sim, esse que era exibido.

Sobre o episódio de hoje, o quadro do Dr Chapatin é excelente! =)

E concordo com o Fabão, esse do Gigante é terrível.. mas pelo menos foi exibido né?

Espero muito que passe o do lobisomem, pq esse sim é excelente.. e o do Dr Chapatin inédito tbm deve ser bom..

Vc vai upar o Raja/O Gigante Alma?

Postado

Ótimo quadro do Dr Chapatin, e episódio mediano do Chapolin

Postado

A ordem era

O gigante / O lobisomem..

O gigante sem breaks, e quando acabava entrava um break. O lobisomem com um break no meio..

E cleberson, vou upar o episódio à noite.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.