Ir para conteúdo

Feliz aniversário, Ademar Mariotto !

Featured Replies

Postado

6gsw5uh.gif

Grande amigo Ademar ! Feliz aniversário pra você, que você continue sendo essa ótima pessoa, muito sucesso e saúde pra você e para os seus filhos. :reverencia:

Postado

Parabéns

Postado

Parabéns

Postado

:beerbang:Obrigado por lembrar E.R meu grande amigo o contador do FUCH não esta funcionando né não aparece la que hj eu faço aniversario e valeu obrigado a todos meus amigos ai do FUCH hj so fiz 43 aninhos ehehehehehe.

Se tem um lugar onde tenho muitos amigos é aqui,aqui é minha segunda casa.

Postado

Meus Parabéns ao meu grande amigo Mariotto.

Postado

parabéns mano,saúde,dinheiro e mulher !!

Postado

PARABÉNS!!!!!!!!!

MUITA SAÚDE,PAZ,FELICIDADE E SORTE NA VIDA!! :aplausos::aplausos::aplausos::festa:

Postado

Parabéns Mariotto, muitos anos de CH pra você. :festa:

Postado

Feliz aniversário e muita saúde.

:pirata::)

Postado

Um grande amigo!! Parabéns aê cara!!

Postado

Feliz aniversário, muitos anos de CH e vendas pra você ^_^

Postado

Vou mandar um LoceCar ai na sua casa, me passe seu enderço, dentro de 30 minutos vc estará escutando "Feliz aniverssário, feliz aniverssário, tan, tan, tan muitos anos de vida.

Parabens Mariotto!!!

Vlw.

Postado

Parabéns, Maroto, digo, Mariotto.

Tudo de melhor.

:festa:

Postado
6gsw5uh.gif
Postado

Atrasado, mas meus parabéns à esse cara genial! Um dos melhores amigos de meio CH!

Só 43 Mariotto!? AUHeuae

"Só se for um bolo do tamanho do Maracanã!"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa afiliada desaprendeu a exibir Chapolin??? Repetindo mesmo episódio quase todos os dias ainda por cima usa a vinheta de intervalo ao invés da abertura😵‍💫
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Valeu por disponibilizar o roteiro
  3. leloedi
    Pior que não. No caso destes episódios, a melhor cópia que nós vamos ter é a do Vix, da ultima vez que eu vi elas não continham estes pontinhos brancos que as cópias do Prime tem. Provavelmente o SBT recebeu estas mesmas cópias e só sincronizou com a nova dublagem. Inclusive, tenho que reconhecer que, ao menos neste saga, a Televisa melhorou a imagem dos episódios. No lote anterior a primeira parte estava com a imagem avermelhada e e terceira parte estava meio escura:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:03 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:03 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O planeta selvagem (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Obrigada pela explicação Então a imagem do SBT é a melhor que temos, apesar de ligeiramente cortada, já que as cópias do Prime podem ter esses pontinhos brancos e as da Netflix passaram muito tempo no sol.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.