Ir para conteúdo

Qual o melhor telejornal?

miCHel

Recommended Posts

Postado

Meus preferidos:

. Jornal da Globo - de longe o mais imparcial da Rede Globo

. Jornal da Band - uma linha editorial excelente, ótimos comentaristas...

- Bom Dia Brasil - quase todos os dias eu o assisto

- Jornal Nacional - por toda a tradição

Postado

para mim, os Jornais têm q ir além de apenas dar a notícia e pronto... têm q fazer análises (imparciais, é claro)...

quem fazia mto isso era o Boris Casoy... não sei como ele está agora... mas o Jornal da Band é o único q se propõe a isso, por isso q prefiro ele ao JN...

• 1 ano depois...
Postado

Bem...eu não posso falar mau nem bem do Jornal Nacional pq eu não costumo ver.Vejo mais Jornal Hoje!

Jornal da Globo eu não sei....não dá pra mim ver,durmo muito cedo.

Se tivesse falando de jornal-documentario,o Globo Repoerter seria meu favorito,porém á documentarios bons no Nacional Geografic Channel,mas eu não tenho paciencia de dar uma olhadinha siquer lá por que se eu ver Documentario eu fico cansada,por mais interessante que seje,documentario pra mim tem que ser um que prenda realmente a minha atenção,o que eu vi foram só trechos.

Ah!Mas os jornais da record News também são bons!Ano passado eu incivelmente fiquei fanatica pelo jornalismo de lá!Mesmo eu odiando a Record,eu dou 3 discontos pra eles,afinal eu gosto de Wagner Montes,Programa da Tarde(confesso que antes era melhor) e alguns jornais da Record News.

Postado

Antes de expor minha opinião sobre qual é o melhor...é preciso colocar que é bom pelo menos assistir dois jornais diferentes por dia! Para ver as diferenças das mesmas reportagens e tal!!!

O Jornal da Cultura é o melhor das grandes emissoras, é a que tem menos censura!

Postado

Assiste "Furo MTV". De Segunda a Quinta ás 22h15. Começa no horário certinho! Eles dão as piores notícias de um jeito que vc morre de rir! :legal_tv:

Postado

Local = Prefiro o Balanço Geral , apesar que o 190 Roberto Aciolly da CNT ser considerado pela maioria o melhor

Nacional = Furo MTV

• 2 semanas depois...
Postado

Manhã - Bom Dia Brasil

Tarde - Jornal Hoje

Noite - SBT Brasil

Madrugada - Jornal do SBT

agora deste quatro o que eu mais gosto é o sbt brasil, devido ao fato de ser apresentado por Carlos Nascimento (o melhor âncora da tv brasileira). Eu só acho que precisavam melhorar a qualidade da iluminação e do cenário que parece ser muito escuro, assim como também o jogo de câmeras, e também falta um investimento em mais reportagens.

Postado
Local = Prefiro o Balanço Geral , apesar que o 190 Roberto Aciolly da CNT ser considerado pela maioria o melhor

Nacional = Furo MTV

Eu também adoro Balanço Geral,Wagner Montes ou Fontes esqueci,é muito bom além de engraçado ele fala da realidade e uma maneira que não dá pra explicar é única.Ao contrario do Brasil Urgente,o apresentador(esse eu não sei mesmo o nome dele)é chega até ser bom mas é dramatico,eu só via quando definitivamente eu não tinha o que ver e tenho q esperar algo,mas eu parei de ver aquilo.

BALANÇO GERAL COM WAGNER RULEZ!!!!!\O/

Brnochavesmaníaco
Postado

Concordo com todos aqueles que disseram Jornal Nacional! :legal_tv:

Postado

Jornal Nacional, sem mais. :joia:

Postado

Nacional = Furo MTV

Eu também adoro Balanço Geral,Wagner Montes ou Fontes esqueci,é muito bom além de engraçado ele fala da realidade e uma maneira que não dá pra explicar é única.Ao contrario do Brasil Urgente,o apresentador(esse eu não sei mesmo o nome dele)é chega até ser bom mas é dramatico,eu só via quando definitivamente eu não tinha o que ver e tenho q esperar algo,mas eu parei de ver aquilo.

O Baçanço Geral que citei , daki do Paraná , é com o radialista Gilberto Ribeiro

Postado

Nacional = Furo MTV

O Baçanço Geral que citei , daki do Paraná , é com o radialista Gilberto Ribeiro

Ops.....me perdoeNão sabia q vc morava no Paraná,eu sou da baixada Fluminence,por isso no RJ o Balanço Geral é apresentado por Wagner Montes(ou Fontes).

Me desculpe!

Postado

Nacional = Furo MTV

Ops.....me perdoeNão sabia q vc morava no Paraná,eu sou da baixada Fluminence,por isso no RJ o Balanço Geral é apresentado por Wagner Montes(ou Fontes).

Me desculpe!

Falando nisso, começou nessa Segunda-feira (11) o Balanço Geral de Sp está sendo o mesmo que o do Rio, ou seja, apresentado pelo "Wagner Montes", pois o Geraldo Luis que apresentava o Balanço de Sp vai fazer uma nova produção para a Record, e se afastou do programa... Alguns dizem que o novo programa dele vai se ter o própio nome dele, ou seja, vai se chamar "Geraldo", mas não tem nada confirmado se é esse mesmo que vai ser o novo nome do programa...

Postado

Nacional = Furo MTV

Me desculpe!

Falando nisso, começou nessa Segunda-feira (11) o Balanço Geral de Sp está sendo o mesmo que o do Rio, ou seja, apresentado pelo "Wagner Montes", pois o Geraldo Luis que apresentava o Balanço de Sp vai fazer uma nova produção para a Record, e se afastou do programa... Alguns dizem que o novo programa dele vai se ter o própio nome dele, ou seja, vai se chamar "Geraldo", mas não tem nada confirmado se é esse mesmo que vai ser o novo nome do programa...

Isso Isso Isso!!

Estas correto!

Agora além de RJ está dando noticias de SP,o senhor Montes ainda tá meio atrapalhado pois se acustumou em falar só do Rio,mas como ele mesmo diz "Não vai levar nem 1 mês e eu já tenho me acustumado"(mais ou menos isso).Mas o estúdio do Blanaço Geral de Wagner Montes ainda continua sendo no Rio.Falando nisso minha empregada queria saber pq o outro saiu,agora vc já me disse posso já dar a resposta pra ela segunda(se eu lembrar).Mas concerteza o Gilberto Ribeiro também é tão bom quanto o Senhor Montes pra vc ter citado o Balanço Geral.

Falando nisso,esse é um dos poucos programas da Record q me agrada,eu não adimito a Record,mas também não adoro, porém não odeio mais(como antes).

Postado

Para quem não viu, aqui tem o video do dia em que o Geraldo falou ao vivo com o Wagner Montes sobre sua saida para o projeto do seu "novo" programa:

<object width="445" height="364"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="445" height="364"></embed></object>
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8161

QUADRINHOS & GIBIS

2. Jaciinto
      1705

Exibições de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      258

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. E.R
      228

MasterChef Brasil

5. E.R
      49

Libertadores 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...