Ir para conteúdo

Aos 101, morre Dercy Gonçalves

Featured Replies

Postado

O próximo a se for deve ser o Oscar Niemeyer, que é 6 meses mais novo.

Postado

Incrível!

Descanse em paz, Dercy!

Postado

Engraçado, imagina o peso na consciência do rapaz agora..

Postado

uhahuahuahuhauhua o cara acerto!

Mais ja era a hora dela partir.ela xingava pra porra.

Postado

Tô Pasmo.

Sem palavras!!!!

Postado

Eita... acreditem:

Um cara do SBT acabou de entrar em contato comigo pra saber o nome do episodio em que a Dercy aparece no programa "Meu Cunhado", de Ronald Golias e Moacyr Franco. Ele disse que a materia irá aparecer no "SBT Brasil". Porém eu num lembro o nome, ai ele pergunto pro Moacyr e ele tbm não se lembra.

Eles me acharam por causa do topico fechado sobre os DVD's do Meu Cunhado. :lol:

FUCH sem duvida é muitooo famoso. :)

Postado

Também tomei um susto quando ouvi a notícia, engraçado que ela tinha 101 anos, mais parecia que ela tinha menos que isso, enfim, que agora ela descanse em paz.

Postado

Realmente é algo que nos deixa muito triste!

Acreditar em primeiro momento é difícil e eu abri este tópico com esperança e torcendo que fosse uma brincadeira de mau gosto, mas infelizmente não era!

Descanse em paz. :(

Postado

Foram-se agora todos os "amigos ilustres" da Hebe. Seriam Golias, Nair Bello e Dercy Gonçalves.

Fiquei muito triste com a notícia... Primeiro pensei que era brincadeira que sempre um engraçadinho faz, mas aí me mostraram a página do G1 e o choque foi grande. A ficha ainda não caiu...

Postado

Já estava achando que ela era imortal. [2]

Nem acreditei quando ouvi! (Florinda: O mesmo que todos dizem!) Era uma ótima pessoa. Descanse em PAZ.

Lembro que ela disse em um programa: "No meu velório, eu não quero pessoas chorando, tristes. Eu quero muita música e festa!"

Postado

Só uma coisa oficialmente ela tinha 101 anos, mais ela contava 102 anos.

Hebe deve chorar muito Segunda, e bem capaz de reprisarem Nada além na terça, e amanhã terá uma homenagem a ela no gugu, com imagens inéditas, e talvez link ao vivo do velório, mais isso do link ao vivo analice não confirmou no Sbt Brasil

Postado

Já tava na hora dela morrer, né!

Se ela não moresse ela poderia ir no meu funeral

Sem ser cruel, mas já tinha se passado o tempo dela falecer, poxa

Postado
Já tava na hora dela morrer, né!

Se ela não moresse ela poderia ir no meu funeral

Sem ser cruel, mas já tinha se passado o tempo dela falecer, poxa

Sendo cruel ou não, ninguém deve falar isso ;)

Não é porque a pessoa é velha que tem que falecer...

Ela vai fazer falta, muita, ainda mais atualmente onde os artistas/pessoas não falam o que pensam e mentem para agradar outras pessoas.

Postado

Eu sei mas isso aqui é um fórum! Eu também disso isso só por besteira...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Record vai exibir hoje a final da Copinha, o jogo começa às 11h, porém o pré-jogo vai começar às 10h50 (vai pegar os últimos 10 minutos do Clube do Chaves no SBT).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT negou a saída do apresentador Lucas Guimarães da emissora - https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/sbt-nega-saida-de-lucas-guimaraes-e-confirma-continuidade-do-eita-lucas.html
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Miguel Borja (atacante / Al Wasl)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Pela primeira vez desde que começou a transmitir os desfiles das escolas de samba do Carnaval de São Paulo, a Globo não fará a narração do evento no Sambódromo do Anhembi. Assim como acontece em diversas transmissões esportivas, a equipe de locução fará o trabalho na sede da emissora na capital paulista. A informação foi confirmada pela Globo à coluna. Everaldo Marques e Valéria Almeida ficarão nos estúdios. No espaço para desfiles, estarão o comentarista Judson Sales, o ator Ailton Graça e o carnavalesco Milton Cunha, em diferentes funções. "Decidimos levar Valéria e Everaldo pra um estúdio especial e garantir a melhor experiência possível ao público com o apoio de muita tecnologia e novos recursos. Nossos âncoras vão distribuir o jogo com todos os especialistas que estarão na pista." explica Joana Thimoteo, Diretora de Gênero de Música e Eventos da Globo. Pessoas diretamente ligadas ao Carnaval paulistano afirmaram à reportagem que a emissora notou que não poderia fazer algo grandioso diretamente do Anhembi por falta de estrutura no local. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/globo-fara-narracao-do-carnaval-de-sp-fora-do-sambodromo-canal-e-escolas-negam-atrito.shtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.