Ir para conteúdo

O futuro defunto / Injeção Não!

Alma Negra

Recommended Posts

Postado

Excelente! Acertei finalmente, na aposta!

Os dois episódios são fraquinhos, mas vale a pena ver com dublagem MAGA (que dá de mil na dublagem Gábia, sem dúvidas).

"Temos que remediar a Roncoespirratite com uma injeção de Roncoespirratilina, e eu nunca mais volto a dizer isso na minha vida". :lol:

(Obs: a versão do "Bolo envenenado" que aparecia na chamada era a de 1977, que passa com o entremés "Comendo e padecendo" ;) )

Guest Bruno Bolaños
Postado

Eu nunca assisti o caso do bolo envenenado e a vila em ruínas, com certeza devem ser episódios bem divertidos para todos estarem apostando que eles sejam exibidos amanhã ou em dias seguidos.

Postado

Talvez amanhã passe mesmo o da Vila em Ruínas, ou o do Lobisomem acompanhado do esquete inédito do Dr. Chapatin, Não Foi Pênalti. Fora que tá se aproximando cada vez mais pela ordem antiga de passar a saga do Cinema....

Postado

Ah, esqueci de perguntar: pelas características, de que lote é a dublagem?

Guest Bruno Bolaños
Postado

Parece ser uma dublagem do lote de 1992, pois vieram diversas esquetes do Dr.Chapatin e demais quadros. Mas poderia se editado a esquete junto com o episódio.

Iria ser um privilégio pra mim, assistir a saga do Chapolin no cinema, "O Show deve continuar", pois nunca assisti se quer uma parte. Principalmente se eles tivessem dublado a primeira e sexta parte. A propósito, o SBT não conseguiu dublar a sexta e a primeira parte da saga do cinema por conter diversas canções?

Postado

adorei esses episódios hoje

muito melhor que a dublagem do box na minha opinião :)

esse de hj?

deve ser do lote de 1990

Postado
Parece ser uma dublagem do lote de 1992, pois vieram diversas esquetes do Dr.Chapatin e demais quadros. Mas poderia se editado a esquete junto com o episódio.

O que você falou não tem muito sentido...

Postado

Tudo indica que é do lote de 1990, pelas BGMs tocadas e aquela musiquinha do final...

Pena que perdi o comecinho do esquete, esse eps eu já conhecia pelo DVD...

Postado
Na verdade o episódio da chamada é aquele do mosquito biônico.

Espero que não passem amanhã não.

Sim, é do mosquito biônico mesmo, que já passou em 2006. Melhor se passassem o do minidisco voador.

É ótimo ver inéditos, mas um comum que eu queria ver era 'Juleu e Romieta', com dedos cruzados para passar em seguida a mais que raríssima parte 2.

Esse eu não quero que passe pq já tem por aí para baixar a parte 2 que passou há uns anos atrás...

Postado

O meu medo é que o SBT nunca mais passe sagas...

Postado

"Injeção, Não" é certamente o melhor inédito exibido pelo SBT e um dos melhores episódios de todo o seriado. A cena final é arrebatadora, sobretudo a cara do Ramón Valdez.

Postado

Eu acho que nesse mês de "observação" do SBT, não vai passar sagas mesmo, mas no mês de Agosto eu acho bem provavel.

Postado

Não estou gostando de Chapatim todo dia não.

Esse episódio é aquele do Box 1 "De médico , Chapolin e Louco todo mundo tem um Pouco" ?

Postado
Não estou gostando de Chapatim todo dia não.

Esse episódio é aquele do Box 1 "De médico , Chapolin e Louco todo mundo tem um Pouco" ?

Esse mesmo! E o esquete do Chapatin consta no mesmo DVD como "Enfermos".

Postado

Acho que voltam a passar sim. Passaram até 'Piratas do Caribe' em 2006, e olha que era semanal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...