Ir para conteúdo

O futuro defunto / Injeção Não!

Featured Replies

Postado

Será que não é prejudicial em termos de audiencia exibirem episodios do Chapatin? Não me lembro de ter amigos que dizem que curtem o medico.

Já vi esses episodios no Box, com a dublagem Maga deve ser melhor ainda. :)

Postado

O Episódio é muito bom..

mais o Maga fez voz de Chapatin no inicio do Chapolin

coisa que mudou no bloco 2..

mais mesmo assim é melhor que Tatá e 10 a 0.5

auhauhhuaa

para não dizer ZERO

auhahua

Postado

Posta por favor Alma, não assisti pois trabalho bem na hora que passa :(

Postado

Esse é meu episódio favorito de Chapolin, assisto ele sempre no dvd 1, inclusive é o unico juntamente com a tribo discoteca que eu aguento o Tatá, na dublagem do Maga deve ter ficado perfeito, to louco para o Alma Upar e eu assistir.

Postado

Pessoal, eu posso até estar enganado, mas eu tenho quase certeza que eu já assisti esse episódio do chapolin(com a dublagem maga) no começo dos anos 90. A cena do carlos e da florinda colocando a cabeça sobre a janela pra ver se o chapolim consegueria aplicar a injeção foi quase como um flash back pra mim.

Postado

pode ser verdade que esse episodio do chapolin que passou no sbt pode ter passado porque quando eu vi o dvd da amazonas filmes minha irma falou que esse episodio ja passou no sbt

Postado
Espero que eles gostem mesmo e tragam de volta 'A autópsia / Simpato Yamasaki - v1'.

E que também não desperdicem 'Vovô Matusquela', 'Ovos podres' e 'O minidisco voador' por terem esquetes que viraram remakes.

Sobretudo este grifado, pois eu tô doido pra ver a sketch que o precede (Don Juan Tenório) dublada!!! Acho melhor que a versão de 20 minutos, de 1978. Melhor do que essa sketch só a versão de 1980...

Postado
Pessoal, eu posso até estar enganado, mas eu tenho quase certeza que eu já assisti esse episódio do chapolin(com a dublagem maga) no começo dos anos 90. A cena do carlos e da florinda colocando a cabeça sobre a janela pra ver se o chapolim consegueria aplicar a injeção foi quase como um flash back pra mim.

Bom, eu sou um dos maiores viciados de Chapolin vi tudo desde 1988 e naum lembro deste ter passado, mas lembro sim desta cena da janela em propagandas comerciais do SBT, ela já foi exibida em vinhetas.

Quanto aos quadros do Dr. Chapatin eu adoro, poderia passar sempre!

Postado

Bom, eu sou um dos maiores viciados de Chapolin vi tudo desde 1988 e naum lembro deste ter passado, mas lembro sim desta cena da janela em propagandas comerciais do SBT, ela já foi exibida em vinhetas.

Quanto aos quadros do Dr. Chapatin eu adoro, poderia passar sempre!

Também só lembro dessa cena em chamadas...

Postado

à espera do Alma....

.....

........

..........

.............

.................

.........................

.................................

.........................................

....................................................

:D

Postado

Que surpresa o SBT exibir esses episódios...

Se eu já ri tanto com o episódios sendo dublado pelo Tatá, imagine o MAGA... :closedeyes:

Espero ansioso por alguém upar...

Postado

Estou super ansiosa para ver esse episódio pela dublagem MAGA.

Mesmo com a dublagem horrível da box (minha opinião :blush:) eu ri demais!

Postado

Pô, e cadê o episódio em alta resolução prá Donwload (Almaaaa...)?

Postado
Pô, e cadê o episódio em alta resolução prá Donwload (Almaaaa...)?

Caaaalma... ele disse que ia subir hoje a noite. :joinha:

Postado

Beleza!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.