Ir para conteúdo

[OLIMPÍADAS 2008] FUTEBOL MASCULINO

Featured Replies

Postado

Retiro minha aposta se o Brasil passar por Camarões no Sábado...

Postado

Não, não... apostou, agora seja homem de mantê-la.

E vai afiando a faca aí.

Postado

Qual era a aposta msm?

Postado

Nossa vei o brasil jogo d+ contra a china dominou os dois tempos inteiros

Mas vo ti conta hein os argentinos também ateram um bolão hein

HeHeHe

Se continuar assim até prevejo o futuro...

Brasil X Argentina na final

HeHeHe

Talves até Brasil X Italia

Não sei veremos

Postado
Qual era a aposta msm?

Uma auto-castração.

Postado

São-paulino inventa cada uma pra se livrar do que não gosta de usar uahauhauauahuauauahuahuauhauhauha

zueira luiz

OLHA A FAAAAACAAAAA!!

Postado
  • Autor

Lance !

O Brasil tem 5 jogadores pendurados contra Camarões :

. o goleiro Renan

. o zagueiro Alex Silva

. o volante Lucas

. o meia Anderson

. o volante Hernanes

--

Se algum deles levar cartão amarelo (e o Brasil conseguir eliminar Camarões) outros jogadores terão oportunidades no time principal, especialmente os ótimos jogadores Ramires e Thiago Neves.

Postado
Lance !

O Brasil tem 5 jogadores pendurados contra Camarões :

. o goleiro Renan

. o zagueiro Alex Silva

. o volante Lucas

. o meia Anderson

. o volante Hernanes

--

Se algum deles levar cartão amarelo (e o Brasil conseguir eliminar Camarões) outros jogadores terão oportunidades no time principal, especialmente os ótimos jogadores Ramires e Thiago Neves.

Os cartões foram cancelados para a fase final se eu não me engano, por isso o Dunga poupou alguns no jogo contra a China, porque se levasse não poderia jogar na próxima rodada, mas como ninguem levou, quem tinha um foi desconsiderado, mas não tenho certeza, vou pesquisar a respeito.

Se continuar assim até prevejo o futuro...

Brasil X Argentina na final

HeHeHe

Talves até Brasil X Italia

Não sei veremos

Não há possibilidades disso acontecer, porque estão do mesmo lado da chave, ou seja, caso ambos ganhem, se enfrentarão na semi-final. :)

Postado
Retiro minha aposta se o Brasil passar por Camarões no Sábado...

uhahuauhahuahhahahuhuahuhuaha... :lol:

olha o medo do garoto aí! vai pipocar??? :P

Nossa vei o brasil jogo d+ contra a china dominou os dois tempos inteiros

jogou demais? jogo morno, chato...

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
BLOG DO ARNALDO RIBEIRO

30k9210.jpg

CAMARÕES

. Uma coisa é certa : Camarões de 2008 é bem inferior a Camarões de 2000, que tinha, entre outros, Mboma, Geremi, Lauren, Kameni e, sobretudo, Samuel Eto´o. Trata-se de uma equipe pouco técnica, mas muito competitiva, que se defende bem e sai rápida para os contra-ataques. A marcação é forte e alguns jogadores abusam das faltas, o que pode acarretar em expulsões. O jogador mais talentoso é o número 10, Bekamenga, que atua no Nantes, da França. Mandjeck, outro bom jogador, foi expulso contra a Itália e não joga.

BRASIL

. O Brasil pode ganhar o jogo no meio-campo, onde Camarões só tem dois bons marcadores: Song e Mbia, que também saem para o jogo. Se Lucas, Hernanes, Anderson e Diego se movimentarem bastante, os camaroneses terão sérias dificuldades. O ponto fraco do Brasil é a ausência de um homem gol. Pato ainda não é uma realidade e parece não ter a faca entre os dentes. Por enquanto, os meias estão decidindo. Mas a presença de um goleador contra uma equipe que se defende bem é mais do que necessária.

Ainda acho que o Jô entra no segundo tempo e decide o jogo a favor do Brasil (tecnicamente ele é inferior ao Pato, mas tava numa fase muito boa na Rússia, tanto é que foi vendido por uma fortuna para o futebol inglês).

E espero que o Ronaldinho Gaúcho e o Thiago Neves continuem com bom aproveitamento nas cobranças de falta.
Postado

Acho que a escalação deve ser essa aí mesmo, mas espero que o Thiago Neves entre no segundo tempo, talvez no lugar de Anderson, porque seria interessante deixá-lo ao lado de Diego na marcação, quando aconteceu isso o Diego rendeu mais, porque não ficou sobrecarregado na marcação, o Brasil tem que aproveitar as descidas do Rafinha que é importante no ataque.

Postado

Brasil x Argentina

Não sei não mas o Brasil vai ter q jogar

muito mais do que ta jogando para ganhar

dos argentinos,mas os argentinos sempre pipocam

quando jogam contra o Brasil!

Flws!

Postado
  • Autor

6h5x5xk.gif2 x 0 4zck5tf.gif

Gols : Rafael Sóbis / Marcelo

29fpks9.jpg

--

O Thiago Neves tem que ser titular, é o melhor do time até agora.

Não preciso nem dizer que temos que tomar muito cuidado com o Messi. Terça-feira vai ser uma guerra, se bobear vai ter até disputa de pênaltis.

Postado
Tbm... ganhar da Nova Zelandia até se joga Fabão, ER, Chusma, FooCH, Rufino Rufião, Freddye Mercury, Homem nuclear, Leandro, Rubem Neto, Sardinha e Eu. :P

Mas de fato, foi uma grande atuação do Ronaldinho Gaucho. ;)

Onde eu estou? Eu sou atacante de camisa 9... :P

Atuação boa da seledunga, mas ainda mantenho minha opnião de que não será campeã olímpica...

pode ficar com a minha vaga eu sou horrível

e espero qu o Brasil ganhe da Argentina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A morte do Seu Madruga (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 07/03/2025, e a mais recente em 04/06/2025. 17:59 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 07/03/2025, e a mais recente em 04/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:16 - Pedintes em família (1975) 13:36 - A ameaça de morte (1979) 13:57 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Engraçado que o finado Turma CH/Portal Chaves informava que o episódio terminava abruptamente naquela parte que o Edgar Vivar "anuncia" o filme que eles tiveram antes de iniciar o clipe e que a única ocasião em que eles exibiram isso foi em 1998 dentro do "Quinta Comédia" antes da "remasterização" de 2003.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    E os outros semelhantes sendo exibidos não é um sinal?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.