Ir para conteúdo

Sugestão: Por que vocês não legendam os episódios em espanhol?

Featured Replies

Postado

Seria muito bom se os vendedores colocassem uma legenda nos episódios em espanhol, pois tem gente que não entende espanhol (como eu) e uma legenda ajudaria bastante.

Tem vários episódios em DVD's a venda que tenho muita vontade de ver e só não compro porque ta em espanhol, acredito que muitos também fazem isso...

Postado

Eu estou pensando em comprar um receptor digital, dai eu vou gravar a Repretel e vou vender só que só legendado.

Mas ainda não sei quando vou comprar, tenho que pesquisar, e muito...

Postado

É, que Chmaníaco que não quer ter um receptor digital!? Quando tiver o meu talvez eu venda, e com certeza vou disponibilizar gratuitamente para download.

Os caras já se dão ao trabalho de gravar pra gente, mas assim eles já fazem um trabalho perfeito, mas com legenda os caras iriam ter que se sacrificar pra fazer isso, sinceramente.

Postado

Já estão legendando. Falem com o Rufino.

Postado

eu já legendo, mas demoro mto pq não to com tempo

Postado

O Rufino vende os DVD's CH dele legendados? Caramba, por isso que ele é o que tme mais recomendações entre todos.

Postado

Eu legendei 3 episódios já. É trabalhoso pra caramba (mas com certeza foi mais bem traduzido que na Gábia)!! Mas não posso vender porque a imagem não é minha. Estão com Valette, provavelmente serão exibidos em algum evento CH, ou algo do tipo.

Postado
  • Autor
O Rufino vende os DVD's CH dele legendados? Caramba, por isso que ele é o que tme mais recomendações entre todos.

Não, ninguém vende legendado, porque você acha que eu criei o tópico?????????????????

Postado

Não, ninguém vende legendado, porque você acha que eu criei o tópico?????????????????

Acho que ele já tem um pronto do Chapolin (O show deve continuar). Nem adianta esperar o SBT exibir as partes 1 e 6, por que nao devem ter.

Breve vou legendar a temp. 73 de Chavo del ocho.

Postado

Acho que ele já tem um pronto do Chapolin (O show deve continuar). Nem adianta esperar o SBT exibir as partes 1 e 6, por que nao devem ter.

Breve vou legendar a temp. 73 de Chavo del ocho.

eu legendei esses mas n sei se ele já está vendendo

Postado

É bem mais facil perguntar ...

Alguem daqui do forum vende os episodios do CH legendados????????????????

Postado

NINGUÉM VENDE LEGENDADO E PRONTO... O CARA TEM QUE SER O FODÃO, SÓ SE O CARA TRABALHAR PARA VENDER ESSES DVDS

Postado

eu legendo, to mto atrasado mas qnd posso dou uma adiantada, o q eu conseguir legendar o rufino vai vender

Postado

Eu também legendo!

O vendedor que precisar que eu legende é só falar comigo que eu legendo,

O problema é que nenhum veio falar até agora :P

-------

Rufino, eu não consegui responder a sua MP, porque aqui fala que a caixa de mensagens está muito cheia!

Assim que você apagar algumas mensagens me avisa que eu mando a MP ou se preferir eu posto aqui, ok?

Editado por João

Postado
Rufino, eu não consegui responder a sua MP, porque aqui fala que a caixa de mensagens está muito cheia!

Assim que você apagar algumas mensagens me avisa que eu mando a MP ou se preferir eu posto aqui, ok?

Já limpei!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Usagi White
    Ainda não vi inteiro... Mas aquela cena da Dona Clotilde com um traje de banho atrevida mente exótico já vale um clique de qualquer um sksskskskssk
  2. HOMESSA
    Realmente. Um grande achado, mas fiquei frustrado da Maria Antonieta não aparecer de biquini.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 7 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Me gusta cuando juegan con el tiempo y meten episodios de relleno. Pero por qué usar el mismo que dieron hace dos semanas?
  4. MichaelJackson
    Por enquanto 😏
  5. claudioch
    É triste pensar que reprisavam "Con Humor" no final dos anos 90 na Televisa Guadalajara e não temos nada do programa gravado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.