Ir para conteúdo

Seu maior susto!

Featured Replies

Postado
meu maior susto foi quando eu vi esse site aqui

Primeiro diga do q se trata depois eu entro.

Pq quando o assunto é ser medroso, fale comigo q eu sou um cag#o

Postado

Estávamos no Cinema (com minha família) olhando Piratas do Caribe e aí eu tava bem atento o cara entrando na mata,daqui a pouco entra atrás os Índios,que susto!,todo mundo no Cinema pulou da Cadeira,foi um susto,mas foi engraçado.

Postado
eu direto e reto vejo vultos aki, principalmente na sala, e coincidentemente meu tio foi velado na mesma sala há quase 10 anos

Nossa que horror ( T.T ) parece até akele filme do Sexto sentido ki o mlk vê gente morta

Postado

Quando a pesssoa sabe contar realmente histórias de terror vc se caga de medo, mas quando ela conto sem ânimo você não se impressiona. É mais legal quando por exemplo, eu e meu primo estarmos vendo de madrugada só com a luz daquela sala em que estávamos acessa, vendo coisas assustadoras... muito legal e cruel!

Postado

Ui Ui acho que me deu Calos Frios... digo digo...

Postado

susto mesmo foi quando vi uma pessoa esquartejada na minha frente , digo na internet........

sobre o site assustador não aconselho ninguem entrar nele por razões bem obvias

Postado

aff, o Site assustador é uma porcaria, tudo montagem. Ao invés de algumas coisas reais, como mutilações, acidentes, etc... mas esse negócio de fantasmas, espíritos, OVNIS, Ets, dou até risadas...

Postado

Vou falar dnovo Vai na parte de mutilados ou doenças corrosivas no assustador pa vc vê que não é montagem

Postado

Foi isso o que eu disse, caramba... :joinha:

Postado

ui ui perdão perdão não tinha entendido o que vc tava flando xPPP

Sorry

Postado
aff, o Site assustador é uma porcaria, tudo montagem. Ao invés de algumas coisas reais, como mutilações, acidentes, etc... mas esse negócio de fantasmas, espíritos, OVNIS, Ets, dou até risadas...

já eu nem vejo, me peturba muito. o que é doenças corrosivas?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
o que é doenças corrosivas?

São doenças que corroi o corpo e sai passando de parte a outra destruindo.

Postado

Tá meu maior susto foi quando o eu tava assistindo filme de terror na tv ai meu irmão chego e me assusto soltei um pulo tão alto que cheguei a cair do sófa!

Postado

[Tosco]Eu to tendo sempre sustos (acho q poderia me chamar Josep - Sim! Eu gosto de Chiquititas!) mas o qu me assusta ´´e ver vultos

Ex: to vendo esse topic o e sinto q tem algo atras de mim. Cabei de sentir agora rssrsrs.Eu olho, vejo a sombra do meu CABEÇAO emeu coraçao pula! Se algum dia vierem para Pouso Alegre,na minha casa, nao se assustem se verem um coraçao do lado de uma cadeira de computador(puxa eu sou macabro)[/Tosco]

Postado

Teve uma vez q meu primo disse q um outro colega dele diz q disse pra ele e depois disse pra mim q ele foi amaldiçoado pela samara (n sei quem eh nem quero conhecer) o colega de meu primo disse o seguinte:

1- O colega dele disse q no dia 10/05/08, a mãe dele ia deixar um copo d'agua cair no chão sem querer. Resultado.: A mãe do meu primo realmente deixou cair um copo de agua no chão.

2- O colega dele falou que se ele ia encontrar um carro c/ a placa (não sei qual eh mais vou dar um exemplo) HZA-2349, ele estava amaldiçoado. resultado.: ele encontrou o carro com a mesma placa!

E ele ainda teve coragem de falar q se alguem ficasse perto dele, seria possuido (perto na hora de dormir). O meu primo disse que ele ia sentir o vulto dela pela janela.

Senti calos frios!!!! :escondido:

Eu também queria fazer a parada da Maria Sangrenta, só que eu n tive coragem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.