Ir para conteúdo

III Concurso de Artes do FUCH

Aol

Recommended Posts

Postado (editado)

iiartesfuchlogovg8.jpg

Eeele voltoooou! Ele voltou! O CAF voltou! Qualquer dúvida usem esse tópico. Por aqui também são feitas as inscrições até 31/08, a meia-noite.

Regras:

1. Todos os usuários podem participar, independente de tempo de fórum ou número de posts.

2. Cada usuário pode se inscrever em, no máximo, 3 categorias.

3. Se qualquer prazo de entregas de trabalhos não for cumprido, o usuário será desclassificado daquela categoria.

4. Em fotos, Photoshop e outros editores de imagens são liberados, mas deve-se, se possivel, postar a foto original e depois a modificada. Modificações abruptas não serão aceitas.

5. Todos os trabalhos devem ter título. Caso não haja, o trabalho será desclassificado. O único que está liberado da obrigação do título é o "Instrumentos Musicais".

6. Qualquer trabalho que incite preconceito racial ou religioso ou/e que tenha conteúdo sexual não será contado e o participante efetivamente será desclassificado.

7. Qualquer tipo de agressão verbal à outros usuários levará o participante à desclassificação.

Sobre fraudes:

- Confiarei em todos os participantes. Caso seja provada qualquer fraude ou plágio, o participante será desclassificado, além de ganhar má fama.

Categorias:

1) Textos

2) Desenhos/Pinturas

3) Letras Musicais

4) Canto

5) Instrumentos Musicais

6) Fotografia

7) Filmes

8) Criatividade

O que é cada categoria?

1) Textos:

a. Qualquer tipo de texto pode ser inscrito, exceto textos eróticos.

b. Os textos devem ter entre 10 e 50 linhas.

c. Os textos podem ou não conter imagens. Contanto, esse "enfeite" não será levado em consideração.

2) Desenhos/Pinturas:

a. Qualquer tipo de desenho ou pintura pode ser inscrito. Caso o trabalho tenha sido feito à mão, deve ser scaneado.

b. Se o trabalho foi realizado em programas de computador, deve-se expecificar qual o programa utilizado.

c. Coloração de trabalhos feitos à mão por programas digitais está liberado. Só deve-se expecificar qual o programa.

d. Desenhos e pinturas "violentos" são permitidos, mas claro, com a devida moderação. Excesso de violência levará o trabalho à eliminação.

e. Nu artístico é permitido, mas claro, com a devida moderação. Imagens eróticas não são permitidas, levando o trabalho à eliminação.

3) Letras Musicais:

a. O tamanho da letra não será levado em consideração, mas use o bom-senso. Nem letras enormes, nem minúsculas.

b. Qualquer letra que incite qualquer tipo de preconceito será eliminada e o usuário, desclassificado.

4) Canto:

a. Para o canto, deve-se escolher uma música entre 1:00 e 5:00 min.

b. A música cantada pode ser de autoria original do usuário ou não.

c. Deve ser hospedada no YouTube ou em qualquer outro site de hospedagem.

c. Pode ser realizado com a ajuda de uma banda.

d. Pode ser feita em áudio ou vídeo.

5) Instrumentos Musicais:

a. Qualquer tipo de instrumento musical está permitido. Mas lembrem-se: instrumentos musicais!. Não me venham batucar em uma mesa ou assoprar um pente com um plástico.

b. A música tocada pode ser de autoria original do usuário ou não.

c. A música tocada deve ter entre 1:00 e 5:00 min.

d. Pode ser realizado com a ajuda de uma banda.

e. Pode ser postado em arquivo de áudio ou vídeo.

6) Fotografia:

a. Fotografias violentas não são permitidas, levando o usuário à desclassificação.

b. Nu artístico é permitido, mas com a devida moderação, excessos serão eliminados. Fotografias eróticas não são permitidas, levando o trabalho à eliminação.

c. Qualquer fotografia que incite qualquer tipo de preconceito será eliminada e o usuário desclassificado.

7) Filmes:

a. Os filmes podem ser em qualquer categoria e tema. Filmes eróticos não são permitidos, causando a eliminação do trabalho e desclassificação do participante.

b. Os filmes devem durar entre 2:00 e 10:00 min.

c. Qualquer filme que incite qualquer tipo de preconceito será eliminado e o usuário desclassificado.

d. Filmes violentos são permitidos, mas com a devida moderação. Excesso de violência causará a eliminação do trabalho.

e. Os filmes devem ser, preferencialmente, hospedados no YouTube. Caso não seja possível, devem ser colocados em qualquer site de hospedagem de vídeos.

8) Criatividade:

a. Essa nova categoria engloba todas as outras.

b. Três jurados que serão escolhidos mais tarde decidirão a obra mais criativa entre todas.

Jurados e Votação:

O júri será formado por Pedro de Lara, Aracy de Almeida, Décio Piccinini, Flor, Sérgio Mallandro, Wagner Montes e Sônia Lima.

a. Os próprios usuários julgarão o trabalho dos concorrentes. Pode votar em si mesmo.

b. Para evitar cópias como ocorreu em concursos como o Top 10, a votação será realizada por MP.

c. Não é obrigatório votar em todas as categorias.

d. Não vote na categoria Criatividade!

e. A votação deve seguir a seguinte estrutura:

Título: Votação do CAF

Corpo:

1)

2)

3)

4)

5)

6)

7)

Prêmios:

Há melhor prêmio que o título? :assobiando:

Há! Na verdade são apenas títulos!

São usebars com os seguintes dizeres:

Troféu ***, II CAF

Daí você me pergunta: Aolynthon, o que é ***? Eu respondo: são os nomes dos prêmios! São eles:

Textos:

Troféu Pedro de Lara de Literatura

ubd4300is0.png

Desenhos/Pinturas:

Troféu Pablo Picasso de Pintura

ubd2443oi7.png

Letras Musicais:

Troféu Tiririca de Letras Musicais

ubd1505lw9.png

Canto:

Troféu Sidney Magal de Canto

ubd9748gx7.png

Instrumentos Musicais:

Troféu Brian May de Instrumentos Musicais

ubd6546pm9.png

Fotografia:

Troféu JR Duran de Fotografia

ubd4311dx7.png

Filmes:

Troféu Zé do Caixão de Cinema

ubd2519ih9.png

Criatividade:

Troféu Amaury Jr. de Criatividade

ubd4414qg8.png

OBS: Levem em consideração que essas userbars foram feitas por um indivíduo sem o menor preparo, mas por favor, não caçoem dele!

Inscrições

As inscrições devem ser feitas nesse tópico, especificando as categorias que você vai participar. As inscrições devem ser feitas até meia-noite de 31/08.

Que o Concurso comece! :D

Editado por Aolynthon
Postado

Me inscrevo e aproveito pra agradecer aos que votaram em mim, vlw pessoal.

Me inscrevo em:

Instrumentos Musicais

Desenhos/Pinturas

Postado

Me inscrevo em Textos. ;)

Postado

Me inscrevo em textos!

Vou usar um em que ganhei um concurso na escola, vamos ver no que vai dar...

Postado

Me inscrevo em:

. Textos

. Desenhos/Pinturas

. Fotografia

Postado

Me inscrevo em

.Textos

.Fotografia

Uma Pergunta no texto pode ser poesia ?

Postado

Me inscrevo em:

1 - Textos

2 - Fotografia

3 - Filmes

Postado
Me inscrevo em

.Textos

.Fotografia

Uma Pergunta no texto pode ser poesia ?

Pode sim. :joinha:

Postado

Textos. :joinha:

Postado

Fotografia

Postado

Me inscrevo em desenho(certeza) e musica(não do certeza!)

Flws!

Postado

Me inscrevo em Desenhos/pinturas

Guest Bruno Bolaños
Postado

Vou me inscrever em Texto e Desenhos/Pinturas.

Postado

Me inscrevo em Texto

Postado

Também me inscrevo em Texto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      35

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. TVS
      35

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. claudioch
      1825

Exibições de Chapolin no SBT

4. Jaciinto
      1825

5. gustavo lins
      1825

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...