Ir para conteúdo

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2008/2009

Featured Replies

Postado

Resultados:

GRUPO A:

Chelsea (ING) 4x0 Bordeaux (FRA)

Roma (ITA) 1x2 Cluj (ROM) :duh:

GRUPO B:

Panathinaikos (GRE) 0x2 Internazionale (ITA)

Werder Brenem (ALE) 0x0 Anorthosis (CHP) :duh:

GRUPO C:

Basel (SUI) 1x2 Shaktar Donetsk (UCR)

Barcelona (ESP) 3x1 Sporting (POR)

GRUPO D:

PSV (HOL) 0x3 Atlético de Madrid (ESP)

Olyimpique de Marselha (FRA) 1x2 Liverpool (ING)

Postado
  • Autor

672yasm.jpg

2ljrdd4.jpg

Finalmente o Messi desencantou nessa temporada. O argentino teve uma belíssima atuação na vitória do Barcelona sobre o Sporting de Lisboa. Dribles rápidos e envolventes em progressão para o gol. Boas tabelas, bons passes.

Também destaco o Xavi (eficiente nos passes e fez um gol) e o Rafa Marquez (zagueiro muito bom ofensivamente, fez um gol e sempre cria perigo ao adversário) .

--

20qcdhy.jpg

O Chelsea atropelou o Bordeaux. Com um time consistente na defesa (especialmente Ricardo Carvalho) e no meio de campo (Mikel, Joe Cole e Lampard estão em grande fase).

t7nbpk.jpg

Felipão estréia muito bem na UEFA Champions League

--

t97i51.jpg

Na vitória do Liverpool, além do craque Gerrard (que fez um golaço) , há que se destacar os ótimos atacantes Babel e Kuyt.

--

33o4dtw.jpg

E o Agüero :triste: fez dois gols na vitória (fora de casa) do Atlético de Madrid sobre o PSV. Tá em ótima fase.

--

rs7jo7.jpg

O brasileiro Jádson teve uma excelente atuação na vitória do Shakhtar Donetsk , além de um gol, ele sempre levou perigo ao adversário com belas jogadas. O também brasileiro Fernandinho fez o outro gol da equipe ucraniana.

--

snf282.jpg

Adriano comemora seu gol com o companheiro Ibrahimovic (o nome do jogo) na vitória da Inter de Milão sobre o Panathinaikos. O outro gol foi marcado pelo também brasileiro Mancini.

mink9h.jpg

Editado por E.R

Postado

Será que eu adivinhei o futuro????...heheh :assobiando:

CHELSEA 4 x 0 BORDEAUX

Gloria aos Blues!!!!!!!! :feliz:

Entendam de uma vez por todas!!!! O Chelsea é o melhor time do Mundo e ninguem no mundo vai ter duvidas disso,Supremo na Premier e agora Supremo na Liga dos Campeões!!....Alguem duvida???....O Bordeaux foi humilhado e surrado pelos Leões de London...Assim seja para todos aqueles que duvidar da Força dos Blues!!!

Jogo espetacular em London,Felipão está em todas as manchetes Londrinas, Jogou o time pra cima dos franceses de uma forma que deixou o adversário em desespero, ficaram sem saber o que fazer com a bola, o Chelsea não fez um 1 gol, fizeram 1,2,3,4 Gols!!!!!!..hahahahahh,Cairam de quatro para o Chelsea, aguentaram os tiros de Lampard,Joe Cole,Malouda e Anelka!!!!..Uma Goleada que serve de exemplo de verdadeiro Futebol!!!..Dá orgulho em ser Torcedor dos Blues!!!...Dia mais feliz do que esse???..Acho que não...Porque hj tambem aconteceu o seguinte:

CFR CLUJ 2 x 1 ROMA :feliz:

HAHAHHHHHHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!, EU AVISEI!!!....

Felicidade maior que essa é impossivel!!!, O Cluj é um dos clubes do Leste Europeu que mais me fascina!!, e por certos motivos eu o conheço muito bem, e sei que força de vontade desses jogadores não falta!!,merecem estarem aí no meio dos gigantes!!,São Guerreiros e e querem que o mundo conheça como um clube pequenino pode conquistar glorias que não acabam nunca!!..O Respeito que eu tenho com este time é enorme pois sei o que eles fizeram para estarem aí,Neste momento vcs não imaginam como o Povo da Romenia está orgulhoso com a disposição deste clube que foi a Italia e derrotou o inimigo em seu proprio território..Se eles irem embora da Champions League, pode apostar que valeu a pena terem vindo....Parabens Clube "Romanei",Cluj-Napoca deve estar em festa.........eu ainda torço por uma vaga na Copa da UEFA!!..Fico na Torcida!!hehe

Agora, deixa eu dar uma risada de deboche: AHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHAH-HA! :legal_tv:

Cade os defensores do Roma?...Cade aqueles que torçem por esse mediocre time que (REPITO), adora perder!!!, Esse patético clube acha que "Nomes" e "fama" vai levar eles a vitórias e titulos!, Babacas Empresários Italianos acham que contratar esses "Nomes" fará o Callcio crescer, e o que eles fazem é tornar o tradicional Callcio Italiano em uma vitrine de Moda que a eles só interessam o "money" !! o bom futebol já era...é salvo quando a gente ver times descentes com a Juventus de Turin,é triste mas é verdade.....Cade o Milan dos supostos melhores do mundo....Cade a Roma , o time que teve "supostas" contratações boas..tsk. tsk...eu digo onde eles estão: O Milan está em 19º e o Roma está em 17º no Campeonato Italiano....O Milan está fora da Liga dos Campeões e o Roma acaba de ser humilhado em Roma por um "humilde" clube Romeno....

Sabem o que é engraçado...é saber que tem gente que acha que os jogadores brasileiros desses 2 times italianos são os melhores para estarem na seleção...São cegos ou o que?....As pessoas tem que abrir os olhos e ver o que esta acontecendo no mundo e não ficar escutando Galvão Bueno e seus comentários ridiculos...

MUDANÇA NA SELEÇÃO JÀ!!!:big_boss:

e outra (só pra irritar torcedores do Roma): HAHAHAHHAHAHAH 2 x 1 em Roma!!!!...VERGONHA!!!!MUITA VERGONHA!!haahah....Pelo amor de Deus mudem de time...é um conselho..hehe :muttley:

Postado
  • Autor

Realmente, a Roma estreou muito mal e tá em uma péssima fase. Mas eu não esperava que a Roma estivesse tão mal.

PS : Sou torcedor da Lazio, tá. ;) Há mais de 12 anos ! :joinha:

Postado
Realmente, a Roma estreou muito mal e tá em uma péssima fase. Mas eu não esperava que a Roma estivesse tão mal.

LAZIO??

vc então devia odiar o Roma..(hehe..São ultra-rivais)..

depois de Inter x Milan, Lazio x Roma é um dos jogos mais violentos da Italia!!

Se vc diz que Torce pela Lazio, amigo vc fez uma ótima escolha!! :joia:

Tirando a fama das confusões de fraude e Corrupção, A Lazio é um ótimo time e é um dos poucos que tentam manter a dignidade do "Scudetto" italiano ,talves seja pq assim como o Chelsea,a Lazio começou a ter destaque no final dos anos 90 e hj estar tentando crescer num campeonato visivelmente fraco..No Callcio salva-se uns 3 ou 4 times..o resto é pior do que o Campeonato Holandes..

12 anos???..haja fidelidade heim..rsr :P

Vc deve ter visto o Scudetto de 2000 quando a Lazio explodiu ganhando Campeonato Italiano, Copa da Italia e Supercopa da Italia...Vc se lembra?

Eu me lembro pq foi nessa mesma epoca que o Chelsea estava começando a crescer...e da Italia vinha a Fama desse time que vinha no mesmo embalo...

Hj ela está em 1ª lugar no C.I ,mas vou ser sincero....não confio mesmo nesse time....A Lazio nunca é constante...é nisso que ela "quebra". :triste:

Postado

LAZIO??

vc então devia odiar o Roma..(hehe..São ultra-rivais)..

depois de Inter x Milan, Lazio x Roma é um dos jogos mais violentos da Italia!!

O maior Clássico da Itália é Genoa x Sampdória, esse sim é violento, depois tem outros como: Juventus x Torino, Bréscia x Atalanta e claro Roma x Lázio e Milan x Inter

Postado

É, os Blues estão com um excelente time e um grande técnico, se tudo der certo essa UCL é nossa!

Bom, pra quem não sabe, sou torcedor do Chelsea há 7 anos, muito antes do milionário russo dar às caras...

Postado

Excelente fase vem vivendo o Felipão com o Chelsea, vão brigar pelo titulo sem dúvidas. O Barcelona ainda não me convenceu, fez 3 a 1 no time burocrático do Sporting, que não tem muito potêncial, e o time catalão, como disse Paulo Calçade, está devendo muito em gols com criação de jogadas, dos ultimos 4 gols da equipe apenas um não foi originado da bola parada, exatamente o gol de Xavi. Por outro lado, o Atlético de Madrid estreou muito bem, o Aguero está numa fase, eu diria que até melhor do que do Messi, apesar de Lionel ser mais jogador. :)

A Inter de Milão depois de 2 anos conseguiu vencer na estréia da Uefa Champions League e bem, com gols de brasileiros a equipe vem forte também, mas temos que esperar a hora decisiva para ver se eles realmente vão ter força. A Roma decepcionou, depois da saída do Mancini caiu muito de produção, junta-se aí o Totti ter se lesionado e estar voltando somente agora, a equipe está bem para baixo. E o Anorthosis começou bem, mostrando que quer muito mais do que só participar, e o time do Diego não está rendendo nada faz um bom tempo. E o Liverpool parece que não vai repetir o sufoco da ultima temporada para se classificar. E ótima vitória do Shaktar fora de casa, com show brazuca novamente :D

Postado

Resultados de hoje:

Grupo E

Celtic (ESC) 0 x 0 Aalborg (DIN)

Manchester United (ING) 0 x 0 Villarreal (ESP) :blink:

Grupo F

Steaua Bucareste (ROM) 0 x 1 Bayern de Munique (ALE)

Lyon (FRA) 2 x 2 Fiorentina (ITA)

Grupo G

Porto (POR) 3 x 1 Fenerbahçe (TUR)

Dynamo Kiev (UCR) 1 x 1 Arsenal (ING)

Grupo H

Real Madrid (ESP) 2 x 0 BATE Borisov (BLR)

Juventus (ITA) 1 x 0 Zenit St. Petersburg (RUS)

Postado
  • Autor

25u3zi9.jpg

A Fiorentina tá se especializando em recuperar jogadores : primeiro foi o Mutu e agora é o Gilardino (que tá jogando muito).

Postado

Realmente grande fase vem vivendo o Gilardino na equipe do Fiorentina, relembrando os bons tempos de Parma, mas o Lyon conseguiu buscar o resultado, e pelo menos não perdeu. O Zenit até que deixou boa impressão ao perder apenas de um a zero com golaço de Del Piero na Itália. Já o Bayern de Munique jogou para o gasto e conseguiu vencer o Steua, que não tem mais o Nicolita :P

Manchester e Villareal apesar do 0 a 0 foi um jogo corrido e bem disputado, o submarino amarelo só teve um grande chance de gol, e seria um golaço, com passes rápidos até chegar em Guille Franco, que de letra acertou a trave. O Real Madrid não fez boa partida mas venceu por 2 a 0 o Bate que deverá ser o lanterna do grupo mesmo. Grande vitória do Porto, o Fenerbahçe até tentou, mas...

E o Arsenal na minha opinião decepcionou, um jogo morno, com um penalti duvidoso para os ucranianos, mas a equipe inglesa enfrentou um time que no ultimo ano não fez nenhum ponto na competição, então o empate foi ruim. E o Celtic e Aalborg deve ter sido daqueles jogos de dar sono, pelo placar... :sono:

Postado
25u3zi9.jpg

A Fiorentina tá se especializando em recuperar jogadores : primeiro foi o Mutu e agora é o Gilardino (que tá jogando muito).

Esse Mutu eu conheço muito bem...hehe...

Negócio não é ele se recuperar em treinamentos e condição fisica......negócio é afastar ele das .......... :assobiando: ...

prefiro não comentar!..rsrs

Realmente grande fase vem vivendo o Gilardino na equipe do Fiorentina, relembrando os bons tempos de Parma, mas o Lyon conseguiu buscar o resultado, e pelo menos não perdeu. O Zenit até que deixou boa impressão ao perder apenas de um a zero com golaço de Del Piero na Itália. Já o Bayern de Munique jogou para o gasto e conseguiu vencer o Steua, que não tem mais o Nicolita :P

Manchester e Villareal apesar do 0 a 0 foi um jogo corrido e bem disputado, o submarino amarelo só teve um grande chance de gol, e seria um golaço, com passes rápidos até chegar em Guille Franco, que de letra acertou a trave. O Real Madrid não fez boa partida mas venceu por 2 a 0 o Bate que deverá ser o lanterna do grupo mesmo. Grande vitória do Porto, o Fenerbahçe até tentou, mas...

E o Arsenal na minha opinião decepcionou, um jogo morno, com um penalti duvidoso para os ucranianos, mas a equipe inglesa enfrentou um time que no ultimo ano não fez nenhum ponto na competição, então o empate foi ruim. E o Celtic e Aalborg deve ter sido daqueles jogos de dar sono, pelo placar... :sono:

CELTIC???

SONO? :sono:

hhaa,IMPOSSIVEL..nem com calmante e tampão no ouvido.. :D ..Imagina São Paulo x Palmeiras....imaginou?..então vc multiplica a algazarra da torcida em 1000...vc terá a torcida do Celtic em Glasgow contra qualquer time do mundo!!!,Eles são considerados a torcida mais barulhenta do mundo!...e não é só isso.. os torcedores ainda arremessa Pau,Pedra,Pedaço de guarda-Chuva,Madeira,Vidro, Sapato e até Camisas com nó que nem toalha de vestiário nos adversários na saida dos jogos...Eles enchem a cara e vão aos jogos totalmente bebados...Todos os adversários tremem em Glasgow (Incluindo o Chelsea..) ..Lá não tem vez..O Celtic abala o psicológico de qualquer um..

O Placar podia ser de 1 x 0 ou 7 x 6 que sempre é a mesma coisa...eles nunca se comportam!,é festa o tempo todo..e não pensa que os jogadores são diferente não..alguns se empolgam com a torcida e partem para a porrada nos adversários...Essa partida contra o Aalborg da Dinamarca foi boa, teve até penalti perdido...Talves na Dinamarca desse Sono...Mas aí tem um problema..hehe..A Torcida do Celtic costuma fazer muita bagunça na casa dos outros...

e tem mais, agora que todo mundo no grupo tem 1 ponto e saldo de 0....ihhhh,Agora que a coisa ferve.. :boxe2:

obs:. Meu sonho é assistir Celtic x Rangers em Glasgow.....deve ser que nem em Roda Punk...eu sei que é violento mas deve ser super emocionante..rsrs :bounce:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
O GLOBO

. De acordo com a agência de notícias Reuters, Wembley vai ser o palco da final da Liga dos Campeões de 2011.

Palcos das decisões da UEFA Champions League :

. 2009 - Roma (Estádio Olímpico)

. 2010 - Madri (Estádio Santiago Bernabéu)

. 2011 - Londres (Estádio Wembley)
Postado
NOTÍCIAS
O GLOBO

. De acordo com a agência de notícias Reuters, Wembley vai ser o palco da final da Liga dos Campeões de 2011.

Palcos das decisões da UEFA Champions League :

. 2009 - Roma (Estádio Olímpico)

. 2010 - Madri (Estádio Santiago Bernabéu)

. 2011 - Londres (Estádio Wembley)

Curiosamente vai ser 1 ano antes das Olimpiadas de London...

Tudo isso não é coincidência, são os famosos "testes" antes de grandes apresentações...London vai ter varias competições antes de 2012 que servirão de exemplo para a tão esperada London 2012!! o próximo destino dos Jogos Olimpicos.. :feliz:

Postado

Um dos estádios mais bonitos do mundo é o de Wembley, além de suportar uma enorme quantidade de torcedores, que é essêncial para a final da maior competição interclubes da Europa - quiça do mundo. E acredito que em 2012 poderiam colocar na Alemanha, desde 2004 não é lá, e o Estádio Alianz Arena é sensacional!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, pois já exibiram diversos longos como o do bandido, Cristovão Colombo, espião invisível, revólver dado, pirâmides do Egito, expedição, ladrão do museu, etc... E veio agora mais um saturado. Espero que ainda exibiam a compilação do Arruaceiros que ainda não passou na Rede, esse ano.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, na hora que vi começar o dos prisioneiros só lembrei de "Para fugir da prisão". E os dois semelhantes são episódios longos, assim como o do debilitador. Espero que isso não vire um impedimento em uma faixa horária longa dessas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.