Ir para conteúdo

O Show Deve Continuar - Parte 6 inédita!

Featured Replies

Postado

Com a dublagem de 92!

Postado

ponto para o SBT! :)

Postado

RECONTRAPUXA!

Postado

Quero ver falarem mal desse...

Florinda escravizando o Bolaños... Vão dizer que é uma previsão do que iria acontecer no futuro...

Postado

Quem diria! Quem diria!

Dessa vez não apostei na Patrícia Espinosa... hahah

Aguardo postagem para assistir depois!

Postado

não acredito!

deus do céu!

aahuhauhahahauhauhhau

dublagem de 92

muito bom

hj vai chover

jhaauhahauhauha

Postado

Isso é sério?!

Que show!! :P

E eu nem posso ver... :(

Postado

Aaah me beliscaaa!

Impossíveel

Postado

Quais são os filmes homenageados nessa parte?

Postado

e porque não a parte 1 ?! :ponder:

Postado

DAMA DAS CAMELIAS

QUO VADIS

Postado

Chanfle!

Na hora que começou eu não acreditei, embora não passou a parte 1, foi um grande presente ver a conclusão dessa maravilhosa saga, veremos se irá ter o clipe ''Cácaro''.

EDIT: Passou o clipe. :reverencia:

Postado
e porque não a parte 1 ?! :ponder:

Porque a Televisa não mandou... só pra ter uma idéia, mandou quatro episódios em um lote, o final no seguinte, mas não deve ter mandado o começo.

Valeu, Televisa! Organização impecável.

Postado

postem aqui no fuch o quanto antes pra eu baixar !

Postado

teremos "Cácaro"?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:42 - O ladrão do museu de cera (1977) 12:04 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:15 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:37 - O retrato do General Valdés (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.