Ir para conteúdo

O Show Deve Continuar - Parte 6 inédita!

Featured Replies

Postado
Já falaram umas 100 vezes, porque a Tlevisa mandou a saga em diferentes lotes as 4 partes em um, e a ultima em outro

Isso. Aliás, como curiosidade, isso formou uma seqüência de 4 episódios consecutivos com dublagem de 92:

. O Show Deve Continuar Parte 6

. Cyrano de Bergèrac

. Os Piratas do Caribe - Parte 1

. Os Piratas do Caribe - Parte 2

Pode ser até que tenham vindo em seqüência.

:joinha:

Postado

Eu não acredito :feliz:

Pulei de alegria quando vi esse tópico, eu vim aqui pro forum pensando, "Deve ter passado algum outro episódio", mas nunca imainei que o SBT tivesse um episódio desses.

O meu favorito de toda a saga!!!

Pode ter certeza, não vou votar nele no TOP 6 da semana apenas por ser inédito, mas sim por ser a melhor parte na minha humilde opinião.

É SBT!!! Muito obrigado por tem exibido esse episódio (Depois de tirar todas as esperanças que eu tinha de vê-lo)

Também espero muito ancioso pelo episódio ^_^

Postado

passou a 6ª parte? :)

e eu perdi?

deve ser bem legal

Postado

puxa, por essa ninguém esperava... agora é hora de quem só xinga o sbt, agradecer até o osso do SS

e que upe Alma Negra! :reverencia:

Postado
Já falaram umas 100 vezes, porque a Tlevisa mandou a saga em diferentes lotes as 4 partes em um, e a ultima em outro

Isso. Aliás, como curiosidade, isso formou uma seqüência de 4 episódios consecutivos com dublagem de 92:

. O Show Deve Continuar Parte 6

. Cyrano de Bergèrac

. Os Piratas do Caribe - Parte 1

. Os Piratas do Caribe - Parte 2

Pode ser até que tenham vindo em seqüência.

:joinha:

Outros que devem ter vindo em sequencia

Nós e os Fantamas

Quase um Velorio

O Presente de Casamento( o SBT exibiu bem antes este do que o outros)

Postado

viva!!!!!!!! por essa eu não esperava, bom com isso eu tenho certeza que o sbt não tem a parte1!

mas valeu a pena :D:D:D:lol::B):

todos os inéditos de 1978 vem com dublagem de 92......

Postado

Isso conclue de que em 1992, quer dizer, já foi concluído, mas no lote de 1992 da dublagem houveram á maioria dos episódios que foram dublados e exibidos recentemente.

Claro, que também houveram episódios inéditos exibidos recentemente de outros lotes, mas de 1992 houveram a maioria, estou certo?

Fala do final da saga:

Chapolin - Puxa, que infinidade de coisas bonitas, interessantes e divertidas fizeram aqui.

Ramón - E continuarão fazendo, Chapolin.

Chapolin - Mas espera, pelo o que eu entendi bem, esse estúdio de cinema vai ser destruído para levantar um condomínio.

Ramón - Sim, Chapolin. Mas eles podem levar as paredes, as cortinas, as lâmpadas, e destruir tudo. Mas acontece que eles nunca conseguirão destruir Chapolin, são esses personagens que fizeram para divertir á gente.

Chapolin - Sim, e na verdade. O que acontece que é na verdade o cinema vai continuar vivo. Ou seja, o Show... deve continuar.

No final Ramón e Chapolin se abraçam, indo embora do estúdio e as lâmpadas se apagando. Emocionante demais. Inclusive o clipe Cácaro foi a maior influência para a parte emocionante e quase me fez chorar, hehe ^_^:byecry:

Acho que estraguei a surpresa né :D mas a surpresa maior é assistir ao episódio para entender a parte emocionante disso tudo!

Editado por Rubem Neto
estragou msm ¬¬ adicionados spoilers

Postado
Mas acho que não está cortado, o SBT só deve ter feito o corte na hora, tanto que apareceu alguns segundos do clipe. Vamos ver na próxima exibição.

O sbt não faz nenhum corte na hora, se eles cortassem na hora não teria vinheta de "Estamos apresentando", essas vinhetas já foram editadas junto com os episódios em 2003.

Postado
Isso conclue de que em 1992, quer dizer, já foi concluído, mas no lote de 1992 da dublagem houveram á maioria dos episódios que foram dublados e exibidos recentemente.

Claro, que também houveram episódios inéditos exibidos recentemente de outros lotes, mas de 1992 houveram a maioria, estou certo?

Fala do final da saga:

Chapolin - Puxa, que infinidade de coisas bonitas, interessantes e divertidas fizeram aqui.

Chapolin - Mas espera, pelo o que eu entendi bem, esse estúdio de cinema vai ser destruído para levantar um condomínio.

Ramón - Sim, Chapolin. Mas eles podem levar as paredes, as cortinas, as lâmpadas, e destruir tudo. Mas acontece que eles nunca conseguirão destruir Chapolin, são esses personagens que fizeram para divertir á gente.

Chapolin - Sim, e na verdade. O que acontece que é na verdade o cinema vai continuar vivo. Ou seja, o Show... deve continuar.

No final Ramón e Chapolin se abraçam, indo embora do estúdio e as lâmpadas se apagando. Emocionante demais. Inclusive o clipe Cácaro foi a maior influência para a parte emocionante e quase me fez chorar, hehe ^_^:byecry:

Acho que estraguei a surpresa né :D mas a surpresa maior é assistir ao episódio para entender a parte emocionante disso tudo!

Estragou também também o Português. Haver no sentido de existir é impessoal, portando o correto é 'eu a convidei' e 'houve episódios'. ;)

Postado

Fala do final da saga:

Estragou também também o Português. Haver no sentido de existir é impessoal, portando o correto é 'eu a convidei' e 'houve episódios'. ;)

E vc estraga cada vez mais seu nick quando tenta zuar com algum membro. :closedeyes:

Todos nós aqui que zoam com o Bruno Bolaños, vamos parar galera, deixem o cara, vamos esquecer o que ele fazia, ele quer mudar, mais parece que vcs tbem fazem de tudo pra ele sair xingando vcs.

Pensem nisso.

Vlw.

Postado

Fala do final da saga:

Mas o correto não é eu a convidoei? :blink:

hauiahuihauihai

Postado
E vc estraga cada vez mais seu nick quando tenta zuar com algum membro. :closedeyes:

Todos nós aqui que zoam com o Bruno Bolaños, vamos parar galera, deixem o cara, vamos esquecer o que ele fazia, ele quer mudar, mais parece que vcs tbem fazem de tudo pra ele sair xingando vcs.

Pensem nisso.

Vlw.

Se ele quer mudar então mude ué. Garanto que se ele mudar o tratamento do pessoal com ele também mudará com o tempo...

E voltemos ao assunto do tópico. :D

Postado

Errado, a maioria são do lote de 90

Postado

Pensem nisso.

Vlw.

Se ele quer mudar então mude ué. Garanto que se ele mudar o tratamento do pessoal com ele também mudará com o tempo...

E voltemos ao assunto do tópico. :D

Tá Fabão mais para isso vcs tbem tem q colaborar, do que adianta ele se esforçar, e sempre vim um e zuar com ele.

Vlw.

Postado

Bom, mas já que é de 1990, então de 1992 a maioria é do ano de 1978?

Cite alguns episódios de 90, só pra eu saber ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília voltou para 2019/2020, sempre exibindo o "Nós e os fantasmas" junto do "Tripas de Cera" EDIT: Tripas de Cera foi gerado com lote velho
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:42 - O ladrão do museu de cera (1977) 12:04 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 12:54 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:54 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:15 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:37 - O retrato do General Valdés (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Nós e os fantasmas (1978) 13:38 - Tripas de cera (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop podia exibir a esquete inédita do bandido ferido só para gente ver um negócio aqui.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sinop tá arrasando essa semana, só geração nova.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.