Tópico do SBT - Setembro/2008
-
Atividades
-
38
SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025
Assisti pelo YT no canal do @Medeiros CH até agora a Televisa não derrubou o vídeo Dublagem SDVC: "Estavam rodando bolsinha?!" Dublagem Maga: "Estavam rodando as bolsinhas?!" Quando vi que até a Maga traduziu no estilo da re-dublagem da SDVC eu ri demais, ficou muito bom também! O sonoplasta da Maga tava com preguiça neste dia, tá cheio de cenas sem risada de fundo Sei que isso é até normal no lote de 90, mas este o negócio ficou bem mais evidente. Eu acho que a dublagem Maga melhorou o esquete A versão de 74 ela é meio arrastada e dublagem Maga 90 não ajuda tanto assim em alguns momentos, mas ainda acho a versão de 74 melhor, ela é mais engraçada. -------------------------------------- Se neste esquete tentaram deixar a Maria Antonieta mais "feia" que a Florinda, erraram feio, porque neste ela ficou mais bonita que a Florinda Qual é Lucas, não gostou da Maga à lá Gota Mágica 1.0 no esquete? -
1294
Exibições de Chapolin no SBT
Depois de ver aqueles fãs da Lady Gagá by Vovô Simpson, sendo repercutido nas redes, eu retiro o que disse, eu não sou um fã, sou só um apreciador das obras do Chespirito, porque fã mesmo são aqueles lá, são tão fanáticos que passam ou fazem coisas constrangedoras por causa de seu ídolo eu, hein! Parece um bando de animais Sei que isso não tem nada a ver com o tópico, mas como citei isso antes acabou me lembrando sobre Foi mal! -
774
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Chaves: México - Quinta-feira, 01 de maio de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A casinha do Quico (1977) OBS: Episódio curiosamente transmitido apenas três dias atrás no SBT. 18:10 - Um porquinho de cada vez (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 17/02/2025. 18:41 - Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1978) 19:10 - O sapateiro prodigioso - parte 2 (1978) OBS: Las Estrellas parece ter voltado a transmitir episódios sem ordem ou organização alguma. -
38
Não força a barra rsrsrs.- 1
-
-
38
quando é coisa inédita eles faziam algo bom- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts