Ir para conteúdo

Nova voz da Dona Clotilde

Featured Replies

Postado

Mais até agora não tve nenhum dublador com a voz parecida com o seu irmão ou parente

Postado

procurar essas pessoas seria um trabalho para os responsaveis pela dublagem, basta querer

Postado

Mais ninguem dá familia da Helena, do Marcelo, e do Mario seguiram a carreira de dublador

Postado

Acho q nunca devem ter feito tal proposta a eles

Postado

Nada mal a dublagem Beatriz. Logo ela acha o tom certo.

Realmente é difícil desacostumar com a incofundível e impecável dublagem da Helena, mas não tem jeito. Assim como aconteceu com o Marcelo Gastaldi.. Até o Tatá aparecer demorou pra aparecer um dublador que se encaixasse tão bem.. Lembram do Cassiano Ricardo que horrível que foi? Era triste ver o Chespirito com aquela voz de babaca.

Postado

Eu adorei a voz da Beatiz para a Bruxa do 71!!!!!

Ficou perfeita e se assemelhou mto com o voz original da Angelinez!!!!

Postado
Eu não entendo pq q não fazem o obvio quando morre algum dublador que é chamar um parente próximo pra substituilo

A voz certamente será bem próxima e quase igual dependendo de outros fatores.

Não basta ter a voz semelhante a do parente próximo, tem que ter também formação em teatro para poder dublar ;)
Postado
Eu não entendo pq q não fazem o obvio quando morre algum dublador que é chamar um parente próximo pra substituilo

A voz certamente será bem próxima e quase igual dependendo de outros fatores.

Não basta ter a voz semelhante a do parente próximo, tem que ter também formação em teatro para poder dublar ;)

só acho q vale a pena investir numa voz proxima

Postado

Para mim dou nota 8 até que ela dubla bem a Dona Clotilde.

Postado

de fato eh bem dificil se acostumar, parece uma velha que esqueçeu a dentadura em casa... entretanto em alguns momentos a voz fica boa, oscila muito. quem sabe com o tempo não melhora

Postado

Ah..ficou boa sim. Melhor assim que sem voz. E poderia ser pior mesmo.

Mas, no geral, até gostei da voz.

Postado

Pois desde que soube que era ela já previ que ia gostar... Claro que sim, há melhores (teve um episódio de House em que aparecia a mãe dele. A dubladora, que eu num sei nquem é tinha uma voz muito parecida a da Helena décadas atrás.). Ela ainda num chegou lá, mas mesmo assim lhe dou 9!!!

Alguém poderia fazer uma montagem de alguma fala dela do desenho e por em algum episódio do Chaves ou do Clube??? Acho que a voz dela se encaixaria muito bem na Angelinez...

Postado

parece que bruxa tá resfriada

4,5

Postado

Confesso que não gostei muito não.Nota 5.

Postado

Na minha opinião ficou muito parecida com a voz da inesquecível Helena Samara!!!!

Eu gostei sim...de 0 a 10 eu dou 9, porque 10 é só a Helena!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Primeiro trailer oficial de "Toy Story 5".
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O dia internacional da mulher - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 10/03/2025, e a mais recente em 06/06/2025. 18:01 - O namoro do Seu Madruga - parte 3 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 10/03/2025, e a mais recente em 06/06/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A vendedora de flores (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cada um vale pelo que é (1978) 11:20 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:41 - Hospedaria sem estrelas (1977) 12:03 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pela 10000 vez, o episódio das pulgas no SBT RS
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dizem que não podem reprisar os episódios do chaveco, por causa dos direitos da personagem chimoltrufia... Sendo assim, na minha opinião poderiam reprisar os programas dos outros personagens, onde não aparece a personagem da Florinda. É justo, que o SBT explore também os demais personagens

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.