Ir para conteúdo

Enquete sobre PC

Versão do Windows 30 votos

1. 1. Pra vc, qual é a melhor versão do Windows?

• Windows 95
      0
    • Windows 98/98SE
      2
    • Windows NT
      0
    • Windows ME/2000
      0
    • Windows XP
      24
    • Windows Server 2003
      0
    • Windows Vista
      4
    • Pra mim, qualquer um serve.
      0
    • Todos são melhores.
      0
    • Não sei.
      0
    • Nenhum, pois eu só uso/gosto de Linux ou Mac
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

e aí. Qual eh o melhor?

Postado

Bahh, metade do fórum vai achar que o melhor é o XP, até porque, o melhor é o XP mesmo!!!

Postado

Win. XP Pro.

Postado

XP, logicamente, até parece alguém rindo com os olhos na forma de X e a lingua pra fora!

Eu tenho o Vista instalado, e acho uma bos**, deixa o computador lerdo, não instala programa nenhum, é lento, uma bos**... odeio Vista, mas meu pai é foda

Postado

Eu uso o Vista. :joinha:

Postado
XP, logicamente, até parece alguém rindo com os olhos na forma de X e a lingua pra fora!

Eu tenho o Vista instalado, e acho uma bos**, deixa o computador lerdo, não instala programa nenhum, é lento, uma bos**... odeio Vista, mas meu pai é foda

Bruno, vc não pode culpar o Vista se vc não sabe mexer..

Quem disse que não instala programa nenhum? Instala e igual os outros Windows, a base dos Next, Next, Next...

Lento? O Windows Vista é o mais rápido de todos. Gerenciamento muito melhor de memória.

O problema é que seu PC deve ser antigo, pois nos novos agora o Windows Vista roda tranquilamente.

O Vista está amadurecendo, os programas estão ficando mais compatíveis e drivers também, logo será o S.O mais usado e o XP vai ficar pra trás como os outros.

Postado

Se você tem o XP e o Vista instalado e se o seu PC não for dos mais modernos, é natural que fique lento.

Eu uso o XP

Postado

Windows XP é o melhor.

Postado

Windows Vista

Postado

Eu uso o XP, sempre gostei dele, mas em breve vou instalar o vista.

Postado

com certeza windows XP

Postado

Windows 98 Segunda Edição

é o melhor.

Postado

Windows XP

é como sempre, lançaram o XP, esqueçeram do 98, no começo XP com muitos erros, ainda em fase de desenvolvimento, mais agora com o Lançamento do Vista, aos poucos vão ter que largar o XP, e passar a usar o Vista, ele simplesmente necessita de um PC bom para se usar, não é que nem o 98 que roda com 64 de memoria!

pq não citaram o Windows 7 na enquete, ninguém viu ainda?!

56356-windows-seven.jpg

2i7uucx.jpg

Postado

Windows XPeito.

Postado

é sempre assim: qdo lançaram o XP, diziam q o 98 era melhor... agora com o Vista, dizem q o XP é o melhor... e assim substantivamente... :P

pq não citaram o Windows 7 na enquete, ninguém viu ainda?!

pq ainda está em desenvolvimento...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu confesso que eu não sou muito fã desse roteiro sobre a bomba porque fica muito cansativo(Apesar de ser bom nos primeiros minutos e no resto fica fraco e o final ajuda um pouco de todas as versões)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:38 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:39 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:39 - A ameaça de morte (1979) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:41 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  3. Professor Inventivo
    Realmente, um belo achado. Eu não sabia da suspeita desse episódio, nunca tinha visto a foto deles na praia e tampouco a teleguia indicando a reprise do episódio. Pelo visto, há suspeita de mais raridades. Visto que essa emissora de Porto rico fazia transmissões a lá SBT. Tanto é que o episódio só tem metade e parecem ter ficado com o "lote velho" por bastante tempo. Até agora não consegui assistir, sei lá não me deu vontade. É essas interferências criadas pelo VHS quando conectado ao PC me dá coisas. E mesmo assim com tudo isso, vi uns doidos por aí achando que é IA Pra mim, a IA não sabe nem o que é sincronismo horizontal fora pra criar as interferências!
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    https://www.instagram.com/reel/DTOJzKdgoiu/?igsh=MXdtM3g5YTJtajFhYQ==

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.