Ir para conteúdo

Enquete sobre PC

Versão do Windows 30 votos

1. 1. Pra vc, qual é a melhor versão do Windows?

• Windows 95
      0
    • Windows 98/98SE
      2
    • Windows NT
      0
    • Windows ME/2000
      0
    • Windows XP
      24
    • Windows Server 2003
      0
    • Windows Vista
      4
    • Pra mim, qualquer um serve.
      0
    • Todos são melhores.
      0
    • Não sei.
      0
    • Nenhum, pois eu só uso/gosto de Linux ou Mac
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

e aí. Qual eh o melhor?

Postado

Bahh, metade do fórum vai achar que o melhor é o XP, até porque, o melhor é o XP mesmo!!!

Postado

Win. XP Pro.

Postado

XP, logicamente, até parece alguém rindo com os olhos na forma de X e a lingua pra fora!

Eu tenho o Vista instalado, e acho uma bos**, deixa o computador lerdo, não instala programa nenhum, é lento, uma bos**... odeio Vista, mas meu pai é foda

Postado

Eu uso o Vista. :joinha:

Postado
XP, logicamente, até parece alguém rindo com os olhos na forma de X e a lingua pra fora!

Eu tenho o Vista instalado, e acho uma bos**, deixa o computador lerdo, não instala programa nenhum, é lento, uma bos**... odeio Vista, mas meu pai é foda

Bruno, vc não pode culpar o Vista se vc não sabe mexer..

Quem disse que não instala programa nenhum? Instala e igual os outros Windows, a base dos Next, Next, Next...

Lento? O Windows Vista é o mais rápido de todos. Gerenciamento muito melhor de memória.

O problema é que seu PC deve ser antigo, pois nos novos agora o Windows Vista roda tranquilamente.

O Vista está amadurecendo, os programas estão ficando mais compatíveis e drivers também, logo será o S.O mais usado e o XP vai ficar pra trás como os outros.

Postado

Se você tem o XP e o Vista instalado e se o seu PC não for dos mais modernos, é natural que fique lento.

Eu uso o XP

Postado

Windows XP é o melhor.

Postado

Windows Vista

Postado

Eu uso o XP, sempre gostei dele, mas em breve vou instalar o vista.

Postado

com certeza windows XP

Postado

Windows 98 Segunda Edição

é o melhor.

Postado

Windows XP

é como sempre, lançaram o XP, esqueçeram do 98, no começo XP com muitos erros, ainda em fase de desenvolvimento, mais agora com o Lançamento do Vista, aos poucos vão ter que largar o XP, e passar a usar o Vista, ele simplesmente necessita de um PC bom para se usar, não é que nem o 98 que roda com 64 de memoria!

pq não citaram o Windows 7 na enquete, ninguém viu ainda?!

56356-windows-seven.jpg

2i7uucx.jpg

Postado

Windows XPeito.

Postado

é sempre assim: qdo lançaram o XP, diziam q o 98 era melhor... agora com o Vista, dizem q o XP é o melhor... e assim substantivamente... :P

pq não citaram o Windows 7 na enquete, ninguém viu ainda?!

pq ainda está em desenvolvimento...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Caça ao rato, primeira parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 25/09/2025. 18:08 - Caça ao rato, segunda parte e conclusão (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 25/09/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 8 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 18 (1973): En la sala de emergencia / Las bromas del tío Ramón El Chavo Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 164 (1977): El retorno de la chicharra paralizadora El Chavo Episodio 218 (1978): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 237 (1979): Día del niño
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 2 x 1 Atlético de Madrid

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.