Ir para conteúdo

O fim do mundo

Chapolin Gremista

Recommended Posts

Postado (editado)

Tadinhos de vocês, não entendem nada sobre o LHC e ficam criando tópicos sensacionalistas. :)

http://pt.wikipedia.org/wiki/LHC

Editado por Rubem Neto
Postado

Eu nem tinha lido a matéria completa, apenas copiei a notícia de uma comunidade do orkut...

Postado
você é ateu, Fabão ?

Considero que ateu é o que duvida da existência de Deus. Eu não duvido totalmente, mas não acredito muito, e acho que todas as igrejas e religiões são formas de explorar a fé das pessoas, para surrupiar $$.

Me desculpe, mas eu respeito qualquer diferença e opinião, mas não acreditar em Deus, não respeito mesmo :closedeyes:

Ou seja, você não respeita qualquer diferença e opinião. ;)

Postado

Bem, eu não consigo enxergar muita utilidade para a humanidade na construção do tal LHC.

Quanto à discussão, eu me considero cristão mas não sigo nenhuma religião e respeito qualquer visão religiosa desde que ela me respeite também. Quanto aos fanáticos pela razão, muitas vezes eles são mais dogmáticos que os cristãos. A frase "... é comprovado cientificamente" é a mais dogmática já feita.

Postado
Digamos que não é muito racional crer em Deus... mas não discutamos isso, uma vez que não é o propósito do tópico.

Aff cara...

Como cristão não dá pra ficar sem dizer nada quanto a isso!

Você não acredita em Deus? Acha que viemos do macaco e a Ciência explica tudo <_<

Quanto a maquina, eu acho e torço para não dar em nada!

Claro que a gente não veio do macaco. A gente veio da ameba...
Postado
você é ateu, Fabão ?

Considero que ateu é o que duvida da existência de Deus. Eu não duvido totalmente, mas não acredito muito, e acho que todas as igrejas e religiões são formas de explorar a fé das pessoas, para surrupiar $$.

Tem algumas Igrejas que sim, mais uma boa parte das igrejas não. Se alguem pede dinheiro, ele com certeza será usado para o aprimoramento da Igreja! Ou você acha que Deus joga os tijolos, cimentos, cadeiras e etc do céu?? Você vai pra uma Igreja e se senta aonde??? No seu dízimo! A cadeira foi comprada com seu dízimo! Deus usa as pessoas, da riqueza as pessoas. E ninguem vai ficar pobre se dá um pouco de dinheiro pras Igrejas. As pessoas tem dinheiro pra ir numa festa mais pra da um pouco pra Igreja é um furacão!!

Postado

Sim. Eu vou numa festa e me divirto. Na igreja eu enriqueço os padres, bispos, pastores, etc. Enfim, cada um usa como quer o dinheiro... Mas acho bem melhor usar para algo que te dê algum retorno, como festas. Só sei que até hoje não vi uma Igreja sequer que seja pobre (estou falando da instituição, e não de uma unidade específica). Pelo contrário, só se vê Igreja dona de emissora de TV, de basílicas milionárias, etc.

Acho mais fácil achar político honesto do que igreja honesta. Ambos devem existir, mas são raaaros...

Postado

Pequenas Igrejas, Grandes Negócios...

Postado

Ai, ai, ai...vamos ver:

Primeiramente, padre tem salario? Sacerdotes, bispos tem dinheiro que ganham do governo?

Não!

Então da onde que eles tiram dinheiro para pagar as contas das igrejas, como contas de água, energia e tal?

Do dizimo, é obivio!

Tem padres que gastam todo o dinheiro pra Igreja que tem que comer na casa das pessoas como convidado...

Agora se vocês querem pensar que existe tantos padres ladrões por ai, pior que os politicos, vou fazer o quê. Não vou obrigar a ninguém a gostar de Deus, eu fiz a minha parte como cristão, agora não posso obrigar ninguém a gostar do que não gostam! Só acho que quem se diz cristão, deveria agir como tal, e não ficar meio em cima do muro, sem saber pra onde ir.

Não quero discutir, mas não concordo com o que disseram e eu acho um absurdo pensar dessa maneira.

Ah, e o Joel é o único que pensa igual a mim nesse tópico?

Postado

Não é só o Joel não! Eu também!

E diga-se de passagem de que o dinheiro do Dízimo é um dinheiro opcional, você não precisa pagar por missa! Não tem obrigação de pagar para ir para a igreja. O pagamento do dízimo vem da solidariedade e condição financeira de cada um! Afinal, supondo que apareça aí uma igreja pequena e pobre, aí começa a crescer e crescer em números de fiéis, logicamente terá que aumentar o número de igrejas e o tamanho, e como vão conseguir? Ninguém vai construir nem dar nada de graça pra igreja ser construída, e pelo que eu saiba ela não se constroe sozinha. Então surge o Dízimo, quem puder colaborar, colabora! E vê o seu dinheiro construir mais igrejas, ajudar pessoas necessitadas! E as vezes esse dinheiro é pouco, por isso vemos igrejas com obras paradas aí, mas mesmo assim NINGUÉM, eu disse NINGUÉM é forçado a pagar nada, paga quem tem consiência e sabe que o dinheiro está sendo utilizado!

Postado

nossa esse negócio de fim do mundo tá ficando cada vez mais confuso

tem em um site uma matéria que fala que o mundo sofrerá sérias transformações devido a um fato raro que acontece com a via láctea (acho que é assim) á cada 26 mil anos

mas não creio muito

Postado

tem em um site uma matéria que fala que o mundo sofrerá sérias transformações devido a um fato raro que acontece com a via láctea (acho que é assim) á cada 26 mil anos

mas não creio muito

Fim do mundo ???? eim ?? O.o

postou no topico errado fio !!

o assunto aqui é sobre religião

cada um ¬¬

Postado
Eu nem tinha lido a matéria completa, apenas copiei a notícia de uma comunidade do orkut...
E quem contou ao autor do tópico no Orkut foi um pescador <ta>

================================

Eu acredito em Deus, mas nem por isso vou esculachar alguém que não acredita. Opiniões é o que não falta e temos que respeitá-las :joinha:

Postado
Primeiramente, padre tem salario? Sacerdotes, bispos tem dinheiro que ganham do governo?

Não!

Sim!

Padre tem salário sim. :reverencia:

Pode perguntar ao da tua igreja se tiver dúvidas. Ele é um funcionário como qualquer outro, e tem não só salário como qualquer outro direito trabalhista.

Exemplo: http://sistemas.aids.gov.br/imprensa/Notic...sp?NOTCod=53328 e http://www.santaedwiges.org.br/pr/pr12.php

Já o dinheiro arrecadado pelas igrejas, não deve ir para o padre. Parte dele fica na própria paróquia, e outra parte vai para o Vaticano.

Postado

mas não creio muito

Fim do mundo ???? eim ?? O.o

postou no topico errado fio !!

o assunto aqui é sobre religião

cada um ¬¬

postei no tópico errado???????????

desculpe <_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      540

Super Mario

2. Aether
      460

Audiências CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      460

Audiências CH

4. TVS
      460

Audiências CH

5. Eu acho...
      1366

Curiosidades CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...