Ir para conteúdo

Chaves - De onde vem as imagens da atual abertura ?

Featured Replies

Postado

A mais difícil de descobrir deve ser a do Seu Madruga. Essa expressão é praticamente a normal dele...faz toda hora.

A da Dona Florinda assim não é tão comum..mas..sei lá.

Boa iniciativa.

Postado
A mais difícil de descobrir deve ser a do Seu Madruga. Essa expressão é praticamente a normal dele...faz toda hora.

A da Dona Florinda assim não é tão comum..mas..sei lá.

Boa iniciativa.

Na verdade todos são dificies, no começo quando fui procurar pelos episódios para ver se achava de onde vem a cara de cada um na abertura, e quando fui procurar pela cara da Dona Florinda acabei achando sem querer a do Seu Barriga, dai é ruim pq são mais de 50(se ñ me engano) episódios desse mesmo lote. ;)

Vlw.

Postado

Topico Interessante!! :joinha:

Mas deve dar um trabalho procurar episódio por episódio,cena por cena....uff...

Parabens mesmo Dedediadema,eu nunca parei pra pensar sobre isso...

Isso é praticamente uma charada!..hehe..Espero que consiga de todos..

Obs.: tambem vou dar uma olhada nos episódios...não resisti a essa charada...rsrs. :bounce:

Postado

Boa sacada, adorei o tópico.

Pensei nisso esses dias, mas só de pensar no trabalho desisti hehe

E o SBT tem uma certa fixação com esse episódio, nas 2 aberturas usaram ele. Deve ser por causa das expressões e cenas que são muito boas.

Postado

Essa do seu madruga se eu não me engano e de um episódio que ele fica com dó do chaves.

Postado

E a da dona florinda parece daqueles que ela dá um tapa no Quico sem querer, e é de um episódio inferior a 1978, pq ela naum tah de peruca...

Postado
Essa do seu madruga se eu não me engano e de um episódio que ele fica com dó do chaves.

Nem dá de saber, ele faz em todos os episódios se duvidar essa mesma careta, mais parece ser daquelas nenas como quando o Chaves fala sobre a menina no episódio "Pai por algumas horas" dai Seu Madruga sem prestar a atenção fala "Ñ, ñ estou falando da menina, to flando dessa loção..." dai ele se toca e faz uma careta tipo essa ai da abertura. :P

Vlw.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.