Postado 18 de Setembro de 2008 17 anos O episódio começa com Rufino Rufião ameaçando Raul. Raul conta pra sua empregada. A empregada diz que é uma bruxa, e prova isso para Raul. Raul testa o anel mágico, mas só faz besteira (Angelines aparece como a feia que era colega do Raul na escola). Rufino Rufião ameaça a empregada e diz que vai lhe tomar seu anel mágico. Assustada, ela chama o Chapolin. Chapolin usa o anel e só faz besteira (um figurante aparece como seu advogado). Chapolin pensa que está louco e chama um psiquiatra. Rufino Rufião combina com o psiquiatra de roubarem o anel e, juntos, serem os donos do mundo. No final, Chapolin e a empregada cantam a canção "Las Brujas".
Postado 18 de Setembro de 2008 17 anos em será que é de que ano esse episodio? eles tão mais velhos. vlw thomas pelo post.
Postado 18 de Setembro de 2008 17 anos Autor em será que é de que ano esse episodio?eles tão mais velhos. vlw thomas pelo post. É de 1987. Eu coloquei isso no título do tópico, inclusive.
Postado 18 de Setembro de 2008 17 anos Ja tinha visto esse episódio na TeleCanal,no Youtube tem um video que o Thomas postou com a musica "Las Brujas". Parabéns pelas fotos Thomas Editado 18 de Setembro de 2008 17 anos por Leandro
Postado 18 de Setembro de 2008 17 anos A Música "Las Brujas" é a mesma, ou houve muitas modificações, Tho?
Postado 18 de Setembro de 2008 17 anos Autor A Música "Las Brujas" é a mesma, ou houve muitas modificações, Tho? É diferente, pois a Florinda é quem canta nessa versão. Aqui está a mp3, para quem quiser: http://rapidshare.com/files/146355320/05_L..._Meza_.mp3.html
Postado 18 de Setembro de 2008 17 anos Ótimas fotos!!! O episódio parece ser bom,o cenário é bem "limpo" e bonito(pareçe aqueles cenarios da Globo XD) eu só não gostei do uniforme de Florinda Meza,a versão antiga(a que passou no SBT esse anos,caso tenha mais uma)era mas bonitinho. Mesmo assim deve ter cido um bom episódio! BJS!!!
Postado 19 de Setembro de 2008 17 anos em será que é de que ano esse episodio?eles tão mais velhos. vlw thomas pelo post. É de 1987. Eu coloquei isso no título do tópico, inclusive. opa agora que fui ver 1987 ando meio distraido hehe vlw thomas.
Postado 19 de Setembro de 2008 17 anos Ótimas fotos Thomas, dá para perceber que nessa época que Chespirito começou a engordar. E naquela foto que pega bem o rosto da Angelines, ela está lembrando a Hebe
Postado 19 de Setembro de 2008 17 anos E naquela foto que pega bem o rosto da Angelines, ela está lembrando a Hebe Ohh que gracinha! XDD Zueira!