Ir para conteúdo

[ajuda] Alguem pode me passar o link do sbt

Featured Replies

Postado

Minha tv esta com problema e nao queria perder de assistir chaves e chapolin. Por favor alguem tem um link do sbt para assistir atravez do windows media player

Postado

Aqui tá o LINK da TV Jangadeiro, o SBT de Fortaleza:

rtsp://201.12.119.29/tvjangadeiro/

Passa Chapolin às 14:10 e Chaves às 13:30 :joinha:

Postado

Cara vlw pelo link!!Sempre quis asistir CHapolin na SBT através de um link!Valeu mesmo!

O Ruim é que ta gravando com uma camera...

Postado

Como fais pra gravar?tem algum programa especificado?

Postado
Como fais pra gravar?tem algum programa especificado?

Use o Windows Media Recorder, link para baixar e mais informações no tópico Emissoras Estrangeiras que exibem CH pela Internet

Postado

Já que acabou o Horário Eleitoral Chapolin ainda está passando de Segunda á Sábado ás 14:10?

Postado

Eu acho que não. Pois o Cinema em Casa é 14:15, Bons Negócios e Loteria dos Sonhos das 14:00 às 14:10, então, sem tempo.

Postado
  • Autor

Mas esse programa Windows Media Recorder é gratuito

Postado
Mas esse programa Windows Media Recorder é gratuito

Gratuito ele ñ é mais aqui no forúm tem o serial do WM Recorder 10 que é o que prescisa para gravar, o serial é esse "RWMR12341234213BHUFDRVFK-1745".

Mais aqui, por mais que eu atualize, instale codecs esse programa nunca funciona pq meu WMP sempre da erro na hora, ñ tem como fazer o WMR abrir a exibição com outro programa?

Vlw.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Cazé TV assinou contrato nesta quarta-feira com o COI (Comitê Olimpíco Internacional) e vai transmitir as Olimpíadas de 2028, que será realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/cazetv-fecha-contrato-com-o-coi-e-vai-transmitir-olimpiadas-de-2028-veja-detalhes.shtml
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 1 Cruz Azul
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Deve ser divulgado em breve, aguarda mais um pouco. Mas o que vi nas redes sociais é que é muito parecido com o remake dos anos 80.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Como que é o final da 3°parte?Expliquem melhor

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.