Ir para conteúdo

Fotos e dados dos usuários

Featured Replies

Postado
Filipe, você não consegue fazer outra expressão facial?

Vc ñ consegue parar de cuidar da vida dos outros?

Vlw.

Uia, que menino mal-educado.

Que culpa tenho eu se você só consegue reproduzir uma expressão facial em suas fotos?

Pq no lugar de ficar criticando minhas fotos, não posta uma sua? Tem medo de o FUCH todo criticar?

Vlw.

Postado

''Só uma expressão facial'' hauahauahauahauahaa

Alison viciado, mora no computador...

Vai acabar como o fiscal sanitário do Chapolin...

Editado por Raquel
Deletando comentário obsceno.

Postado
Filipe, você não consegue fazer outra expressão facial?

Vc ñ consegue parar de cuidar da vida dos outros?

Vlw.

Uia, que menino mal-educado.

Que culpa tenho eu se você só consegue reproduzir uma expressão facial em suas fotos?

Pq no lugar de ficar criticando minhas fotos, não posta uma sua? Tem medo de o FUCH todo criticar?

Vlw.

Tem medo é do FUCH quebrar. Isso sim.

Postado

hiuaHiuahaiuhaiu

Chambón tem a cara paralisada!

Brincadeira irmão! ;)

Pode me chama de narigudo!

ahaiuhaiua

Postado
Filipe, você não consegue fazer outra expressão facial?

Vc ñ consegue parar de cuidar da vida dos outros?

Vlw.

Uia, que menino mal-educado.

Que culpa tenho eu se você só consegue reproduzir uma expressão facial em suas fotos?

Pq no lugar de ficar criticando minhas fotos, não posta uma sua? Tem medo de o FUCH todo criticar?

Vlw.

Não, obrigado! :cheguevara:

Filipe, num fale isso nem brincando! Quer que o FUCH quebre de vez??

Postado
Filipe, você não consegue fazer outra expressão facial?

Vc ñ consegue parar de cuidar da vida dos outros?

Vlw.

Uia, que menino mal-educado.

Que culpa tenho eu se você só consegue reproduzir uma expressão facial em suas fotos?

Pq no lugar de ficar criticando minhas fotos, não posta uma sua? Tem medo de o FUCH todo criticar?

Vlw.

Não, obrigado! :cheguevara:

Filipe, num fale isso nem brincando! Quer que o FUCH quebre de vez??

Ñ, mais é apenas a dura e patética realidade, mais se ele postasse o FUCH poderia quebrar mais por um lado todos sairiam dando gargalhadas. :D

Vlw.

Postado
Filipe, você não consegue fazer outra expressão facial?

Vc ñ consegue parar de cuidar da vida dos outros?

Vlw.

Uia, que menino mal-educado.

Que culpa tenho eu se você só consegue reproduzir uma expressão facial em suas fotos?

Pq no lugar de ficar criticando minhas fotos, não posta uma sua? Tem medo de o FUCH todo criticar?

Vlw.

Não, obrigado! :cheguevara:

Filipe, num fale isso nem brincando! Quer que o FUCH quebre de vez??

Ñ, mais é apenas a dura e patética realidade, mais se ele postasse o FUCH poderia quebrar mais por um lado todos sairiam dando gargalhadas. :D

Vlw.

Se os senhores prestassem mais atenção, veriam que eu já postei uma foto páginas atrás. :blackpower:

Mas ela não faz jus à minha beleza B)

Postado
Filipe, você não consegue fazer outra expressão facial?

Vc ñ consegue parar de cuidar da vida dos outros?

Vlw.

Uia, que menino mal-educado.

Que culpa tenho eu se você só consegue reproduzir uma expressão facial em suas fotos?

Pq no lugar de ficar criticando minhas fotos, não posta uma sua? Tem medo de o FUCH todo criticar?

Vlw.

Não, obrigado! :cheguevara:

Filipe, num fale isso nem brincando! Quer que o FUCH quebre de vez??

Ñ, mais é apenas a dura e patética realidade, mais se ele postasse o FUCH poderia quebrar mais por um lado todos sairiam dando gargalhadas. :D

Vlw.

Se os senhores prestassem mais atenção, veriam que eu já postei uma foto páginas atrás. :blackpower:

Mas ela não faz jus à minha beleza B)

É por isso que ultimamente o servidor do fórum num ta prestando pra nada!

Postado
Filipe, você não consegue fazer outra expressão facial?

Vc ñ consegue parar de cuidar da vida dos outros?

Vlw.

AIIIII

o80M_ywAveg

Postado

Vejam algumas fotos das pinturas que criamos no muro da escola, para a feira estudantil:

Escola3.jpg

Essa é da Matinta Perera, uma lenda bastante conhecida na região

Escola4.jpg

Outra que mostra a Matinta Perera (na forma de ave) e um lobisomem (em forma de lobo :P )

Escola5.jpg

Uma de um ângulo diferente

Escola7.jpg

Essa é da Mulher de branco, outra lenda bastante conhecida

E aí, o que vocês acham, temos dotes para pintura? :rolleyes:

Postado
Só Deus sabe o que estava roçando, digo, rolando nessa foto :assobiando:

ViniCuca, controle seus comentários obscenos. Na próxima, será punido. :joinha:

Editado por Raquel

Postado

Não sei minha cara Raquel, não sei se leu a minha assinatura.

Pois é, o direito de expressão é permitido, não por mim, mas pela própria lei, como poderá ver em qualquer Constituição,

Não ofendi ninguém, apenas fiz uma brincadeira, cujo fundo não era tão ''obsceno'' como você diz ser.

Apenas fiz um trocadilho, e não acho que isso afetaria o andamento do fórum, nem desrespeitaria a ninguém.

Mas se você achou obsceno, tudo bem.

Irei ler as regras do FUCH.

Se de alguma maneira estiver certo, tudo bem, aceito, afinal, escolhi por mim mesmo participar do fórum, por isso tenho que entrar nos seus parâmetros.

Mas se por acaso não existir nenhuma regra na qual o meu post vai de encontro, estarei solicitando o Contato CH.

Postado

Aproveitando tópico do mais feio, vou colocar essa foto. Essa foto foi tirada entre junho e agosto, não lembro o mês ao certo, só sei que foi ou em junho, ou em julho, ou em agosto, pois tiramos essa foto na quadra da escola o meu grupo junto pois a menina ia sair ja que ela ia ter bebe. E Ela parou de ir em setembro, então é só foi entre Junho e o fim de Agosto. mais ou menos.

atgaaad785vss7cmuji3llvpo3.jpg

w280.png

E Não quero nenhuma gracinha, ouviram nenhuma gracinha :assobiando:-_-:rolleyes:

Postado
Willian, alguém já te falou que você parece o Golias?

Não... eu acho que nem parece...

Postado
Não sei minha cara Raquel, não sei se leu a minha assinatura.

Pois é, o direito de expressão é permitido, não por mim, mas pela própria lei, como poderá ver em qualquer Constituição,

Não ofendi ninguém, apenas fiz uma brincadeira, cujo fundo não era tão ''obsceno'' como você diz ser.

Apenas fiz um trocadilho, e não acho que isso afetaria o andamento do fórum, nem desrespeitaria a ninguém.

Mas se você achou obsceno, tudo bem.

Irei ler as regras do FUCH.

Se de alguma maneira estiver certo, tudo bem, aceito, afinal, escolhi por mim mesmo participar do fórum, por isso tenho que entrar nos seus parâmetros.

Mas se por acaso não existir nenhuma regra na qual o meu post vai de encontro, estarei solicitando o Contato CH.

Para quê tamanha formalidade, ínclito colega desta comunidade?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 20h30 - 22h30 🇨🇴 Colômbia 0 x 0 Portugal 🇵🇹 🇨🇩 República Democrática do Congo 2 x 1 Uzbequistão 🇺🇿 Portugal e Colômbia, que sofrência, tantas chances de gols para ambas as seleções... mas nada hoje !!! Quando finalmente saiu um da Colômbia... impedido !!! Sobre o Congo, era previsível que ganharia do Uzbequistão.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Colômbia primeira colocada do Grupo K e vai enfrentar Gana na próxima sexta-feira às 22h30. Portugal segundo colocado e vai enfrentar a Croácia na próxima quinta-feira às 20h. República Democrática do Congo ficou em terceiro lugar. Uzbequistão (quarto lugar) eliminado.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, teve só pioria mesmo. Sem os artistas de ioiô, que a poprósito eram realmente do estrangeiro. Sem o chaves vendendo jornal. Sem o policial pra cobrar impostos. E a chiquinha na história não melhora em nada.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa é a pior parte do remake pra mim. Dá uma sensação de baixo orçamento, ou até de coisa feita às pressas. Na maioria dos remakes da fase clássica, os roteiros ficaram mais elaborados, com sagas com mais partes (como a do fotógrafo), ou cenas na rua (como a dos refrescos). Essa é uma história que consegue ser inferior à original, sem nenhuma melhoria.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra primeira colocada do Grupo L. Croácia ficou na segunda colocação. Gana ficou em terceiro lugar. Panamá (quarto lugar) foi eliminada.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.