Ir para conteúdo

Fotos e dados dos usuários

Featured Replies

Postado

Er... Raquel, acho que não precisava ter deletado o Orkut por isso. Era só ter ignorado certos usuários que eles não iriam poder executar mais nenhuma ação no seu profile (add, mandar scraps, etc...) e a paz voltava a reinar. ;)

Postado
Obs: Se quiserem que eu pare de postar as fotos, avisem. :mellow:

SEM CONFUSÕES!

Nao faça isso !! Pois o que será do Antonio Felipe depois ??

...

nao sei se é certo parabenizar alguem por uma foto

mas as suas estao de parabens :joinha:

Talvez minha vida siga como ela sempre seguiu antes, meu caro.

Postado
Er... Raquel, acho que não precisava ter deletado o Orkut por isso. Era só ter ignorado certos usuários que eles não iriam poder executar mais nenhuma ação no seu profile (add, mandar scraps, etc...) e a paz voltava a reinar. ;)

Pelo meu Orkut os usuários tinham acesso aos meus amigos e namorado. Conclusão: teve gente adicionando meus amigos e xingando meu namorado.

Então, achei melhor criar outro.

Postado
Er... Raquel, acho que não precisava ter deletado o Orkut por isso. Era só ter ignorado certos usuários que eles não iriam poder executar mais nenhuma ação no seu profile (add, mandar scraps, etc...) e a paz voltava a reinar. ;)

Pelo meu Orkut os usuários tinham acesso aos meus amigos e namorado. Conclusão: teve gente adicionando meus amigos e xingando meu namorado.

Então, achei melhor criar outro.

Esse é uma das piores coisas do orkut...a falta de privacidade.

Eles colocaram aquele bloqueio para fotos, recados, mas seria bom bloquear os amigos tmb ( seria bom neste caso ).

Mas, para eles naum teria motivo claro, =/. Esse eh o ruim do orkut.

Postado

Claro que tem, hoje vc ta bem mais bonita.

Postado
Claro que tem, hoje vc ta bem mais bonita.

Obrigada! :blush:

--

Quem não postar suas fotos vai levar ban! :adminpower:

:P

Postado
Quem não postar suas fotos vai levar ban! :adminpower:

Isso vale até mesmo para users comportados e que andam na linha, iguais a mim? :anjo:

Sim!

Como estou satisfeito com meu retrospecto e não quero manchá-lo :rolleyes: , vou postar umas:

comercial.jpg

Está na hora dos nossos comerciais... :D

trilha.jpg

Umas da principais avenidas de cidade...digo :assobiando: , uma trilha na floresta, um pouco próxima da cidade.

Postado

MAZAAAAAAAH

Vamos deixar o ambiente mais bonito (agora vai todo mundo dizer que ficou mais feio) xD

dsc04210rd7.jpg

Jogando Padel ^^

1602071629dt1.jpg

Com a Namorada na Praia.

2302082249og9.jpg

VICIO!

0809082337sz6.jpg

No meu quartinhooo.. Minhas pantufas do Taz! xP

formaturaclara025yy3.jpg

Pra fechar, eu e ela de novo ^^

Tremam a vontade.. ¬¬

Postado
Raquel, desculpe-me pela pergunta, mas você tem Orkut?

Se você tiver, vê se esse Matheus que está com você na foto é o dono desse perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...190125543746930

Pode ser que eu esteja enganado, mas a semelhança é muito grande, e como o nome é o mesmo...

Oi, Pistolero!

Bom, eu tenho orkut sim, mas tive que criar outro porque alguns usuários daqui fizeram uma tremenda baderna no outro. Aí resolvi deixar esse novo oculto. :joinha:

O "meu" Mateus (aehauehauehauehaua) não se escreve com "H", e não é esse que você colocou aí não. :P

A foto do perfil desse é um pouco semelhante, mas as outras não. Ele tem cabelo enroladinho, pelo que eu pude perceber. O Mateus tem cabelo curto e liso. :joinha:

Opa, então me desculpe. É que, em todo caso, fiquei com a impressão de conhecer esse garoto que aparece com você na foto... :ponder:

Postado
Muito linda suas fotos, Raquel!! :reverencia:

Cada foto mais linda que a outra. Na verdade não da pra saber qual é a mais bonita, porque todas tão lindas! :reverencia:

Obrigada... :blush:

Opa, então me desculpe. É que, em todo caso, fiquei com a impressão de conhecer esse garoto que aparece com você na foto... :ponder:

Não precisa se desculpar! :P

Quando o Alison postou umas fotos dele eu achei idêntico a um amigo meu também! x)

Postado

18789204ep5.jpg

Pra capa de um futuro CD.

Vini Cuca lives forever.

XD

Postado

18789204ep5.jpg

Pra capa de um futuro CD.

Vini Cuca lives forever.

XD

Não entendi. xD

:P

Postado

Mais umas fotos da minha viagem de Formatura:

atgaaadfnmvuksglaq17ciwmr1.jpg

Eu e Silvana... Tá blz eu so feio, e ela é a unica atrção da foto, mais dexa queto. ;)

atgaaaagxg6wqdqbvnqnnplgh6.jpg

Eu e a pssora e as gurias tudo junto. :D

fotoa0275pd9.jpg

Foto do meu olho.

fotoa0249kj9.jpg

Essa aqui eu ñ tenho certeza se eu já postei. :doido:

Vlw.

Postado
18789204ep5.jpg

Pra capa de um futuro CD.

Vini Cuca lives forever.

XD

Parecem efeitos dos vídeos do Igor C. Barros.

Postado

Uma foto minha que tirei hoje:

pb210249em0.jpg

Saiu meio clara, mas tá valendo!

:cleopatra:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 20h30 - 22h30 🇨🇴 Colômbia 0 x 0 Portugal 🇵🇹 🇨🇩 República Democrática do Congo 3 x 1 Uzbequistão 🇺🇿 Portugal e Colômbia, que sofrência, tantas chances de gols para ambas as seleções... mas nada hoje !!! Quando finalmente saiu um da Colômbia... impedido !!! Sobre o Congo, era previsível que ganharia do Uzbequistão.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Colômbia primeira colocada do Grupo K e vai enfrentar Gana na próxima sexta-feira às 22h30. Portugal segundo colocado e vai enfrentar a Croácia na próxima quinta-feira às 20h. República Democrática do Congo ficou em terceiro lugar. Uzbequistão (quarto lugar) eliminado.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, teve só pioria mesmo. Sem os artistas de ioiô, que a poprósito eram realmente do estrangeiro. Sem o chaves vendendo jornal. Sem o policial pra cobrar impostos. E a chiquinha na história não melhora em nada.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa é a pior parte do remake pra mim. Dá uma sensação de baixo orçamento, ou até de coisa feita às pressas. Na maioria dos remakes da fase clássica, os roteiros ficaram mais elaborados, com sagas com mais partes (como a do fotógrafo), ou cenas na rua (como a dos refrescos). Essa é uma história que consegue ser inferior à original, sem nenhuma melhoria.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra primeira colocada do Grupo L. Croácia ficou na segunda colocação. Gana ficou em terceiro lugar. Panamá (quarto lugar) foi eliminada.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.