Ir para conteúdo

Fotos e dados dos usuários

Featured Replies

Postado
  • Autor
Sabe aquele projeto de ciências que toda 5ª série tem? Pois bem... dessa vez nós do colegial que organizamos (moderadoreees)! :rock:

(É tão bom mandar em alguém!)

ahan, eu que o diga

:adminpower:

Postado
Nossa, o tópico morreu! :blink:

Alison, você é igualzinho a um amigo meeu, Luan! :lol:

Sério pareço com ele? :ponder: Legal ^_^

Editado por Don Juan Thiago
Fotos retiradas

Postado
Sabe aquele projeto de ciências que toda 5ª série tem? Pois bem... dessa vez nós do colegial que organizamos (moderadoreees)! :rock:

(É tão bom mandar em alguém!)

ahan, eu que o diga

:adminpower:

Eheuaheuaheauheauehauea :lol:

-----------------------------

Nossa, eu morro de curiosidade para ver fotos de alguns usuários aqui...

Rubem Neto, João, JoelCH, Bruneids, Leandro... ^_^

Postado

Se eles postarem estraga o tópico :triste:

Postado
Nossa, o tópico morreu! :blink:

Não é a toa né, a senhorita deixou de postar suas fotos :assobiando:

Postado
Nossa, o tópico morreu! :blink:

Não é a toa né, a senhorita deixou de postar suas fotos :assobiando:

Depois reclama quando dizem que o senhor está in love... :rolleyes:

Postado
Nossa, o tópico morreu! :blink:

Não é a toa né, a senhorita deixou de postar suas fotos :assobiando:

Depois reclama quando dizem que o senhor está in love... :rolleyes:

Estou mesmo, só que por uma guria do meu colégio, seu fanfarrão. :assobiando:

Postado

Kiko, Kiko, Kiko!

Rá, Rá, Rá!

o.O

Ps.: Só pra descontrair...

Editado por Don Juan Thiago
Foto retirada

Postado

Eu virei o monitor... xD

E nessa semana vou postar mais fotos. Tocamos na escola de novo, só que dessa vez foi em um seminário de manhã, aí nem deu pra chamar a galera. Eu mesmo toquei guitarra e foi só guita e batera. Mas ficou legal, a mulherada endoidou e começou a gritar Lindo, tesão bonito e gostosão!

Foi demais hoje... huahua

Postado

O MAIS BELO DO FUCH

ATgAAAAks2NzRx39CdRJIvil-UYUIPr9ryzFRuFgWxodhFELTO7WxLOcnOItaW1sIbxURYVA1OjWdCvS1RZkHkQ-0jydAJtU9VD__E-ip34Mybglv5p2usJKDyNuFg.jpg

ATgAAAANN1z8OgJJzUc7QbpI0bgl_FvzEDeFWwwjQTYyeDNPTH32fk3Ipe8Rz0dvhbUbOnwH7Cr5A85lpvtuVR0zaFUZAJtU9VDvQYsHBch-ug9QP5dhmFrr19_pCw.jpg

ATYAAACb5yJhAjH9tiBp_ExgXtrLuMRgnmQUnPn7_jnWLBp716yoYPnETufqsXp1E2u7oItFjAsiRrK7SpSjDX3tE7J_AJtU9VAZkmQlZlvcibQbnvJ3HOiDACiCfw.jpg

ATgAAACjdEc5V3F7ZnFLfeh03qq8IF3aqjFW2_zijAHtXLpsSXNo-siH_W_v_x3Tk-TG867sAbF8XCTvRXtNChSdNXVZAJtU9VBVuR4SWf71xdr1H5sGswtWotR3hw.jpg

ATgAAADEfm-xCe-IQqu0SwyuUcNapaKREcp0zHST-vOb_Fx7WQqPjF-U4rXbg-LUoMZYO3ge3ybGlbBfh5xQgT3zN5ePAJtU9VDhz28UT9pwROumS3WuZB9nPVE4kg.jpg

ATgAAACwRIntb5_JCqrg_GTI7w9sJy-2UIRMlwo0J-xlPBEDXjwISsAW3sMX4P0wgC54_4GMuxzrGB3QrEV_1giZPIHxAJtU9VDQCtmC5kAAkilnDkpHPJq3tSn5JQ.jpg

ATgAAAD-MeOn1vwJpmmUn7vxA8kKs8D_q_QiT0QHRS2JH13XF9oesQt5kQ3lZMQML1NOdZl74sCo3TQsA6u-AUYkIClmAJtU9VBhEkmI8wBUAizsJ4TIxhDPSCKYhA.jpg

ATgAAACjZst1lm5rT4sp0dtRgfvLTw9_13DD5ZeCf0TOyTnRqK_9P5kRWCkHbesumE54bMa7ZfmtLzpJbj2mowNCtrzUAJtU9VAf8Rn8BMtSJc02F6vWuuHPUEHzNA.jpg

Postado

vini ... Você era ...

screenshot022mw4.bmp

screenshot023fa4.bmp

atgaaadjg105gpoi8qbbahphl4.jpg

789gm8.jpg

atyaaab6ju1eau6jvvr61qyls2.jpg

Postado

screenshot023fa4.bmp

Kem eh essa brankinha linda do meio?

Postado

Mais fotos minhas:

Ensaiozinho sem a banda...

dsc03538mn5.jpg

Foto que o Guilherme tiro antes do ensaio quando eu ia fazer sei lá o que.

dsc03545hn0.jpg

Vlw.

Postado

Por que você não ergue logo a cueca até a cabeça???

Postado
Por que você não ergue logo a cueca até a cabeça???

Não chega até lá, já tentei, até no pescoço quase chega.

Vlw.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pulando os episódios da Turma diminuem o número de desenhos exibidos, acabando bem mais rápido com o conteúdo. Ao invés de deixarem para demorar mais para reprisar, preferem diminuir o número. Episódios da Turma não influenciam em nada na audiência, assim como em CH com esquetes de outros personagens.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E a Record fechou hoje o compilado 16 da primeira temporada, nesse ritmo domingo que vem já encerram ela, já que devem pular o especial de Natal
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, tem cara de edição ao vivo. Começou até sem fade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.