Ir para conteúdo

Perdidos/ CH digitais/ CH 2002,2003/ dubl.perdidas

rodrikordheiro

Recommended Posts

Postado

Como? Faltando episódios? Me desculpe, mas acho que vc está enganado, pois foram todos os episódios certinho, ainda coloquei episódios a mais pra vc.

Leia minha MP ! :joinha:

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• rodrikordheiro

14

• NetoCh

5

• Professor Baratinha

3

• sektor

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Como? Faltando episódios? Me desculpe, mas acho que vc está enganado, pois foram todos os episódios certinho, ainda coloquei episódios a mais pra vc.

Leia minha MP ! :joinha:

não sei que episódios vc botou a mais vieram e faltando isso sim ! faltou com o combinado !

mas a todo caso não quero criar polemicas e confusões aqui e nem atrapalhar suas vendas !

so lamento o ocorrido ! :joinha: :joinha:

boas festas e sem magoas ! :surfing::joinha:

obs : so estou tratando esse assunto aqui porque o vendedor não responde minhas mps ! :closedeyes:

• 2 semanas depois...
Postado

Recebi hoje os DVD's, e me surpreendi com 2 coisas:

1) A qualidade da gravação. EXCELENTE! Realmente é como se vc estivesse vendo ao vivo nos anos 90.

2) A Edição super bem feita nos trechos que faltavam da gravação. São poucos vendedores (não vi nenhum além de mim que faz isso) que editam antes de vender.

3) Os episódios a mais que ele colocou sem eu pedir.

Essa é a gravação que eu queria quando eu comprei uns DVD's do Chaves há um ano atrás. Os perdidos com imagem original e logotipo amarelo do SBT. Os DVD's do Rodrigo deixam no chinelo as RMZ que fizeram, pra quem gosta de coisa antiga eu recomendo.

RECOMENDADÍSSIMO, pois.

Vale.

Postado

Meus DVD's chegaram hoje, vi um pouco e gostei do material.

:joinha:

• 4 semanas depois...
Postado

Nossa!!

É uma oferta tentadora mas.....

• 3 meses depois...
Postado

Voltei, agora estou com bastante tempo pra gravar episódios, quem quiser estamos aí, o preço está bem acessível a todos (3 dvds por R$ 15,00 com frete incluso). A melhor imagem de episódios perdidos já visto, imagem antiga do SBT mesmo!!!

Postado

Bem que poderias colocar algumas fotos dos episodios pq os links que estão na primeira pagina ja ñ funcionan...

Postado

Aqui vai alguns screens do episódio perdido "Leite para os gatos":perdidos002on21.jpgperdidos001qw51.jpg

• 2 meses depois...
Professor Baratinha
Postado

quando vai estar disponivel o episodio "O Aniversario do Seu Madruga" com promeira dublagem? tenho muito interesse nesse episodio :lol:

semana que vem talvez eu pegue alguns DVDs :ohok:

• 2 semanas depois...
Postado

Aproveitando subindo o tópico, agora com nova tabela de preços para todos terem acesso.

1 DVD - R$ 10,00

2 DVDs - R$ 12,00

3 DVDs - R$ 15,00

10 DVDs - R$ 40,00

Todos com frete já incluso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...