Ir para conteúdo

O que você acha da idéia de o SBT mandar dublar o restante das séries CH

Você gostaria de ver mais conteúdo CH dublado e exibido no SBT? 77 votos

1. 1. Você gostaria que o SBT mandasse dublar mais episódios de Chaves & Chapolin?

• Sim, tudo, inclusive redublando os episódios "perdidos".
      10
    • Sim.
      24
    • Sim, mas apenas as partes inéditas das sagas.
      19
    • Não, o SBT deve exibir apenas episódios com dublagem MAGA.
      24

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

votei em,sim,mas apenas as partes inéditas das sagas

é claro que é para o sbt exibir somente episódios com dublagem maga,mas pelo menos as partes finais das sagas,na minha opinião para não ficar sem o final de quada saga

Postado

Ha se botar os perdidos e os ineditos Maga ta de bom tamanho

Mas... se mandaram dublar episodios do Clube por que ele não volta

Postado

Não deve mandar dublar nada. Acredito q tenham praticamente tudo dublado lá né, mas em caso deles apresentarem um inedito com dublagem nova, mesmo q fosse FBV pt 4, iriam chover reclamações da dublagem, pois os fãs nunca estao satisfeitos com nada, a maioria prefere ver as mesmas sagas toda semana...

Postado

Eu acho que deveria mandar dublar sim.

Seria legal ver partes inéditas das sagas

Postado

Eu acho que seria viável mandar dublar o que falta do programa Chespirito (1980-1988), utilizando os mesmos dubladores do desenho animado, trocando apenas, é claro, o terrível Tatá Guarnieri pelo excelente Cassiano Ricardo. ;)

Postado

Contanto que não seja da fase clássica, não vejo problema.

Mas, pro Programa "Chaves" mesmo (não dentro de Chespirito) mantém só MAGA.

Postado
Eu acho que seria viável mandar dublar o que falta do programa Chespirito (1980-1988), utilizando os mesmos dubladores do desenho animado, trocando apenas, é claro, o terrível Tatá Guarnieri pelo excelente Cassiano Ricardo. ;)

Ah, mas aí estraga tudo... Chaves dublado pelo Cassiano ninguém merece. =/

Postado

Não. Primeiro que vai gerar uma grande rejeição, segundo que passar publicamente Chaves dublador (provavelmente) por Cassiano Ricardo.

Ninguém ia merecer...

Postado

Não tem que dublar nada, essa dublagem da Amazonas é horrivel, e todos os dubladores estão fracos, inclusive os que eram da Maga, é melhor ficar do jeito que está, quem quer os perdidos que procure para baixar!

Postado

E a gente merece Chaves dublado por Tatá? Faça-me o favor, Fabão... além do mais, eu estava me referindo aos programas completos, com todos os personagens. Sendo assim, Chaves seria pouca coisa. Até tem bastante, mas não se compararmos com as outras esquetes, especialmente Chómpiras.

Postado

Olha na minha opinião quanto mais episódios CH dublados com ou sem dublagem MAGA é lucro. Imaginem só um dia quando falecerem os dubladores clássicos (Sim, infelizmente vai acontecer um dia), vão dizer "Por que não dublaram os episódios quando eles ainda estavam vivos", então se eu fosse o responsável do SBT eu mandaria dublar todas as séries CH, os que tem dublagem MAGA continue mantendo e os demais que não tem dublagem fossem dublados e assim que sabe axibir as séries CH por ordem de temporada. E Chespirito que para nós grande parte ainda é inédito.

Postado

E a gente merece Chaves dublado por Tatá? Faça-me o favor, Fabão... além do mais, eu estava me referindo aos programas completos, com todos os personagens. Sendo assim, Chaves seria pouca coisa. Até tem bastante, mas não se compararmos com as outras esquetes, especialmente Chómpiras.

Assino embaixo, apesar que acho que Chaves dubla o Tata melhor que Cassiano, mais nos outros incluindo o Chapolin, Cassiano da um Show, pois ele atua junto e não fica feito um bocó com voz de retardado lendo texto.

Postado

De minha parte prefiro Chaves sendo dublado pelo Tatá do que o Cassiano. Chapolin eu acho que ambos são horrívels para dublar. Demais personagens Tatá é ruim e o Cassiano é melhor para dublar Chompiras, Chaparrón, Dr.Chapatin...

Postado

Dublar de novo?!? Nem pensar!!!

Por que? Apenas para ficar alguns meses, cair audiencia pela dublagem fraca e ficar arquivado para sempre igual ao Clube do Chaves?

O que eles deveriam fazer era exibir tudo dublado pela MAGA. E o que a gente deveria fazer era encher d+ o saco do SBT para eles fazerem isso. Concordam comigo?:adminpower:

Postado
  • Autor
Dublar de novo?!? Nem pensar!!!

Por que? Apenas para ficar alguns meses, cair audiencia pela dublagem fraca e ficar arquivado para sempre igual ao Clube do Chaves?

O que eles deveriam fazer era exibir tudo dublado pela MAGA. E o que a gente deveria fazer era encher d+ o saco do SBT para eles fazerem isso. Concordam comigo? :adminpower:

Mesmo supondo que eles exibam tudo que existe da "fase clássica" com dublagem maga, mesmo assim ainda faltaria muita coisa, incluídas partes inéditas de sagas, que é o tipo de episódio que acho que já deveriam ter mandado dublar há séculos. O difícil é saber se a falta de fim ou começo em sagas é má vontade do SBT ou da Televisa. Acho que dos dois.

Quanto ao programa Chespirito, mandaram redublar, mas estranhamente não exibem, nem chegaram a exibir nada com a nova dublagem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse pelo menos tá passando fora de SP, já é alguma coisa, com Chaves deve ser algo estratégico pra ter ficado limitado só a filial do RS
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem que podia falar do Chapolin ein
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.