Ir para conteúdo

O que você acha da idéia de o SBT mandar dublar o restante das séries CH

Você gostaria de ver mais conteúdo CH dublado e exibido no SBT? 77 votos

1. 1. Você gostaria que o SBT mandasse dublar mais episódios de Chaves & Chapolin?

• Sim, tudo, inclusive redublando os episódios "perdidos".
      10
    • Sim.
      24
    • Sim, mas apenas as partes inéditas das sagas.
      19
    • Não, o SBT deve exibir apenas episódios com dublagem MAGA.
      24

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado
Nem eu mesmo que aprendi a fazer vídeos que ficam iguaizinhos aos da dublagem CH da MAGA consigo chegar aos pés dela.

Uuuhhh, igualzinhos... :rolleyes:

Taahh... Parecidos.

Postado

A maga não presta,viva a gota mágica.

Postado
Nem eu mesmo que aprendi a fazer vídeos que ficam iguaizinhos aos da dublagem CH da MAGA consigo chegar aos pés dela.

Noooofa! :baba::wacko:

:lol::lol::lol:

Eu gosto dessa dublagem dos episódios mais antigos como a mais antiga do CHavinho e a do Prof. Girafales! E também acho engraçado quando chamam a CHiquinha de "Francisquinha" ou o choro dela e tal!

A única coisa que deveriam dublar novamente é a palavra "domingo" para "sábado" do episódio "Matando aula no Domingo"! O episódio já não é dos melhores e ainda estragam a melhor parte dele...

Pois é, Sábado realmente não tem aula né? :rolleyes:

Mas se não me engano falam Domingo no original. E redublar nunca foi a solução, e nesse caso não é diferente.

A maga não presta,viva a gota mágica.

Maga '90, né? Pode ser... :devil::muttley:

Mas a coincidência maior nisso tudo é que ambas já foram pro saco! :muttley::lol:

Postado

Maga só dublou bem o lote de 1984.Ela tinha que inventar claques novos e outras bgms chatas justo em 1992?

E de pensar que o suposto lote de 1994 deve ser todo com essa nova dublagem maga de 1992.

Postado
Maga só dublou bem o lote de 1984.Ela tinha que inventar claques novos e outras bgms chatas justo em 1992?

E de pensar que o suposto lote de 1994 deve ser todo com essa nova dublagem maga de 1992.

Concordo. Digo, ela dublou legalzinho o de 1990, mas dublou FANTASTICAMENTE o de 1984. Prefiro a dublagem Gota Mágica '97 do que a dublagem Maga '90, mas prefiro a Maga '90 do que as dublagens Parisi '96 e Gábia '05. :joinha:

Postado
Eu gosto dessa dublagem dos episódios mais antigos como a mais antiga do CHavinho e a do Prof. Girafales! E também acho engraçado quando chamam a CHiquinha de "Francisquinha" ou o choro dela e tal!

A única coisa que deveriam dublar novamente é a palavra "domingo" para "sábado" do episódio "Matando aula no Domingo"! O episódio já não é dos melhores e ainda estragam a melhor parte dele...

Pois é, Sábado realmente não tem aula né? :rolleyes:

Mas se não me engano falam Domingo no original. E redublar nunca foi a solução, e nesse caso não é diferente.

Falam DOMINGO na Original? Eu nunca pensei que existiria essa possibilidade! Mas de qualquer forma, a piada não tme sentido sendo domingo...tem que ser SÁBADO!

Postado

Eu gosto da dublagem MAGA em todos os aspectos. Tanto em 84, 90 ou 92. Não sei porque não gostam de 1992. Bem. Gosto é gosto...

Postado

isso é só uma questao de se acostumar ... Se nunca vissemos a dublagem MAGA e visse qualquer outra pela vida achariamos como melhor... E se alguem visse "Francisquinha"; "professor chapatin" ; "seu madruga" (em vez de don ramon) ; entre outros ia achar terrivel ... Sem contar em algumas dublagens atualmente(nao na epoca que foram feitas) sem lógica (alemanha ocidental e oriental ...)

Postado
isso é só uma questao de se acostumar ... Se nunca vissemos a dublagem MAGA e visse qualquer outra pela vida achariamos como melhor... E se alguem visse "Francisquinha"; "professor chapatin" ; "seu madruga" (em vez de don ramon) ; entre outros ia achar terrivel ... Sem contar em algumas dublagens atualmente(nao na epoca que foram feitas) sem lógica (alemanha ocidental e oriental ...)

NÃÃÃÃÃO! O que rola é que antigamente as dublagens, mesmo sem toda a parafernália de hoje em dia, eram bem superiores. os dubladores colocavam bem mais sentimento em suas interpretações, "bem melhor do que hoje em dia"... :sono:

Postado

Não gostaria que redublasem os episódios perdidos, mas episódios inéditos com ceteza.. Certo, que não chegaria nem aos pés da dublagem clássica, mas muito mais pessoas teriam o prazer de ver esses episódios 'novos'.

Postado

Sim Concerteza

Postado
Não gostaria que redublasem os episódios perdidos, mas episódios inéditos com ceteza.. Certo, que não chegaria nem aos pés da dublagem clássica, mas muito mais pessoas teriam o prazer de ver esses episódios 'novos'.

Mas foi como eu disse antes: quem nos garante que o SBT não tem lá em seus arquivos uma infinidade de episódios ainda inéditos na tv, tudo devidamente dublado há muitissíssimo tempo (isso sem falar nos perdidos)? :headscratch:

Postado

Existe lote de 1994?

Postado
Existe lote de 1994?

Que eu saiba (e espero que ) não...

Postado
Eu gosto da dublagem MAGA em todos os aspectos. Tanto em 84, 90 ou 92. Não sei porque não gostam de 1992. Bem. Gosto é gosto...

[2]

Aliás, a de 92 é das melhores. Ótima qualidade de áudio, e as BGMs são excelentes.

A dublagem da Gota melhor que essa??? Ah, não surta, gente!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.