Ir para conteúdo

Avatares & Assinaturas

Featured Replies

Postado

eu , vira e meche estou trocando de avatar/sign

fico enjoado e ai troco xD

Postado
eu , vira e meche estou trocando de avatar/sign

fico enjoado e ai troco xD

Pois é, teve até a vez que você postou a foto da menina do corredor, me deixando dois meses fora do Fórum! :P

PS: Não posta a foto de novo não e nem aqui... Se não lá vou eu ficar sem visitar o fórum por mais dois meses! xD

Editado por João

Postado

Lembrei agora e se não me engano, o Chómpirras já colocou uma gif animada do Kajuru em 2004. Só não me lembro se era no avatar ou na signature.

Postado

É possível...

Mas eu não tenho a menor idéia :headscratch:

Postado
eu , vira e meche estou trocando de avatar/sign

fico enjoado e ai troco xD

e esse seu atual é muito bacana :D

Postado

Bom, eu sou suspeito para falar, mas o do Fabão é a mais legal de todas!!!!

DÁ-LHE TRICOLOR!!!!!!!! :P

Mas, agora sério, todas s~çao muito criativas e legais, eu acho que a minha é a menos interessante do FUCH...mas é porque eu não tenho idéias boas!!!

Postado
Antonio Felipe é o moderador que tem o avatar mais clássico ...

Seja o antigo ou o novo, Antonio Felipe sem avatar de coringa não é Antonio Felipe! :P

Ah, eu não acho. Para mim clássico é ele com avatar do Marcelo Resende...

respostammli1.jpg

Postado
Quem vive de passado é museu by Edna Moda

uuahahahhahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahah kakkkkkkkkk XDDDDD

Que Hilario! hhehehe

existem pessoas que nem lê o nome do user, só olha a assinatura e o Avatar.

Eu sou uma dessas pessoas hehehhe

Não é sério!Eu somente me lembro de User pelo avatar,mas....somente me dê pelo menos 1 semana para decorar o nome XD hehheheh brincadeira,mas sinceramente eu as vezes só conheço o user pelo avatar que nem esse user que eu nem sei o nick dele mas eu adoro o avatar dele:

É do super-Sam com com os braços pra cima e o dicionario na mão hdhheheheheh :lol::ponder:

fico enjoado e ai troco xD

Idem!E geralmente quando eu troco eu coloco uma foto da Pópis ou uma foto de algum personagem de anime ou desenho mesmo que eu ame e faço uma frase embaixo sempre combinando com o avatar,como a maioria deve fazer.Eu já tenho endereços de imagem no Pc,são imagens que eu pego de sites e outras são avatars e sigs que eu faço!Eu vago por sites e escolho. :rolleyes:^_^

Pois é, teve até a vez que você postou a foto da menina do corredor, me deixando dois meses fora do Fórum!

PS: Não posta a foto de novo não e nem aqui... Se não lá vou eu ficar sem visitar o fórum por mais dois meses! xD

Nossa João!!!!Que medo é esse?? :blink:

Postado
Pois é, teve até a vez que você postou a foto da menina do corredor, me deixando dois meses fora do Fórum!

PS: Não posta a foto de novo não e nem aqui... Se não lá vou eu ficar sem visitar o fórum por mais dois meses! xD

Nossa João!!!!Que medo é esse?? :blink:

É que naquela época eu não sabia que era montagem... Mesmo assim não é nada agradável ver uma imagem daquelas.

Uma das coisas que o pessoal anda dizendo que é verdade: dos avatares do FUCH, 70% tem o Chapolin!

Mas o meu é antigo, não tinham tantas... :P

Editado por João

Postado

Essa atual assinatura do Bruno Bolaños tá muito macabra, fiquei com medo

Postado
Essa atual assinatura do Bruno Bolaños tá muito macabra, fiquei com medo

Ele pôs pra me assustar...

Mas se lascou, porque essa assinatura dele é zoada e eu não me assustei...

Ainda se fosse a menina da igreja do corredor eu daria um alt F4...

Mas como não foi, ele se ferrou! :P

Editado por João

Postado

aquela imagem é do filme "Espíritos - A Morte esta ao seu lado"

a da menina do corredor é essa :

menina-do-corredor.jpg

Postado

Diga tchau pro FUCH, João. :P

Postado
Não tenho medo dessa foto!

muitooo mal feitaaa.

essa e pior!

http://i234.photobucket.com/albums/ee248/p...a/exorcista.jpg

Bah!

A menina do corredor só assusta, essa aí nem isso!

A menina do Exorcista não me assusta nem um pouco!

--------

Aliás, Dedé, não posta fora de spoiler não...

Se algum cardíaco ver isso o cara morre na hora! :P

Editado por João

Postado

BANAM O DEDEDIADEMA!

Que foto horrível, eu achei que era aquela menina que aparecia de uma vez...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil vai jogar com seu uniforme principal contra o Japão.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sim, mas o Rochet é melhor do que ele, não que ele seja um grande goleiro, mas pelo menos não leva tantos frangos.
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se o Uruguai realmente tivesse bem de goleiro, Muslera não voltaria mais porque ele se aposentou da seleção em abril de 2024.
  5. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muito controverso aquela marcação de impedimento no "segundo" gol iraniano mesmo com um jogador adversário dando condição lá em cima...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.