Ir para conteúdo

Avatares & Assinaturas

Featured Replies

Postado
O Rhendel é foda mesmo!

Como alguém pode colocar um avatar e uma assinatura de um padre(que tá mais pra galã de novela) que canta músicas famosas de outros cantores! huauhauhahuhuauhauhua

Eu vi a propaganda dele no comercial da NOVELA DAS 8 na rede parabólica(lá na minha chácara)!

Puro marketing!Puro marketing!!!

gosto é gosto.

Já eu não aguento ver chapolim, de tão chato.

das séries CH, só Chaves é boa

e alias seu Ducador, é preferivel ouvir a musica Tudo é do Pai doque a musica churin churin fun flays invertida ou não invertida.

Postado
O Rhendel é foda mesmo!

Como alguém pode colocar um avatar e uma assinatura de um padre(que tá mais pra galã de novela) que canta músicas famosas de outros cantores! huauhauhahuhuauhauhua

Eu vi a propaganda dele no comercial da NOVELA DAS 8 na rede parabólica(lá na minha chácara)!

Puro marketing!Puro marketing!!!

gosto é gosto.

Já eu não aguento ver chapolim, de tão chato.

das séries CH, só Chaves é boa

e alias seu Ducador, é preferivel ouvir a musica Tudo é do Pai doque a musica churin churin fun flays invertida ou não invertida.

Quando nós olhamos pras nuvens, nós geralmente conseguimos associar as formas ao que queremos ou pensamos ver...

Postado
O Rhendel é foda mesmo!

Como alguém pode colocar um avatar e uma assinatura de um padre(que tá mais pra galã de novela) que canta músicas famosas de outros cantores! huauhauhahuhuauhauhua

Eu vi a propaganda dele no comercial da NOVELA DAS 8 na rede parabólica(lá na minha chácara)!

Puro marketing!Puro marketing!!!

gosto é gosto.

Já eu não aguento ver chapolim, de tão chato.

das séries CH, só Chaves é boa

e alias seu Ducador, é preferivel ouvir a musica Tudo é do Pai doque a musica churin churin fun flays invertida ou não invertida.

Quando nós olhamos pras nuvens, nós geralmente conseguimos associar as formas ao que queremos ou pensamos ver...

Que??

Postado
O Rhendel é foda mesmo!

Como alguém pode colocar um avatar e uma assinatura de um padre(que tá mais pra galã de novela) que canta músicas famosas de outros cantores! huauhauhahuhuauhauhua

Eu vi a propaganda dele no comercial da NOVELA DAS 8 na rede parabólica(lá na minha chácara)!

Puro marketing!Puro marketing!!!

vc é o rhendel por um acaso????

Postado

os post da discução foram restaurados?

afs moveram

Postado

Tá doido, Rhendel? Nenhuma discussão foi movida não, procurei nos tópicos fechados e deletados e não tem nada.

Qual é a sua?

Postado
Tá doido, Rhendel? Nenhuma discussão foi movida não, procurei nos tópicos fechados e deletados e não tem nada.

Qual é a sua?

essa discuçãozinha ai de cima, era de outro topico

Postado

Ah sim, ok. Me desculpe...

Mas mesmo assim, porque o "afs"? Esse aqui é o tópico certo..

Postado

entao ne, eu to vendo o topico e cai na besteira de clicar num link de menina do corredor, sei la...

quase cai da cadeiraaaa! vcs nao tem coraçao nao? T.T

Postado

Eu quero saber de que episódio é a foto do avatar do Leandro.

Postado

É do episódio A história de uma velha mina abandonada do século XVI que está a ponto de desmoronar de 1976, que de casualidade, a foto foi tirada por mim, hehe...

Postado

Eu "roubei" essa foto do orkut do Bruno :P

  • 9 meses depois...
Postado

Adorei o avatar do Antonio Felipe, de onde ele tirou?

Postado

De todas, eu prefiro a minha assinatura XD.

l

l

l

V

Postado

Eu prefiro a minha assinatura.

Mas a da Pópis-Iara também é boa.

Eu gosto da minha assinatura porque ela tem um aviso importante que ninguém lê.

___________________________

Página filha duma p*** que pariu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pulando os episódios da Turma diminuem o número de desenhos exibidos, acabando bem mais rápido com o conteúdo. Ao invés de deixarem para demorar mais para reprisar, preferem diminuir o número. Episódios da Turma não influenciam em nada na audiência, assim como em CH com esquetes de outros personagens.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E a Record fechou hoje o compilado 16 da primeira temporada, nesse ritmo domingo que vem já encerram ela, já que devem pular o especial de Natal
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, tem cara de edição ao vivo. Começou até sem fade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.