Ir para conteúdo

Turma CH, 5 Anos - 01/06/07

Featured Replies

Postado

O primeiro site CH que eu conheci e a primeira coluna que li foi a do Mestre Maciel.

Parabéns a toda a equipe pela excelente atualização, pelos 5 anos (e que sejam mais!) divertindo o pessoal!

:D

Postado
  • Autor
O guia dos episódios do desenho também tá muito bom, Andy. Você poderia colocar algumas fotos do de Acapulco que o barriga de lombriga postou(é só falar com ele). ;)
O Mestre Maciel acaba de adicionar essas fotos e fotos do episódio "Os Sonâmbulos" ;)
O primeiro site CH que eu conheci e a primeira coluna que li foi a do Mestre Maciel.

Parabéns a toda a equipe pela excelente atualização, pelos 5 anos (e que sejam mais!) divertindo o pessoal!

:D

O Turma CH agradece por sua apreciação ;)

Agora vou dormir porque essa noite só dormi de 5 as 9 por conta da atualização ;)

Postado

Chanfle!!!

Excelente atualização!!

Parabéns ao Turma CH por seus 5 anos!!

Postado

Como já disse pelo MSN pro Andy: Parabéns ao site, um dos melhores no quesito, tá pra nascer um site que pegue rabeira no Turma CH em relação ao conteúdo escrito :)

Postado

Excelente Atualização,este é um Ótimo Site ;)

Postado

Ótima atualização :joinha:

E Parabéns pelos 5 Anos de Turma CH.

PS: Se precisar de fotos do clube, é só pedir que eu te arranjo umas ;)

Postado

5ylpe9t.jpg

Créditos: matheusch :D

Esta foto se parece muito com uma minha, se não for.

E a primeira do Fantasma do Seu Barriga também é minha. ;)

"Jaiminho menciona Tangamandápio e a fadiga, mas não contracena com Seu Madruga e Quico, que no pátio estão mais envolvidos com a carpintaria."

Jaiminho atua com Quico. ;)

Postado

Também é meu site preferido!

Ótima atualização!

Parabéns pelos 5 anos e que venham mais outros 5000... :P

Postado

Parabéns pela atualização e pelo aniversário. :)

Postado

Turma CH,Turma CH,rá rá rá! ^_^

Ótima atualização,ótimas colunas,tudo ótimo!

ninguem supera o TCH em Material escrito,principalmente nas colunas! :chapa:

Parabéns a toda a equipe! :aplausos:

Postado

Parabéns ao site

ótima coluna do mestre

;)

Postado
5ylpe9t.jpg

Créditos: matheusch :D

Esta foto se parece muito com uma minha, se não for.

E a primeira do Fantasma do Seu Barriga também é minha. ;)

"Jaiminho menciona Tangamandápio e a fadiga, mas não contracena com Seu Madruga e Quico, que no pátio estão mais envolvidos com a carpintaria."

Jaiminho atua com Quico. ;)

Valeu, Matheus! Corrigi a informação do episódio do Carpinteiro e te adicionei nos créditos das fotos. ;)

Cada vez fico mais agradecido com os elogios de vocês, a certeza é cada vez maior de que todos esses cinco anos valem a pena... Não sabem como eu fico agraciado com isso.

Postado
Cada vez fico mais agradecido com os elogios de vocês, a certeza é cada vez maior de que todos esses cinco anos valem a pena... Não sabem como eu fico agraciado com isso.

Mas é só qualquer coisa! :P

A Equipe Merece esses Elogios.. ;)

Postado
  • Autor

Grato aos demais pelas parabenizações e apreciações :)

Adicionado o banner do Guia de Episódios e atualizado o banner do Clube do Chaves (o endereço já estava atualizado, mas o banner era ainda da Mundo Chespirito).

Devido a um bug no formulário da seção "Fale Conosco", essa página foi removida do site.

Agora, clicando no link dessa seção, irá abrir o gerenciador com o endereço de e-mail: contato@turmach.com ;)

Postado

Parabéns Turma CH, o melhor site CH pra mim! :)

vlw por avisar Andy! ;)

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Games
    A desenvolvedora Insomniac Games só abrirá a pré-venda de "Marvel’s Wolverine" quando mais gameplays forem lançados. O jogo está em desenvolvimento desde 2021. Fonte : https://meups.com.br/noticias/pre-venda-de-marvels-wolverine-mais-revelado/
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Já que as afiliadas do SBT estão reprisando sagas, bem que podiam exibir também a saga "O show deve continuar".
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Morreu o ator Gerson Brenner aos 66 anos de idade. O ator ficou famoso na novela "Rainha da Sucata" como o personagem Gerson, um dos filhos de Dona Armênia. Depois, fez novamente o personagem na novela "Deus nos Acuda", do mesmo autor Silvio de Abreu. Também trabalhou em outras novelas, como "Olho no Olho" e "Corpo Dourado". Na madrugada de 17 de agosto de 1998, durante uma viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro, o ator foi vítima de um assalto, tendo sido baleado na cabeça ao ser atacado por bandidos que queriam roubar o seu carro. Em razão do ato, passou meses em coma e sofreu diversas sequelas, tais como distúrbios na fala, na motricidade e na capacidade cognitiva, sendo obrigado a abandonar a carreira de ator. Fonte :https://veja.abril.com.br/cultura/morre-gerson-brenner-ator-de-rainha-da-sucata-e-corpo-dourado-aos-66-anos/
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Beterraba em Terreno Baldio
    LAURO JARDIM - O GLOBO Estão bastante avançadas as negociações avançadas para o Nubank substituir a Allianz Seguros como naming rights da arena do Palmeiras, que desde 2013 é conhecida como Allianz Parque. Na mesa, um contrato de US$ 10 milhões anuais até 2044. Para essa transação fechar, o contrato com a seguradora alemã terá que ser rescindido 18 anos antes do seu término.
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.