Postado 1 de Junho de 2007 18 anos O primeiro site CH que eu conheci e a primeira coluna que li foi a do Mestre Maciel. Parabéns a toda a equipe pela excelente atualização, pelos 5 anos (e que sejam mais!) divertindo o pessoal!
Postado 2 de Junho de 2007 18 anos Autor O guia dos episódios do desenho também tá muito bom, Andy. Você poderia colocar algumas fotos do de Acapulco que o barriga de lombriga postou(é só falar com ele). O Mestre Maciel acaba de adicionar essas fotos e fotos do episódio "Os Sonâmbulos" O primeiro site CH que eu conheci e a primeira coluna que li foi a do Mestre Maciel. Parabéns a toda a equipe pela excelente atualização, pelos 5 anos (e que sejam mais!) divertindo o pessoal! O Turma CH agradece por sua apreciação Agora vou dormir porque essa noite só dormi de 5 as 9 por conta da atualização
Postado 2 de Junho de 2007 18 anos Chanfle!!! Excelente atualização!! Parabéns ao Turma CH por seus 5 anos!!
Postado 2 de Junho de 2007 18 anos Como já disse pelo MSN pro Andy: Parabéns ao site, um dos melhores no quesito, tá pra nascer um site que pegue rabeira no Turma CH em relação ao conteúdo escrito
Postado 2 de Junho de 2007 18 anos Ótima atualização E Parabéns pelos 5 Anos de Turma CH. PS: Se precisar de fotos do clube, é só pedir que eu te arranjo umas
Postado 2 de Junho de 2007 18 anos Créditos: matheusch Esta foto se parece muito com uma minha, se não for. E a primeira do Fantasma do Seu Barriga também é minha. "Jaiminho menciona Tangamandápio e a fadiga, mas não contracena com Seu Madruga e Quico, que no pátio estão mais envolvidos com a carpintaria." Jaiminho atua com Quico.
Postado 3 de Junho de 2007 18 anos Também é meu site preferido! Ótima atualização! Parabéns pelos 5 anos e que venham mais outros 5000...
Postado 3 de Junho de 2007 18 anos Turma CH,Turma CH,rá rá rá! Ótima atualização,ótimas colunas,tudo ótimo! ninguem supera o TCH em Material escrito,principalmente nas colunas! Parabéns a toda a equipe!
Postado 3 de Junho de 2007 18 anos Créditos: matheusch Esta foto se parece muito com uma minha, se não for. E a primeira do Fantasma do Seu Barriga também é minha. "Jaiminho menciona Tangamandápio e a fadiga, mas não contracena com Seu Madruga e Quico, que no pátio estão mais envolvidos com a carpintaria." Jaiminho atua com Quico. Valeu, Matheus! Corrigi a informação do episódio do Carpinteiro e te adicionei nos créditos das fotos. Cada vez fico mais agradecido com os elogios de vocês, a certeza é cada vez maior de que todos esses cinco anos valem a pena... Não sabem como eu fico agraciado com isso.
Postado 3 de Junho de 2007 18 anos Cada vez fico mais agradecido com os elogios de vocês, a certeza é cada vez maior de que todos esses cinco anos valem a pena... Não sabem como eu fico agraciado com isso. Mas é só qualquer coisa! A Equipe Merece esses Elogios..
Postado 4 de Junho de 2007 18 anos Autor Grato aos demais pelas parabenizações e apreciações Adicionado o banner do Guia de Episódios e atualizado o banner do Clube do Chaves (o endereço já estava atualizado, mas o banner era ainda da Mundo Chespirito). Devido a um bug no formulário da seção "Fale Conosco", essa página foi removida do site. Agora, clicando no link dessa seção, irá abrir o gerenciador com o endereço de e-mail: contato@turmach.com