Ir para conteúdo

03/11/08 - Chapolin inédito

Featured Replies

Postado
Título: "Os sacos"

Tamanho parte 01: 95,4mb

Tamanho parte 02: 95,4mb

Tamanho parte 03: 71,5mb

Duração: 27:44

Link parte 01: http://www.megaupload.com/?d=FP8SPIMZ

Link parte 02: http://www.megaupload.com/?d=3U4J4A49

Link parte 03: http://www.megaupload.com/?d=X1F0U1IF

Screen:

chapolin_sacos.jpg

Obs: com o horário de verão, eu não estou mais gravando o Chapolin do SBT, pois na mesma hora é exibido o programa "Chespirito", na Repretel. Ontem, por sorte, consegui gravar o Chapolin, mas se passar outro inédito, provavelmente não poderei subir. Aproveitem!

Muito obrigado Thomas. :reverencia:

Postado
Já tinha visto em espanhol esse episódio,aliás tenho ele,mas deve ser legal dublado,é um bom episódio,mas apesar da duração,a segunda versão é melhor.

Já vi também, é muito bom.

Postado

Vejam as surpresas que só podem passar no SBT! Surpresas pra os brasileiros e também pra o resto de América... Esse episódio de 1973 (nao é de 1972 como já tinha lido em outros posts) tem muita melhor qualidade de vídeo que a retransmissao do Canal de las Estrellas!

Vejam a mesma cena que subiu o Thomas comparando com a mesma cena do CDLE que eu tirei de um vídeo que eu tenho em formato AVI:

197309elchapulncoloradocf7.jpg

A imagem nao é editada: os bordes estao cortados e (se vocês olham o vídeo) o quadro mexe pra os lados, arriba e abaixo...

Postado

O episodio é de 1972, só que ela credita os episodios feitos no canal 8, como se fossem de 1973, que foi quando elas se juntaram

Postado

Será que é de 72 mesmo?

Já é um episódio de 4 blocos, e os de 72 normalmente tinham apenas 3...

A não ser que estejam se baseando no uniforme do Chapolin. Mas acho que isso não é critério, pois às vezes os figurinos são trocados depois de iniciada a temporada.

Postado
Bem que você podia ver com a galera aí e subir para a gente uns episódios em espanhol que a gente não tem por aqui.
Eu vou subir o vídeo completo em espanhol (quase 30 minutos) se vocês querem. E também estou compartilhando os episódios do Chapolin via eMule, incluindo este episódio.
Será que é de 72 mesmo?

Já é um episódio de 4 blocos, e os de 72 normalmente tinham apenas 3...

A não ser que estejam se baseando no uniforme do Chapolin. Mas acho que isso não é critério, pois às vezes os figurinos são trocados depois de iniciada a temporada.

É de 73. Se vocês olham o episódio completo em espanhol (pronto, se a acogida e boa, vou subir um vídeo ripado pelo casafus; os meus vídeos tem melhor qualidade mas só abarcam da temporada 74 em adiante), o episódio tem créditos finais, coisa que os episódios do 72 nao tem. Nao se basem pelo uniforme do Chapolin (trocou o seu uniforme em pleno 1973) e pelos blocos (a maioria dos episódios de 1974 também tem 4 blocos de programa)
Postado

esse episódio é muito bom mais a versão de 1976 é melhor mais ainda bem que passou mais um inédito espero que tenha mais

Postado

O mais estranho é que os episodios da Televisa sempre vem escrito alguma coisa sobre ela depois que acaba os creditos finais

E este episodio e os primeiros de 1973 não tem

Postado

Pelo figurino é de 73,mas pelo improvizo,parace um de 72/71.

Postado

Este episódio tem as caracteristicas de 72 como a informalidade, os figurinos e a duração e já vi em vários lugares ele como de 72.

Postado

Gostei desse, é ótimo ver um inédito do SBT, mas prefiro a versão normal. Embora, é claro, eu adoraria que os dois continuassem no ar.

Não sei porque, fiquei com a sensação de que foi uma exibição acidental...que era pra reprisarem a que passa sempre e acabou saindo essa, como acho que ocorreu com O Homem Invisível v.1, em 1999.

Alguém até comentou isso nesse tópico, fiquei com essa mesma sensação, não sei porque. Bem...talvez porque seja um episódio ENORME, que o SBT simplesmente abomina - várias versões parecem ter saído do ar justamente porque eram grandes demais.

Postado
Não sei porque, fiquei com a sensação de que foi uma exibição acidental...que era pra reprisarem a que passa sempre e acabou saindo essa, como acho que ocorreu com O Homem Invisível v.1, em 1999.

Eu acho que não, pois a versão tradicional foi exibida há apenas duas semanas.

E não creio em exibições acidentais nesse horário das 13h15. Os episódios que passam são todos editados com abertura, encerramento, vinhetas de intervalo, etc. Além disso, as afiliadas têm que saber o horário exato de entrar em rede. Nesse dia, o sbt Ribeirão Preto entrou em rede só às 13h52, devido ao atraso do Chapolin. Se fosse acidental a exibição, ficariam perdidinhos... Como não foi, eles conseguem ajustar com antecedência a grade local para levar até esse horário.

Postado

O Homem Invisível, passou em Janeiro de 2000, não em 1999

Postado
Eu acho que não, pois a versão tradicional foi exibida há apenas duas semanas.

E não creio em exibições acidentais nesse horário das 13h15. Os episódios que passam são todos editados com abertura, encerramento, vinhetas de intervalo, etc. Além disso, as afiliadas têm que saber o horário exato de entrar em rede. Nesse dia, o sbt Ribeirão Preto entrou em rede só às 13h52, devido ao atraso do Chapolin. Se fosse acidental a exibição, ficariam perdidinhos... Como não foi, eles conseguem ajustar com antecedência a grade local para levar até esse horário.

Ué, mas o Homem Invisível também foi acidental - pois ao que parece, só foi exibido uma vez - e também era nesse horário da tarde. Eu me refiro a acidental no sentido de que mandaram passar com antecedência, mas de repente trocaram a fita que ia ser exibida. Não seria algo acidental do tipo "pegaram a fita e mandaram passar em cima da hora". Mas enfim, vamos ver se esse episódio entra de vez na lista dos comuns.

O Homem Invisível, passou em Janeiro de 2000, não em 1999

Errei por pouco, sabia que tinha sido nessa época :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Segue a atualização da Rifa, após as vendas realizadas entre ontem a noite e hoje, quem quiser e puder comprar um nome custa 10,00 só mandar na chave Pix 17988057878, o prêmio é uma Leitoa se o ganhador for aqui de Barretos, ou 300,00 se for de fora.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A inflação de 56,08 % no custo do transporte por aplicativo ao longo do ano passado, anunciada pelo IBGE, tem gerado queixas por parte de motoristas de plataformas como Uber e 99. Segundo profissionais e lideranças da categoria ouvidos pela reportagem, a alta nos preços para os passageiros não estaria se refletindo no aumento da remuneração para os condutores. "Em setembro de 2024, o valor médio do quilômetro era de R$ 3,28. Em setembro de 2025, foi de R$ 3,38. Você vê que foi bem parecido", explica um motorista do Rio de Janeiro das categorias mais sofisticadas da Uber, enviando à coluna recibos dos pagamentos. "Ou seja: eles aumentaram para o passageiro o valor da corrida, mas esqueceram de repassar para a gente", complementa. O considerável salto nos valores cobrados dos clientes finais pelos apps no Brasil consolida uma nova fase deste mercado, baseada no aumento da rentabilidade das plataformas. Sairam de cena as "promoções" oferecidas tanto a passageiros quanto a trabalhadores — subsídios bancados por fundos de capital de risco que, por vários anos, promoveram a acelerada expansão dessas empresas em todo o mundo, às custas da própria lucratividade das operações. Os aplicativos têm apostado no refinamento de seus algoritmos, precificando as tarifas não apenas em função do tempo e do percurso das corridas. Condições meteorológicas e nível de demanda pelo serviço são alguns dos fatores que influenciam na definição dos valores. Fonte : https://economia.uol.com.br/colunas/carlos-juliano-barros/2026/01/20/alta-de-56-em-viagens-mostra-apps-em-busca-de-lucro-motoristas-reclamam.htm
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Félix Torres (zagueiro / Internacional)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.