Ir para conteúdo

Séries de TV

vini_ch

Recommended Posts

Postado

Quantas e quantas vezes escutamos a famosa música do Castelo Rá tim bum?

As pessoas paravam, o barulho parava, enfim o mundo parava todos os dias para ver as mágicas aventuras dos moradores do estranho castelo da vizinhança.

Quem nunca imaginou subir naquela árvore da sala e também mexer no livro de encantamentos da tia Morgana?

Ou então estar junto com o Nino e seus amigos no dia em que eles soltaram os filhotes de passarinhos que foram cuidados com todo carinho.

Até mesmo ser entrevistado pela Penélope poderia ser divertido.

O Mau, aquele sim marcou a vida de tantas pessoas, até hoje barulhos no encanamento de casa me fazem lembrar de tal figura.

Boas lembranças! Além das cansativas reprises só nos resta a saudade no coração daqueles personagens tão especiais que fizeram história nas casas de milhões de crianças.

__

Exibição na TV:

Cultura: De Segunda á Sexta: 13:30 e 18:15

TV Ratimbum: Segunda á Sexta: 09:15, 12:30 e 03:15; Sabado e Domingo: 09:15, 12:30, 20:20, 03:15

TV Brasil: Todo dia: 13:31

__

Episodio perdido:

A Maquina do Tempo:

7qx9AADj6xs

Postado

Tópico do Willian mesclado com o das Séries

Postado

As pessoas paravam, o barulho parava, enfim o mundo parava todos os dias para ver as mágicas aventuras dos moradores do estranho castelo da vizinhança.

Quem nunca imaginou subir naquela árvore da sala e também mexer no livro de encantamentos da tia Morgana?

Ou então estar junto com o Nino e seus amigos no dia em que eles soltaram os filhotes de passarinhos que foram cuidados com todo carinho.

O Mau, aquele sim marcou a vida de tantas pessoas, até hoje barulhos no encanamento de casa me fazem lembrar de tal figura.

Boas lembranças! Além das cansativas reprises só nos resta a saudade no coração daqueles personagens tão especiais que fizeram história nas casas de milhões de crianças.

__

Exibição na TV:

TV Ratimbum: Segunda á Sexta: 09:15, 12:30 e 03:15; Sabado e Domingo: 09:15, 12:30, 20:20, 03:15

__

Episodio perdido:

A Maquina do Tempo:

7qx9AADj6xs

Castelo Ra-tim-bum é muito bom mesmo, mas, pelo que eu vi, esse episódio que vc colocou não é o perdido... esse episódio é raro, mas eu vi ele alguns meses atras na TV Brasil... segundo o Blogaritmox o episódio perdido passou uma vez só no natal de 94/95, era de um garoto que sonhava em conhecer o Castelo... veja o especial no Blogaritmox.

Especial Castelo Ra-tim-bum do Blogaritmox: http://blogaritmox.blogspot.com/2008/05/es...o-final-da.html

Postado

__

Exibição na TV:

__

Episodio perdido:

A Maquina do Tempo:

7qx9AADj6xs

Castelo Ra-tim-bum é muito bom mesmo, mas, pelo que eu vi, esse episódio que vc colocou não é o perdido... esse episódio é raro, mas eu vi ele alguns meses atras na TV Brasil... segundo o Blogaritmox o episódio perdido passou uma vez só no natal de 94/95, era de um garoto que sonhava em conhecer o Castelo... veja o especial no Blogaritmox.

Especial Castelo Ra-tim-bum do Blogaritmox: http://blogaritmox.blogspot.com/2008/05/es...o-final-da.html

Aquele é o especial de Natal, só exibido até 98.

Deviam exibir hoje na TV Ratimbum, né...

Postado

Realmente Castelo Ra-tim-bum É UM Clássico, é mais um programa que vc pode ver a reprise varias vezes que vc nunca cansa.

Outro seriado antigo bom, que atualmente passa só na Nick é Alf, o Eteimoso, aliais seria interessante saber se essa série ainda esta no Sbt.

Postado

__

Exibição na TV:

__

Episodio perdido:

A Maquina do Tempo:

7qx9AADj6xs

Aquele é o especial de Natal, só exibido até 98.

Deviam exibir hoje na TV Ratimbum, né...

Ou até na própria Tv Cultura, ou na TV Brasil... se eles possuem esse episódio, porque eles não exibem, pelo menos uma vez por ano... e não no dia de natal ficar exibindo aquele episódio do natal de mentira...

Postado
Realmente Castelo Ra-tim-bum É UM Clássico, é mais um programa que vc pode ver a reprise varias vezes que vc nunca cansa.

Outro seriado antigo bom, que atualmente passa só na Nick é Alf, o Eteimoso, aliais seria interessante saber se essa série ainda esta no Sbt.

É certo que possue, pois é da Warner, não exibem da mesma maneira que não exibem Um maluco do pedaço, Três é demais, etc. Vale lembrar que no SBT Alf, o Eteimoso é redublado, pois foi tambem dubladas as temporadas que eram inéditas no Brasil até a exibição no SBT.

• 2 semanas depois...
Postado

Maysa Quando fala o Coração

será a nova minissérie da Globo, com estréia marcada para o dia 5 de janeiro de 2009. A trama terá apenas nove capítulos e contará a história da cantora capixaba Maysa Monjardim Matarazzo, que fez sucesso nas décadas de 60 e 70. Considerada uma mulher à frente do seu tempo, Maysa não aceitava ser controlada. Enfrentou oposições e críticas até poder realizar o seu sonho: encantar platéias de todo o país com a sua música.

Elenco da minissérie Maysa

No elenco de Maysa, está a atriz Larissa Maciel como a protagonista, além dos atores Eduardo Semerjian, Denise Weinberg, Rogério Falabella, Ângela Dip, Nelson Baskerville, Michael Nix, Luiz Carlos Ayres, Gustavo Trestini, Priscilla Rozenbaum, Mateus Solano, Pablo Bellini, Melissa Vettore, Marat Descartes, Simone Soares, Cristiane Carniato e Cristine Perón.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Roberto Macêdo
      63

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Eu acho...
      63

3. Raphael
      3992

DESENHOS ANIMADOS

4. O Pirata Alma Negra
      63

5. gustavo lins
      1861

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...