Ir para conteúdo

ESCLARECIMENTO - TIENDA/CASA CH

Sandson

Recommended Posts

Postado

Olá amigos do FUCH! Confesso que fui pego de surpresa neste domingo quando recebi a notícia sobre a fusão entre os dois sites. Gostaria de exclarecer que uma decisão dessa é muito séria para ser tomada de uma hora pra outra. Eu gostaria muito de conversar com o pessoal do Casa CH, que ainda não me procuraram para falar sobre o assunto.

O Tienda já fez parcerias antes que foram muito benéficas. Em outubro de 2003, o site fechou uma parceria com Lucas Zanoni (então Web Master Chaves On Line). Nesta, o Tienda (que na época se chamava Barril do Chaves) recebeu vários conteúdos que o CHAVES ON LINE nos proporcionava, e o CHAVES ON LINE também recebia alguns conteúdos nossos.

Em 2004, fizemos outra parceria com o antigo site "Chaves Brasil" , no qual o site herdou este nome. Em 2005, os Web Masters do Chaves Brasil se "aposentaram" e o site recebeu um novo nome "Tienda del Chavo" , nome que está até hoje. A identidade de um site é algo muito especial. Já imaginaram se o site mais antigo de CH (Chespirito WEB) da net mudasse de nome?

Gostaria de deixar claro que essa parceria seria muito benéfica para os dois sites, mas não precisa ser uma fusão exatamente. Um site fortalecendo o outro seria bem mais prudente neste caso. O Casa CH tem uma história riquíssima, assim como o Tienda del Chavo. São dois nomes que são conhecidos nacionalmente e até internacionalmente.

Faltou planejamento das duas partes, antes de divulgar uma notícia bombástica como essa. Por isso volto a reiterar minha posição, quero que essa parceria seja firmada sim! Mas não precisa ser exatamente uma fusão doida! :P

Gostaria de deixar meu email pessoal a disposição do pessoal do CASA CH

sandsonmagalhaes@yahoo.com

entrem em contato, por favor!!

Um Grande Abraço a todos os amigos do FUCH!

Postado
Faltou planejamento das duas partes, antes de divulgar uma notícia bombástica como essa.

[2]

não entendi como o Gui CH divulgou a fusão sem antes ter conversado com vc...

Postado

Eu também achei estranho, seria o Joanilson e eu fundirmos o CHBR a um grande site CH sem consultar o Le0brAsil (no caso afetando o nome do site)...

Postado
Faltou planejamento das duas partes, antes de divulgar uma notícia bombástica como essa.

[2]

Na verdade faltou falar com a gente sobre a divulgação, minha idéia era divulgar só em dezembro. Mas pelo que eu conheço do Gui, ele estava muito ansioso com a fusão e não se aguentou. Está perdoado. :D

Postado

Esclarecimento é com "S".

Postado

Bom, se os dois sites ficarem sem atualizações, era bom fazer a fusão mesmo.

Porém se cada um continuar atualizando regularmente, seria até bom termos sites distintos, porque hoje o Meio CH limita-se a: TPCH e TDC, que são os únicos que ainda recebem atualizações.

Postado

Eu sabia que ia dar nisso, tanto que eu só fui saber por acaso, que o guilherme perguntou se eu era do casa. Não foi só uma fusão mal-sucedida como foi tbm na euforia por parte do guilherme.

Postado

Quando vão criar vergonha e editar o título do tópico? :assobiando:

Postado
Quando vão criar vergonha e editar o título do tópico? :assobiando:

peço desculpas pelo erro vergonhoso de digitação... (culpa da pressa :P)

tipo... não tentem procurar culpados pq não existem!

O Guilherme está administrando com muita responsabilidade e excelentemente o tienda desde fevereiro...

o que faltou foi só um pouco mais de planejamento, mais nos próximos dias espero conversar com o pessoal do casa ch! :)

Postado

[2]

Na verdade faltou falar com a gente sobre a divulgação, minha idéia era divulgar só em dezembro. Mas pelo que eu conheço do Gui, ele estava muito ansioso com a fusão e não se aguentou. Está perdoado. :D

Falou pouco mais falou bonito,a ânciedade me deixou tomar decisão sem antes conversar com Sandson,também porquê ele anda muito ocupado entra pouco no msn,internet... até esqueci de contactar-me com ele.

Bom,agradeço por me perdoar.

Vamos querer fazer uma ´parceria´ com o Casa CH sim... aguardem!

AGUARDEM!

NOVO DESIGN TIENDA DEL CHAVO!

EM breve... =)

Ahh... só para fazer minha campanha:

Votem no prêmio Ramón Valdéz para Guilherme Santos como melhor Web Master e Tienda del Chavo melhor site,a hora que vocês verem o design que eu desenvolvi vão ficar de boca aberta! :assobiando:

Abraços...

Postado

Não, é com a verdade/argumentos.

Postado
Não é, ninguém escreve exclaressimento :P

Baseado na piada "ervilha não tem H"

Postado

Desculpa a intromissão mas.. não seria "ansiedade" Gui? :rolleyes:

Postado

Magina Chanfle!,intromissão nenhuma...

Na verdade,o que aconteceu foi grande anciedade de minha parte mesmo,porém tudo se ajeitou e,o novo deisgner vem por aí!

Postado

Magina Chanfle!,intromissão nenhuma...

Na verdade,o que aconteceu foi grande anciedade de minha parte mesmo,porém tudo se ajeitou e,o novo deisgner vem por aí!

não adiantou...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      112

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      112

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. E.R
      1141

SBT

4. E.R
      151

Futebol Português

5. E.R
      362

Grand Theft Auto

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...