Ir para conteúdo

Chespirito legendado na Ulbra TV (RS)

Featured Replies

Postado
Uuuuuuuuuuh - by Fabão

E a Televisa vai mesmo fazer alguma coisa com a Ulbra, seu Diego?

Claro que sim

A Televisa não vai deixar nada exibir que não de $$ pra ela

Nessas coisas a Televisa fais algo

Postado
  • Autor

Tô rindo muito aqui.

Postado

A Televisa tem q fazer o SBT exibir todos os seus produtos, e naum ligar para uma emissorinha de mer** q com esses programas deve liderar todos os horarios!!

E se eles quiserem eu tenhu uns filmes aqui q eu comprei e naum gostei eu empresto, mas eles tem q me devolverem depois!!

Senhor dos anéis eu do pra eles junto com todos os filmes do Harry Potter q eu odeio!!

Vamos fazer esse povo feliz, vamos comprar alguns DVD's do Rufino e dar pros caras!!

Postado

O que me espanta é que a Ulbra TV é uma emissora regular, tem concessão do governo para operar, e desrespeita direitos autorais de uma forma assustadora... Falta fiscalização ou a emissora tem bons padrinhos?...

Postado
O que me espanta é que a Ulbra TV é uma emissora regular, tem concessão do governo para operar, e desrespeita direitos autorais de uma forma assustadora... Falta fiscalização ou a emissora tem bons padrinhos?...

as duas coisas,só isso explica,pois no inicio do dvd ja diz proibida execução inteira ou parcial,em televisão,radio,e assim por diante.

Postado

nunca tinha ouvido falar dessa TV

Postado
nunca tinha ouvido falar dessa TV

e eu ja tinha ouvido falar uma vez no forum do fã clube

Postado

Mais então o que estamos esperando, vocês que tem TV a cabo nunca virão a propaganda de TV pirata, pow só denunciar, isto mancha a imagem do seriado Chaves.

-----------------------------------

Ulbra TV é lançada oficialmente em solenidade nesta quarta

01/11/2006 - 21:01:01h

Jaiana Garcia

Com um conceito de canal educativo e de entretenimento, a Ulbra TV entra no mercado da comunicação santa-mariense como mais uma alternativa na programação televisiva. Em solenidade realizada no salão de atos do campus da Ulbra, autoridades e convidados participaram do lançamento oficial da TV na noite desta quarta (1º). O Prefeito Municipal, Valdeci Oliveira, esteve presente e ressaltou que cidade só ganha com mais uma opção de entretenimento com a implantação da Ulbra TV. "Este é mais um fator que mostra que nossa cidade está crescendo", avaliou Valdeci. Até 2009 a TV pretende instalar no Rio Grande do Sul 39 retransmissoras, com transmissão e produção inteiramente digital.

Minhas respostas:

Educativo? Se esta emissora transmite programações piratas, não está dando nenhum exemplo de educação! Concerteza é mais uma opção, mas se for uma TV que transmite programação ilegal não está dando nenhum exemplo e não está evoluindo nada naquela cidade, acertaram mesmo é digital porque se for pirata a programação então eles compraram os DVD's e estão transmitindo, por isso que é digital

"Nossa proposta é fazer com que o aluno/jovem seja o interventor deste canal, mesclando informação, conteúdo e entretenimento", define o diretor da Ulbra Santa Maria, Jesus Renato Brunet. O canal possui oito horas de exibição e está há dois anos no ar no estado. Em Santa Maria ele foi aberto no dia 17 de outubro. Nos dias oito e nove de outubro, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura participou de gravações de pontos importantes da cidade, para um vídeo de lançamento do canal. Os Secretários de Turismo, Paulo Ceccim, de Cultura, Humberto Zanatta, e o então Prefeito Werner Rempel foram entrevistados.

Nossa então será que foi um aluno que deu para eles os DVD's do Chaves?

Com 25 programas de 20 minutos cada e cerca de 5.000 títulos de filmes, a Ulbra TV poderá ser assistida pelo canal 23, em UHF, com uma abrangência de 14 quilômetros e um transmissor de 250 watts. Santa Maria soma-se a outras 17 cidades gaúchas da Região Metropolitana, além de Jaguarão, ao sul do Estado, com recepção do sinal da emissora. A Ulbra TV passa agora a atingir quase 4 milhões de habitantes, cerca de 35% da população gaúcha.

Campanha publicitária do Vestibular 2007/1 também foi lançada durante o evento

Com o slogan "Pense Bem. Pense Ulbra", que traz a Miss Brasil Rafaella Zanella como modelo, a campanha publicitária do Vestibular 2007/1 da instituição foi apresentada aos convidados. Dois novos cursos serão oferecidos, Fisioterapia e o técnico em Estética e Cosmetologia. Ainda serão disponíveis vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Psicologia e Sistemas de Informação. O diretor da Ulbra Santa Maria, afirma que a qualidade do corpo docente e comprometimento de todos que a integram são a marca principal da instituição.

"Também preciso destacar aqui o imenso apoio dado pela Prefeitura à Ulbra e, ainda, às parcerias firmadas nestes anos de funcionamento", referindo-se a cedência do terreno para a construção dos prédios do campus, no governo que antecedeu o Prefeito Valdeci, e aos cursos de pós-graduação oferecidos aos funcionários da Administração Municipal. Brunet ainda frisou que os cursos oferecidos em parceria são inéditos no país, formando 125 alunos. Ele ainda afirmou que 3.000 alunos da Ulbra possuem bolsas do ProUni e 10% das vagas do vestibular são destinadas à alunos com bom desempenho no Enem.

Pessoal concluindo ahco muito dificil esta TV transmitir a programação pirata, até porque se não ela já teria ganhando um grande processo, mais o dono e o que criou se fez isto vai ter que pagar muito disto eu garanto só se a Televisa for boa de mais para aguentar isto, mais aí já é outra história.

Postado
  • Autor

A Ulbra já tá com uma programação bem diversificada, teve até uma série produzida por eles.

Rodrigo, a transmissão é pirata mesmo, até os menus dos DVDs escapam de vez em quando ;)

• 1 mês depois...
Postado

como saberemos se é ilegal ou não? Pode ser algum direito bem baratinho que, ah sei lá...

O bom (pra mim) é que finalmente estou conhecendo os episódios dos BOX. Sexta a noite tá passando Chapolin legendado, e hoje no fim da tarde passou (dublado) o da Festa a Fantasia v.1, na íntegra, e o abominável homem das neves.

De repente a ulbra sabe que o sbt não passa mais chapo, e quer agradar aos órfãs do polegar vermelho. <ta>

Postado
como saberemos se é ilegal ou não? Pode ser algum direito bem baratinho que, ah sei lá...

O bom (pra mim) é que finalmente estou conhecendo os episódios dos BOX. Sexta a noite tá passando Chapolin legendado, e hoje no fim da tarde passou (dublado) o da Festa a Fantasia v.1, na íntegra, e o abominável homem das neves.

De repente a ulbra sabe que o sbt não passa mais chapo, e quer agradar aos órfãs do polegar vermelho. <ta>

Agradar passando por cima de direitos? Assim naum precisa naum!

Postado

Acho que devemos denunicar só que necessitamos de alguém que saiba escrever em espanhol. XD

Postado

Quem tem tah com mta sorte, eu keria esse canal!

Postado

as vezes vejo esse canal,agora tá dando episódios do box 5 legendado e dublado,acho bom até porque não tenho o volume 5 do Chespirito,mas acho que eles não tem direito,pois também exibem filmes,e da pra ver muito bem que é de Dvd.

Postado

Agradar passando por cima de direitos? Assim naum precisa naum!

Ué? Não é você que bate no peito pra dizer que prefere o BOX pirata? Então era pra você ficar alegre, porque assim você sequer precisaria pagar pelo Box! :D

Cada uma que a gente tem que ler.... -_-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - A volta da buzina paralisadora (1979) 13:18 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:37 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:37 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O patrão é quem manda (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O ventrilouco (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O debilitador potencial (1973) 11:26 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:47 - De acordo como o diabo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.